SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Eyes

Fake Blood

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2011, 15:55
Dentinho tambem é baixa para o jogo de hoje.

Certificados demoram 1 mês a chegar. Jogador foi inscrito a 2 de Agosto mas fpf so fez pedido do certificado no dia 4 de Agosto. Ou seja só chega na 2ª Feira.

Baixas para hoje: Cesar Paulo, Bebe e Dentinho.
Joel tá bom?

faneca_slb4ever

Diece joga.

Joel não está a 100%, tem vindo a treinar com equipa e talvez jogue uns minutos.

frslb

Citação de: BC em 03 de Setembro de 2011, 16:11
Bem... nem sei o que diga... mas perder pela 6 vez consecutiva com o Sporting deveria dar despedimento por JUSTA CAUSA. Por isso, toca a ganhar.
Nem mais! A margem de manobra do Paulo Fernandes está a esgotar-se rapidamente, exige-se a vitória e, acima de tudo, uma exibição convincente! Não sei bem o que esperar disto, espero que me surpreendam e que entrem com o pé direito nesta época!
FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

Fake Blood

Gracias  O0

Se o Paulo Fernandes não saiu até agora, também não vai sair se perder a Supertaça.

Freire

Pois, façam como no andebol, andaram 3 anos com jas e agora o fecepe é tri-campeao.

VivaoBenfica

Preciso de ajuda urgentemente! Alguém que disponibilize isto! Por favor! Por favor!

Fake Blood

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Setembro de 2011, 16:25
Preciso de ajuda urgentemente! Alguém que disponibilize isto! Por favor! Por favor!
No comprendo.

Nordeste Glorioso

Citação de: Leonzo em 03 de Setembro de 2011, 12:51
Citação de: Nordeste Glorioso em 03 de Setembro de 2011, 12:47
O problema não é o PF, é mesmo os jogadores que tirando uns 3...4 são todos fracos.
Já ganhamos titulos com planteis bem mais fracos...

Quando é que tivemos um plantel mais fraco do que o deste ano e do ano anterior??

VivaoBenfica

Citação de: Fake Blood em 03 de Setembro de 2011, 16:27
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Setembro de 2011, 16:25
No comprendo.

Que alguém disponibilize o jogo para download  ^-^

Safe

agora falta o dentinho também...olha foda-se...

façam das fraquezas forças!

diabo maiato