SENIORES FEMININAS -Campeonato Distrital 2009/10

zerocool

Boa vitória de uma equipa de campeãs!!!!!
Existe previsão de kem será o próximo treinador?

SevenStars

Bessem Jday

Boa Vitória...

Mais resultados da 1ªdivisão:

Chasa - 5 x Carnide - 0
Leões - 5 x S. Iria - 6
Arneiros - 5 x Q.Lombos -5

de destacar o empate dos Lombos nos Arneiros e nova derrota dos Leões que após terem feito o resultado da vida delas com o Benfica(4-4) estão a acumular péssimos resultados, 2 derrotas com Q.Lombos por números expressivos e ontem com o S.Iria.

O_Glorioso

Bom resultado.

Força, meninas!

Então o treinador já foi? Quem em princípio virá para o substituir?

Old Holligan

Em relação à informação ´por mim publicada sobre o próximo adversário do Benfica (Nucleo de Chasa) peço desculpa pelo meu engano acerca da sua classificação. Com efeito esta equipa já havia tido um empate e uma derrora. Após a jornada deste fim-de-semana é a seguinte a classificação das 5 primeiras classificadas:
             BENFICA         - 13 Pontos
             DEL NEGRO      - 12 Pontos
             Qª dos Lombos - 10 Pontos
             Nucleo Chasa   - 10 Pontos
             Casa Pia          -  9 Pontos.

Relativamente ao novo treinador logo que tenha conhecimento oficial do mesmo darei a informação.

reinaldo

Realces pela positiva para o regresso em grande da guardiã Ana Catarina após ausência por lesão, para a estreia em jogos oficiais nesta época de Marta Antas, para a subida de forma de Ana Raquel (ausente a época passada por lesão). os 3 golos de Marisa e principelmente para o empenho posto em jogo por todas as atletas. Deixo ficar apenas aqui o meu reparo e tristeza pelo pouco tempo dado de jogo à atleta Bárbara o  que lhe retira oportunidade de alcançar as excelentes exibições que lhe vi fazer o ano passado pelo Casa Pia e que com certeza foram o factor para a mesma ter ingressado no S.L.B.

Bem, fui ver o jogo e tenho a apontar 3 factores, o grande jogo efectuado pela alina, a grande subida de forma da jogadora Ana Raquel, e o empenho de toda. Em relação á nossa atleta Barbara, sinceramente não vejo grandes motivos para lhe dar mais oportunidades em relação a outras atletas. Esta equipa joga muito mais quando não olha a individualidades, pois tem de valer como 1 todo. Muito fraco o campeonato, o ´que é de lamentar.

força slb.

fish

6.ª Jornada
14/11/2009 - 19H - Pavilhão 2
Benfica - Núcleo Chasa

Bessem Jday

Povoense  7  -  Unidos Zambujal  1 
Carnide  2  -  Nova Morada  4     
Benfica  3  -  Núcleo Chasa  1   
Quinta Lombos  9  -  Casa Pia  0

Old Holligan

Benfica 3 – Núcleo de Chasa 1     

Como o resultado deixa antever o Benfica sentiu algumas dificuldades para vencer este encontro.
A equipa encarnada entrou decidida a resolver cedo esta partida,na tentativa de arrancar para uma exibição convincente.
No entanto só à passagem do minuto 9 Rita marcou o 1º golo colocando o Benfica em vantagem.
Depois da obtenção do golo a equipa encarnada abrandou um pouco o ritmo de jogo o que permitiu as adversarias acercarem-se mais vezes da nossa área ainda que sem criarem grande perigo.
No entanto obrigaram o Benfica a recorrer algumas vezes a falta tendo atingido a 5ª no minuto 16. À passagem do 18º minuto Inês aumentou o resultado para o 2-0, com o qual se atingiu o intervalo.
O Benfica iniciou a 2ª parte mantendo o ritmo de jogo mas foi a equipa adversária que á passagem dp minuto 4 que reduziu para 2-. Este golo deu ânimo a equipa do Chasa mas ao mesmo tempo alertou o Benfica e assistiu-se nessa altura a algumas boas jogadas de ataque e contra ataque.
Durante este período o Benfica podia ter aumentado o marcador mas tal não aconteceu, quer graças a actuação da guarda-redes adversária, quer devido a alguma ineficácia na finalização por parte das nossas atletas.
Nessa altura esteve em bom plano a nossa guarda-redes Ana Catarina que efectuou algumas boas defesas.
Finalmente ao minuto 15 a sempre inconformada capitã Catarina colocou o resultado final em 3-1, repondo alguma verdade no marcador.
De positivo neste jogo o resultado final e o nunca virar as costas a luta por parte das nossas atletas. O Chasa confirmou ser uma equipa com alguns bons elementos e nada fácil de vencer.
Alinharam Ana Catarina e Susana Martins (Gr); Alinia, Melissa, Marisa, Inês (1), Rita (1), Sara, Fernanda, Catarina (1), Ana Raquel e Sónia Matias.
Saliente-se que na bancada a assistir ao encontro esteve presente o novo técnico Sr. Bruno Conte (ex. tecnico do PCR) ao qual desejamos as maiores felicidades.
Na próxima jornada (7) deslocamo-nos ao recinto  da equipa da nova morada onde actua a nossa ex-guardiã Tânia.
O jogo está marcado para o dia 21/11/2009 as 19horas (horário sujeito a confirmação.)

Old Holligan

Outro resultado de hoje: DEL NEGRO 9  -  Leões de Porto Salvo 2

MiguelDx

:huh:  Nem sei o que dizer, minha alma fica parva ao ver o jogo de duas equipas que não fazem frente a nossa grande equipa que e o Benfica, mas como e possivel os leoes de porto salvo terem empatado com a nossa equipa....

Old Holligan

Bem-vindo a este forum MiguelDX. Tu estiveste presente comigo no Del Negro 9 --Leões Porto Salvo 2 e pudeste confirmar que fizeram contra o Benfica o jogo da vida delas pois ontem tinham as garras todas cortadas e nada mostraram de positivo. Mas enfim o que lá vai, lá vai e agora é a nossa equipa arrancar para exibições convincentes e vitórias categórias.  Lá estaremos na próxima jornada com o nosso apoio!