SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mochila

Citação de: Saviolafication em 23 de Junho de 2012, 18:41
OOOOOOH O CAMPEÃO VOLTOU! Ainda tentei entrar no pavilhão sem bilhete, meteram logo lá a polícia de intervenção para impedir, era gravíssimo se entravam mais 50 ou 100 benfiquistas para o pavilhão... aparte disso, vi o jogo num dos restaurantes ao pé da varanda, grande ambiente que estava lá dentro, parecia o pavilhão!

Quanto ao jogo, do que vi acho que o Benfica jogou bem, o sporting também teve algum azar nas bolas aos postes, mas o Benfica já teve muito jogos assim contra eles noutros anos. Quanto à mão do Joel no 5º golo, existe... tal como existem 2 penaltis na área do sporting que ficaram por marcar, um deles por mão também.

Nota final, ridículo terem deixado sair logo os lagartos praticamente após o apito final, claro que ia dar confusão lá fora e lá andou a polícia de intervenção a fazer o que tanto gosta, tiros de balas de borracha a pessoas que estão viradas de costas para eles... Se eles tivessem ganho em Loures aposto que obrigavam a malta do Benfica a ficar lá a ver a festa toda.

BENFICA CAMPEÃO!

Eu entrei sem bilhete. Já entrei com o jogo a decorrer. Mas como eu muitos mais. Os seguranças deixaram sem problema.

frslb

Tivemos ambiente à Benfica!! Estive no pavilhão, como em grande parte dos jogos da época, e saí de lá sem voz, como em tantas outras vezes. Espero que depois deste ano os Benfiquistas comecem a ir mais aos pavilhões.

SOMOS CAMPEÕES!!! Obrigado Benfica!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2012, 15:18
Comunicado a lançar no próximo Domingo:

"Na sequência dos jogos da final do playoff de futsal, vem o Sport Lisboa e Benfica declarar à FPF e ao Sporting Clube de Portugal:

1. - Somos Campeões Nacionais de Futsal 2011/2012"

Isto

sabujo

Winger

Citação de: Joga Bonito em 23 de Junho de 2012, 19:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2012, 15:18
Comunicado a lançar no próximo Domingo:

"Na sequência dos jogos da final do playoff de futsal, vem o Sport Lisboa e Benfica declarar à FPF e ao Sporting Clube de Portugal:

1. - Somos Campeões Nacionais de Futsal 2011/2012"

Isto

2. E este ano limpámos esta merda toda

MrJohnny

Citação de: R31D1D em 23 de Junho de 2012, 18:16
Estava dificil fazes cabeçudos sair... tivemos que abrir os portões  :clap1:

FIQUEM PARA A FESTA  :clap1: :clap1: :flagglorioso:  :slb2: :clap1::clap1:

http://www.youtube.com/watch?v=05co3kEjOHc&feature=colike

O cabeçudo queria mandar uma cadeira, mas o peso do melão não deixou...

Jarnac

estive no pavilhão...e só vi os golos (2)do Benfica na baliza do lado dos atrasados mentais  lagartos...tenho que ver se vejo agora os outros  (3)golos...muito sofrido, mas muito festejado...foi um ambiente fantástico...

†

quinjeajero

Parabéns à equipa, em termos de resultados foi uma época brilhante. Continuo a achar que o nosso plantel é bem superior ao das osgas e que a vitória por diferença mínima deste playoff não reflecte a diferença de potencial das duas equipas. TRIPLETE  :slb2: