Reforços 2007/08

ccm

Ricardinho nunca mais terá o meu apoio  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

franciscoafonso

Citação de: ccm em 23 de Junho de 2006, 15:07
Porquê?? Não tem sido um bom profissional?? Vocês tem que aprender que o tempo do amor á camisola já lá vai...

ccm

Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2006, 17:25
Porquê?? Não tem sido um bom profissional?? Vocês tem que aprender que o tempo do amor á camisola já lá vai...

Estás a confundir amor à camisola com respeito por quem lhe paga o salário

Super Dragões diz-te alguma coisa?

RuiLeca

Cheira-me a mais um Tó Neves, daqui a uns anos dá entrevistas a dizer que não gosta do Benfica.

Amigo das modalidades

Só tenho vontade de vos mandar a todos para um sitio que eu cá sei.

desde 2002, em mais de 150 jogos pelo BEnfica, os dedos de uma mão chegam e sobram para contar os jogos em que o Ricardinho não deu o litro.

Aliás, o Ricardinho está a jogar fisicamente limitado  À 1 mês, como QUEM VÊ OS JOGOS FACILMENTE CONSTATA!

E este ano quando fomos eliminados da UEFA CUP, quem viu as lágrimas do Ricardinho.

Sua cambada de ingratos, quando em 1994 demos 6-3 em Alvalade, o nosso capitão Simão Sabrosa chorava que nem um patinho nas bancadas, tinha então 15 anos....

Sejam mais abertos e mais espertos, não interessa a cor clubistica de cada um, nem o seu passado, o que interessa é o seu presente e o seu profissionalismo. E nisso o Ricardinho é 5 estrelas.

Obrigado Ricas.

BigSLB

coelho_slb

Ricardinho allez..dos jogadores k + gosto..grande jogador e k apesar dessa pexa..é grande profissional..e grande jogador..grande post como sempre amigo das modalidades

franciscoafonso

Citação de: ccm em 24 de Junho de 2006, 05:31
Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2006, 17:25

Estás a confundir amor à camisola com respeito por quem lhe paga o salário

Super Dragões diz-te alguma coisa?
Respeito por quem lhe paga o salário?? E ele não tem tido? Não tem dado o litro? É que se ele fosse um merdas que andasse ali e não fizesse nenhum, mas fdx, é o RICARDINHO!! Dos melhores jogadores do Benfica nos ultimos anos!!

andre_04_SLB

O Ricardo é um grande profissional. Já troquei uns minutos de conversa com ele e ele está rendido a este clube. O que me interessa o que ele fazia quando andava lá nos S.D.?

Interessa-me o presente, o homem que ele se tornou e tudo aquilo que ele já nos deu e vai dar ao longo da sua carreira.

FORÇA RICARDINHO! Mesmo limitado vais-nos dar a vitória hoje! FORÇA BENFICA RUMO AO TITULO!

GloriosoJMP

No mercado à procura de cinco reforços para a estreia entre os principais emblemas do futsal português, o Fundão já garantiu a contratação do brasileiro Welmo (ex-Pombal) e prepara-se para anunciar as restantes aquisições na próxima semana.

Mesmo assim, ao que o ND apurou o benfiquista Jardel deverá ser um dos reforços da equipa orientada por José Luís, não estando excluída a possibilidade de outro jogador «encarnado» se transferir para Castelo Branco.

andre_04_SLB

O Jardel não faz falta. Boa opção a sua dispensa. Talvez o outro seja o Majó.

GloriosoJMP

o majó vai po belenenses...
tlv seja a permanência do andrezinho........

jamelsky1

Se viesse o FALCAO é que era !

Polaco

Eu coimeço a pensar se o que faz a diferença é não é realmente o treinador e não os jogadores. É que numa modalidade em que só existem 4 jogadores de campo e com uma baliza relativamente tão grande tem de se ter uma emorme disciplina a defender e eu já o ano passado não via isso e este ano reprte-se até á exaustão.
E das duas uma ou o treinador não sabe pôr os jofgadores a defender, ou então são os próprios jogadores que não seguem as indicações dele.
Neste aspecto o Sporting é uma lição a aprender, e se calhar é mais importante ainda este aspecto do que o G redes, embora o nosso fique bastante atrás.
Este é que é o dilema para a próxima época, espero que os dirigentes analizem este aspecto com objectividade, porque com jogadores com uma atitude defensiva ridícula como é o caso do Pica Pau vamos estar condenados na mesma.
Todos os jogos que vi esta época resumiram-se práticamnet eao mesmo :

Amigo das modalidades

Polaco, desculpa discordar contigo... desde que o Adil chegou ao Benfica que o Benfica sofre menos golos e defende melhor. O problema foram as saidas dos ala-fixos, Costinha e Zé Maria e a inexistencia de jogadores defensivos (excepto o Domenico), depois das lesoes do Rogério e do Majó