Reforços 2007/08

ccm

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Junho de 2006, 12:24

o Paulinho é brasileiro, não percebe um boi do que é o Sporting, muito menos do que é o Benfica.

Este tem a desculpa de ser brasileiro. O Gonçalo não

Amigo das modalidades

tá bem, entao vamos passar à vaca fria: o Paulinho escarrou-me em cima e eu nao gostei, por isso se alguma vez o quisessemos, antes de assinar devia lamber-me os 2 pés... ahahahha

como jogador, axo k nao vale a pena. Ele só é fantastico em livres de 10 mts e penaties, ora nós raramente  temos penalties a favor e devemos chegar em 1 em cada 10 partes com mais de 5 faltas a favor... logo... duvido que ele fosse util.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Junho de 2006, 18:47
tá bem, entao vamos passar à vaca fria: o Paulinho escarrou-me em cima e eu nao gostei, por isso se alguma vez o quisessemos, antes de assinar devia lamber-me os 2 pés... ahahahha

como jogador, axo k nao vale a pena. Ele só é fantastico em livres de 10 mts e penaties, ora nós raramente  temos penalties a favor e devemos chegar em 1 em cada 10 partes com mais de 5 faltas a favor... logo... duvido que ele fosse util.

Mais objectivo e sucinto que isto parece impossível. Perfeitamente de acordo!

ccm

Eu vi logo que havia outro problema  ;D ;D
Já agora, será que vais lamber os dois pés ao Gonçalo Alves eheheheh  8)

Amigo das modalidades

Citação de: ccm em 21 de Junho de 2006, 21:55

Eu vi logo que havia outro problema  ;D ;D
Já agora, será que vais lamber os dois pés ao Gonçalo Alves eheheheh  8)

esse nunca me cuspiu em cima, nem eu em cima dele. Já lhe chamei uns nomes bonitos e ele uns a mim também. Se se confirmar a vinda dele, dou-lhe 2 condições,1 habitual e 1 especial:

a habitual é: se ele for bom profissional, terá sempre sempre o meu apoio e vou defende-lo até à última

a especial é: se ele não for bom profissional, não lhe vou cobrar o dobro, nem o triplo, mas sim 10 vezes mais do que faria a um outro qualquer jogador.

FaithNoMore

Parem com os 'boatos', do sporting ja estarao certos o Gonçalo e o Bébé e apenas o Deo poderá tambem vir.
Paulinho e Zezito nunca serao jogadores do Benfica,alem dos acima citados o benfica está interessado no regresso do Ze maria do Costinha do Estrela e do Arnaldo alem de previsivelmente ir buscar ao olivais o Joao Marçal alem de um brasileiro de selecçao,isto sao tudo palavras do director geral Luis Moreira.
do plantel desta época os jogadores a manter serao:
Ze Carlos
Andre Lima
Ricardinho
Rogerio
Sidnei
Côco

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2006, 00:44
Parem com os 'boatos', do sporting ja estarao certos o Gonçalo e o Bébé e apenas o Deo poderá tambem vir.
Paulinho e Zezito nunca serao jogadores do Benfica,alem dos acima citados o benfica está interessado no regresso do Ze maria do Costinha do Estrela e do Arnaldo alem de previsivelmente ir buscar ao olivais o Joao Marçal alem de um brasileiro de selecçao,isto sao tudo palavras do director geral Luis Moreira.
Ze Carlos
Andre Lima
Ricardinho
Rogerio
Sidnei
Côco

hm hm hm, parece-me que estás um bocado trocado... mas acho que a 2 dias do fim de semana que decide o campeonato, não é altura para andar a lançar boatos do género: eu sei, eles disseram-me...

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2006, 09:10
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2006, 00:44
Ze Carlos
Andre Lima
Ricardinho
Rogerio
Sidnei
Côco

hm hm hm, parece-me que estás um bocado trocado... mas acho que a 2 dias do fim de semana que decide o campeonato, não é altura para andar a lançar boatos do género: eu sei, eles disseram-me...

Só para dizer que nunca falei aqui de nada que tivesse sido dito por alguem ou ouvido nao sei onde,estas com certeza a confundir-me com outro qualquer user,e sobre o que disse no post anterior foi baseado no que o director geral da modalidade afirmou em directo a um canal de televisao,espero que nao se seja tao ingenuo e irresponsavel em afirmar o que disse e nao sendo verdade,quero crer que nao,quer dizer... ??? espero eu  :(

Amigo das modalidades

vá... todos sabemos que o EngºLuis Moreira Às vezes diz umas coisas a mais, até para despistar os jornalistas... E da boca dele, nunca ouvi falar em quem saia

MrFire

Estas muito enganado
O Ricardinho era(é...nao sei) um grande portista.
Fazia parte dos SD.

MrFire

Estas muito enganado
O Ricardinho era(é...nao sei) um grande portista.
Fazia parte dos SuperDragoes
Alias chegou a jogar futsal contra mim pela equipa Super Dragoes Carvalhos(há 3 anos).E nessa altura ele já era jogador do Benfica, isto foi num torneio de verão em que tmb participou o Martelinho(Boavista)

Completar a msg anterior

VanBasten

Confirmo esta história! Jogou em vários torneios da zona de Gaia, pelos SD. Já o fazia antes de ingressar no Benfica.

fuinha

E o Coco tb pertencia aos super dragoes de merda!!!! :knuppel2:!!mt mau!!mas já se deve ter rendido às evidências!

Sir

Não deixa de ser um grande profissional e um jogador do outro mundo! Ainda bem que não há futsal fcp.

Lembram-se do Vitinha? Jogou toda a vida no Sporting, e quando o seu Benfica abriu a secção de futsal não perdeu tempo e veio logo a correr.

pedriouf

O q os nossos jogadores foram antigamente pode ser perfeitamente esquecido desde q dentro do campo sejam profissionais e q honrem aquele manto ... O resto para mim é conversa de quintal !!