SL Benfica Vencedor da Taça da Liga 2017/2018

carvalho0407

parabens equipa, quando a qualidade da equipa aumenta, ficamos mais perto de ganhar aos lagartos.

Goldberg

Mais uma vitoria epica com contributo do Cristiano,o puto é mesmo talismã nos penaltis  :bandeira1:

ElToto

Para o Record o relevante é o fair play dos lagartos no fim do jogo...nao o facto do Benfica ter ganho o titulo :estrelas:

Kamal

Citação de: mMateus em 14 de Janeiro de 2018, 17:33

:whistle2:
Esses trolhas do caralho , custa muito usarem virgulas? Tinha vergonha de escrever assim nesses meios de comunicacao publicos..

KamikazeSLB

Jogo inteligente por parte do Benfica... fortissimos no contra-ataque. Foram 5, podiam ter sido bem mais.

Agora podem abrir espaço no Museu Cosme Damião para o único troféu oficial que faltava no palmarés do nosso futsal.

E VIVA O BENFICA

Slb23

O responsável de uma modalidade de um clube andar picado numa rede social com adeptos rivais...

Fantástico, que clube de atrasados mentais minha nossa.

benficaslb1

Estes gajos festejam cortes, defesas, passes, interceptações, golos....

SÓ NÃO FESTEJAM TÍTULOS LOOOOOOOL

ahahahahahahaha

Gwaihir

Citação de: Kamal em 14 de Janeiro de 2018, 17:39
Citação de: mMateus em 14 de Janeiro de 2018, 17:33

:whistle2:
Esses trolhas do caralho , custa muito usarem virgulas? Tinha vergonha de escrever assim nesses meios de comunicacao publicos..

Além das vírgulas, o que me choca, ainda mais, é "Sabes a quantos...", em vez de "Sabes há quantos..."  :cry2:

:estrelas:

joao12soares

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2018, 17:41
O responsável de uma modalidade de um clube andar picado numa rede social com adeptos rivais...

Fantástico, que clube de atrasados mentais minha nossa.
Aquilo que os move é o ódio BENFICA, nada mais, por isso se dão a esses papeizinhos ridículos.

iKatz

Basta aumentarmos a nossa qualidade do plantel que os lagartos levam sempre de nos..

GRANDE JOGO DA EQUIPA!

Red Eyes

Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2018, 17:28
Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2018, 17:18
Bem, que dizer depois de um jogo destes? Os lagartitos falharam alguns golos feitos mas nós também, por ai pareceu-me equilibrado.

Algumas notas:

1 - O Fernandinho secou o Merlin com uma categoria incrível.

2 - Resultado justo era uns 15 a 5

3 - Roncaglio esteve muito bem

4 - O golo do Robinho é o momento do jogo e o golo do jogo, que pastel.

5 - Mais uma vez se prova que a melhor forma de vencer os lagartos é não jogar o jogo pelo jogo, mas sim ter uma estratégia ligeiramente mais defensiva.

6 - Cristiano com uma defesa monstruosa a evitar na altura o 1-2, esta um senhor redes também.

O Benfica marcou 5 golos e nem sequer foi uma equipa eficaz, falhámos lances de 1x0 e golos cantados.
O que é isso de um golo cantado? :o