Reforços 2007/08

SuburbanRebel

Citação de: ccm em 22 de Janeiro de 2008, 01:45
Citação de: NiaboCTruK em 21 de Janeiro de 2008, 17:32
Citação de: ccm em 21 de Janeiro de 2008, 17:31
Citação de: NiaboCTruK em 21 de Janeiro de 2008, 17:29
ja se sabe quem é o bixo!?

é o Monteiro, o regresso do pontapé canhão ao benfica  :angel:

nao me recordo de tal jogador!!!

Eua espera do falcao!

Um jogador com muita garra e com um remate capaz de mandar qualquer parede do pavilhão abaixo

Lembro-me num derby em que ele deslocou o maxilar do Benedito num livre de 10m, depois mostrou em directo os médicos a mete-lo no sítio... lol

Imperador04

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Janeiro de 2008, 00:05
Citação de: Leandro Sampaio em 21 de Janeiro de 2008, 23:50
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Janeiro de 2008, 23:46
Citação de: lneves em 21 de Janeiro de 2008, 20:31
Esperemos que se adapte bem e que nos dê muitas alegrias, porque bom jogador é de certeza.

Mas eu resolvi escrever aqui este comentário, porque estive a ler os nomes que foram postando, confesso que achei piada  ;D, nós os adeptos do Benfica somos os maiores e o resto é paisagem.

Mas houve um comentário eu me deixou triste, alguém disse que agora só nos falta um treinador.
Meus amigos acreditem se quiserem, Adil Amarante é o melhor treinador que alguma vez passou na secção, e se querem saber mais, são os próprios atletas que o dizem, e não se esqueçam que temos atletas que vieram de vários clubes portugueses e não só, com grande experiência Nacional e Internacional.
Eles vão para os treinos contentes, e sabem porquê? Porque sabem de antemão que vão aprender.

Isso não é verdade. Ainda no sábado encontrei um ex jogador do benfica ( não vou revelar o nome pk foi-me pedido sigilo) k me disse que o adil era bom no aspecto táctico mas que não sabia lidar com os jogadores. Era péssimo na gestão do balneário.
Deve ser o Sidnei ou o Amandus  :bah2:

1 jogador k esta no Sporting disse k adorava ser treinado pelo Adil, e quem me dera k todos fossem como ele na gestão do balneário

Não foi mas não posso dizer mais nada.
Posso acrescentar que estava num bar e comecei a olhar pa um bacano k estava ao meu lado, pareceia-me k conhecia aquela pessoa de algum lado. Olhei melhor e apercebi-me k era um ex-jogador do benfica. Aproximei-me dele e perguntei-lhe tu não és o ...? Ele disse-me q sim, depois disse-lhe k não gostava do adil amarante, k ele não percebia nada daquilo.
Ele respondeu-me q não, q o adil era bom em termos tácticos mas que não sabia gerir o balneário. Se é verdade ou não, não sei.
Tens de perceber k as pessoas ficam triste quando tenhem de abandonar, como dizia alguem "cospem no prato onde comeram" volto a repetir quem me dera ter 1 treinador como o Adil em outras modalidades como o Hoquei por exemplo

[_SlipKnot_]

O Adil é mau, mas o Paulo Fernandes com a equipa "mais candidatos que nunca" está a 6 pontinhos e a 9 da liderança que é uma alegria.

E o ruim é o Adil?? O Burro é o Adil??  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Miguelg

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Janeiro de 2008, 23:46
Citação de: lneves em 21 de Janeiro de 2008, 20:31
Esperemos que se adapte bem e que nos dê muitas alegrias, porque bom jogador é de certeza.

Mas eu resolvi escrever aqui este comentário, porque estive a ler os nomes que foram postando, confesso que achei piada  ;D, nós os adeptos do Benfica somos os maiores e o resto é paisagem.

Mas houve um comentário eu me deixou triste, alguém disse que agora só nos falta um treinador.
Meus amigos acreditem se quiserem, Adil Amarante é o melhor treinador que alguma vez passou na secção, e se querem saber mais, são os próprios atletas que o dizem, e não se esqueçam que temos atletas que vieram de vários clubes portugueses e não só, com grande experiência Nacional e Internacional.
Eles vão para os treinos contentes, e sabem porquê? Porque sabem de antemão que vão aprender.

Isso não é verdade. Ainda no sábado encontrei um ex jogador do benfica ( não vou revelar o nome pk foi-me pedido sigilo) k me disse que o adil era bom no aspecto táctico mas que não sabia lidar com os jogadores. Era péssimo na gestão do balneário.
Para tua informação foram os jogadores que o seguraram aquando da agressão ao porko do Boavista...coisas da vida

JAlexis_36

Bem o Adil não precisa que ninguem o defenda.
Calculo quem seja o jogador que nao gosta do Adil, mas não se pode agradar a gregos e a troianos, quero de qualquer forma dizer que uma vez em converas com o um jogador do Benfica poucos dias após a primeira vitória do Adil no campeonato nacional de ele me dizer:
"A conquista deste campeonato tem 80% de merito do Adil"

Acho que isto diz tudo, de qualquer forma outros comentários fui ouvindo ao longo dos tempos, como:

"o Adil é um treinador moderno"
"o Adil é um treinador com garra"
"o Adil é o melhor treinador que o Benfica tem"
"a unica coisa comparável entre o Adil e outro treinador qualquer é só mesmo o cargo - treinador - porque ao nivel do conhecimento, não há ninguem que tenha a qualidade do Adil"

Felizmente que o Benfica sabe o treinador que tem, porque senão, o Adil já tinha ido embora e andavamos ai com um qualquer treinador da treta a comandar a nossa equipa, todos são livres de dar a sua opinião, mas... vamos ter bom senso.

VALEBEM

Eu acho o Adil um bom treinador, mas sempre fui um pouco crítico dele...
Defendi-o no caso que originou a sua suspensão, porque aquilo acontece a qualquer um, e ninguém tem o direito de julgar ninguém por um erro...

Como treinador, e já tenho comentado isto com algumas pessoas, inclusive aqui do fórum, acho que o Benfica com os jogadores que tem, por vezes tem demasiada dificuldade em criar ocasiões de golo, contra as equipas mais fortes, e mesmo em marcar golos... É incrível não se marcar 1 único golo em 80 minutos de futsal, contra uma equipa mais fraca do que a nossa...
Além disso, a equipa desiquilibra-se defensivamente com muita facilidade...

Bem sei que é uma pessoa competente e que parece ser simpática, mas não o acho a sumidade que muitos coonsideram...
Oxalá sejamos campeões de novo, e sem o sofrimento da época passada, quando os lagartos tinham uma equipa 100 vezes pior do que a nossa...

fish

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2008, 11:53
Defendi-o no caso que originou a sua suspensão, porque aquilo acontece a qualquer um, e ninguém tem o direito de julgar ninguém por um erro...

Como treinador, e já tenho comentado isto com algumas pessoas, inclusive aqui do fórum, acho que o Benfica com os jogadores que tem, por vezes tem demasiada dificuldade em criar ocasiões de golo, contra as equipas mais fortes, e mesmo em marcar golos... É incrível não se marcar 1 único golo em 80 minutos de futsal, contra uma equipa mais fraca do que a nossa...

Bem sei que é uma pessoa competente e que parece ser simpática, mas não o acho a sumidade que muitos coonsideram...
Oxalá sejamos campeões de novo, e sem o sofrimento da época passada, quando os lagartos tinham uma equipa 100 vezes pior do que a nossa...

:bow2: :bow2: :bow2:
Isto é chamar os bois pelos nomes. Muitobem Valebem concordo em absoluto.

JM21

Citação de: fish em 22 de Janeiro de 2008, 13:15
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2008, 11:53

:bow2: :bow2: :bow2:
Isto é chamar os bois pelos nomes. Muitobem Valebem concordo em absoluto.

:clap1:

Amigo das modalidades

há coisas que não são para dizer, pq se fossem ficava tudo mais fácil. Esperemos pelo final da época

pteixeira

O Adil volta ao banco em que jogo?

Roke_SLB

Citação de: pteixeira em 23 de Janeiro de 2008, 12:52
O Adil volta ao banco em que jogo?

Primeiro jogo de Fevereiro, salvo erro.

Amigo das modalidades

penso que é apos 22 de Fevereiro...

xungaria

n vai haver + nhuma aquisição pois nao?

Jakub

Citação de: xungaria em 23 de Janeiro de 2008, 15:41

O que faltava já cá está...chega e sobra!! Reforçar ainda mais daqui para a frente em termos qualitativos é extremamente dificil...

coelho_slb

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Janeiro de 2008, 15:44
Citação de: xungaria em 23 de Janeiro de 2008, 15:41

O que faltava já cá está...chega e sobra!! Reforçar ainda mais daqui para a frente em termos qualitativos é extremamente dificil...

o que temos já é excelente..concordo dificil melhorar muito..plantel de  bebé,josé carlos,carlos paulo, ze maria,rogerio vilela,miguel almeida, arnaldo,ricardinho,pedro costa, joão marçal , césar paulo,gonçalo alves, andre lima é de uma qualidade extrema..tudo jogadores de grande nível