Reforços 2007/08

goncalo_88

para o ano vamos ser campeoes europeus, com esta equipa, o andré lima tem que se retirar em grande.

Nuno Eiras

Citação de: lneves em 21 de Janeiro de 2008, 20:31
Mas houve um comentário eu me deixou triste, alguém disse que agora só nos falta um treinador.

Quem o disse só pode estar a brincar...  :o :o

Imperador04

Pivot internacional brasileiro apresentado na Luz
«Quero ajudar o Benfica a tornar-se bicampeão»

Chama-se César Paulo, foi internacional brasileiro em 19 ocasiões, tem 29 anos de idade e jogará com a camisola n.º13 do Benfica pelo menos até ao final da temporada. Trata-se de uma contratação de peso para o plantel principal do futsal benfiquista. Com 1,82m de altura e 79kg, César tem carreira feita entre o Brasil e Espanha (jogou ao lado de Zé Maria no Benicarlo), tendo conquistado variadas competições sul-americanas.

Em declarações exclusivas ao Site Oficial do Benfica, o reforço deu-se a conhecer, salientando ser um jogador muito «voluntarioso, polivalente e que faz do misto entre técnica e força» o «ponto forte» do seu futsal. «Posso dizer que tenho um estilo mais europeu e não tanto o típico brasileiro», salientou aquele que elege Ricardinho e Falcão como «os melhores do mundo». «Graças a Deus que o Ricardinho está do meu lado», afirmou entre risos.

Quanto ao conhecimento que tem do futsal português, César Paulo diz que nada lhe é desconhecido e existe razão para isso. «Quando conheci o Zé Maria acabei por ver muitos vídeos do futsal português e foi dessa forma que melhor conheci o nível de um campeonato que considero muito competitivo». «A cultura que envolve este clube irá facilitar a minha adaptação. Trata-se de um emblema que usufrui de uma grandeza assinalável», acrescentou.

A facilidade de adaptação até já começou a fazer-se sentir: «Desde o vice-presidente ao técnico de equipamentos, todos estão a ser fabulosos comigo. Estou entusiasmado com esta família e só quero ajudar o Benfica a conseguir algo que nunca conseguiu até hoje: ser bicampeão».

retirado do site do Benfica
foto: Isabel Cutileiro / texto:Ricardo Soares

Carlos Amorim

Esperemos que se adapte bem e que nos dê muitas alegrias, porque bom jogador é de certeza.

Mas eu resolvi escrever aqui este comentário, porque estive a ler os nomes que foram postando, confesso que achei piada  ;D, nós os adeptos do Benfica somos os maiores e o resto é paisagem.

Mas houve um comentário eu me deixou triste, alguém disse que agora só nos falta um treinador.
Meus amigos acreditem se quiserem, Adil Amarante é o melhor treinador que alguma vez passou na secção, e se querem saber mais, são os próprios atletas que o dizem, e não se esqueçam que temos atletas que vieram de vários clubes portugueses e não só, com grande experiência Nacional e Internacional.
Eles vão para os treinos contentes, e sabem porquê? Porque sabem de antemão que vão aprender.

Isso não é verdade. Ainda no sábado encontrei um ex jogador do benfica ( não vou revelar o nome pk foi-me pedido sigilo) k me disse que o adil era bom no aspecto táctico mas que não sabia lidar com os jogadores. Era péssimo na gestão do balneário.

Imperador04

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Janeiro de 2008, 23:46
Esperemos que se adapte bem e que nos dê muitas alegrias, porque bom jogador é de certeza.

Mas eu resolvi escrever aqui este comentário, porque estive a ler os nomes que foram postando, confesso que achei piada  ;D, nós os adeptos do Benfica somos os maiores e o resto é paisagem.

Meus amigos acreditem se quiserem, Adil Amarante é o melhor treinador que alguma vez passou na secção, e se querem saber mais, são os próprios atletas que o dizem, e não se esqueçam que temos atletas que vieram de vários clubes portugueses e não só, com grande experiência Nacional e Internacional.
Eles vão para os treinos contentes, e sabem porquê? Porque sabem de antemão que vão aprender.

Isso não é verdade. Ainda no sábado encontrei um ex jogador do benfica ( não vou revelar o nome pk foi-me pedido sigilo) k me disse que o adil era bom no aspecto táctico mas que não sabia lidar com os jogadores. Era péssimo na gestão do balneário.
Deve ser o Sidnei ou o Amandus  :bah2:

1 jogador k esta no Sporting disse k adorava ser treinado pelo Adil, e quem me dera k todos fossem como ele na gestão do balneário

aguia_misteriosa

Quem dera a muitos ter as qualidades do senhor Adil Amarante e sua equipa técnica.
Todos temos dias menos bons e não gostamos de tudo, mas em geral, acreditamos no que os outros demonstram ser, sem ser um exibicionista.
Com ele aprende-se, há família...
É o mister, mas não usa desses galões para impôr a sua vontade.
Vedetas existem, merecem esse rotulo, mas também deixam de sê-lo, quando as coisas são para se levar a sério.
Equipa de futebol têm muito que aprender com a malta de futsal, volei, hóqueil( vá não me ralhes mais...Irei apoiar-vos brevemente... ;)), basquetebol, etc... :)

Humildade fabrica-se e não vão ser as "máquinas de captação de almas em movimento", que mudam as pessoas. Muito menos "ouriços e as suas castanhas".
Não há tempo a perder em coisas superficiais...
Trabalham muitas vezes a dobrar e com gosto e saem descontentes se não estiveram bem...
Saem da família do trabalho, para a família de sangue. ;)

Quanto ao mais recente reforço, só espero que se dê bem!!!

Bem-vindo César Paulo!
(outro Paulo eheheh  :clap1:)

Quem está a recuperar se recupere rápido...Estamos em contagem decrescente...  :whistle2:

Espero que a convocação da selecção portuguesa, não os massacre, quero-os a 100% no Benfica.

( Muitos pensaram...Só agora se lembra destes...Não meus caros, faz anos que os acompanho e por acaso, foi um Neves que me ajudou a ver o quanto eles valiam...Não preciso lançar tópicos para demonstrar a minha dedicação...Antes de cameras já lá andava... :tomates:)

Red_Soul

O Plantel está fechado ou ainda há possibilidade de entrar mais alguém, tipo Divanei?

aguia_misteriosa

Não se pode agradar a todos.  :coolsmiley:
É lógico que uns serão mais apegados ao "mister"outros menos...
Muitos por serem brasileiros, pensam que com ele têm a vida facilitada...
Nada disso, ali é para trabalhar e há espaço para aprender uns com os outros.
Qual é a família que não têm o seu "se"???
Um momento menos feliz??? :o
Ali não há espaço para mentiras e blablabla muito longas.  ::)

Carlos Amorim

Citação de: Leandro Sampaio em 21 de Janeiro de 2008, 23:50

Deve ser o Sidnei ou o Amandus  :bah2:

1 jogador k esta no Sporting disse k adorava ser treinado pelo Adil, e quem me dera k todos fossem como ele na gestão do balneário

Não foi mas não posso dizer mais nada.
Posso acrescentar que estava num bar e comecei a olhar pa um bacano k estava ao meu lado, pareceia-me k conhecia aquela pessoa de algum lado. Olhei melhor e apercebi-me k era um ex-jogador do benfica. Aproximei-me dele e perguntei-lhe tu não és o ...? Ele disse-me q sim, depois disse-lhe k não gostava do adil amarante, k ele não percebia nada daquilo.
Ele respondeu-me q não, q o adil era bom em termos tácticos mas que não sabia gerir o balneário. Se é verdade ou não, não sei.

Amigo das modalidades

infelizmente só agora cheguei a casa e pronto, já se tá a malhar no Adil.

È por estas e por outras que só digo o que quero,quando quero.

Jakub

Já sabes como é...

Fdx eu sinceramente não consigo perceber a animosidade que há contra um dos gaijos que mais alegrias nos dá, mas enfim...

Só saem duques e...

Amigo das modalidades

o famoso artigo...  http://www.serbenfiquista.com/artigos/4997

estou bue desiludido com esta merda... só dp de ler o outro topico é que tomei noção da coisa... porra... que desilúsão

Roke_SLB

ai agora o Adil nao presta?!  :2funny: :2funny: :2funny:

ele "nao presta" e os resultados estao a vista... se "prestasse" nem quero imaginar! era Uefa Cup atras de Uefa Cup!  :slb2:

Joga Bonito

Citação de: lanceiro em 21 de Janeiro de 2008, 17:58
Pedro Neto ja tivemos mais jogadores de tarimba internacional como Ciço ou Lukaian por exemplo.

A posição de pivot era uma posição deficitaria que agora fica bem preenchida, boa sorte para o César e muitos anos de águia ao peito. ;)

E o jogador que tinha o nome do Pedro tambem... :)

Pedro Neto conhecido por Pedrinho!!!

ccm

Citação de: NiaboCTruK em 21 de Janeiro de 2008, 17:32
Citação de: ccm em 21 de Janeiro de 2008, 17:31
Citação de: NiaboCTruK em 21 de Janeiro de 2008, 17:29
ja se sabe quem é o bixo!?

é o Monteiro, o regresso do pontapé canhão ao benfica  :angel:

nao me recordo de tal jogador!!!

Eua espera do falcao!

Um jogador com muita garra e com um remate capaz de mandar qualquer parede do pavilhão abaixo