SL Benfica Vencedor da Taça da Liga 2017/2018

PJ98

Só aqui relembrar que o Sideshow Bob ( Cristiano) entrou e defendeu um livre de 10 metros. ENORME  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

joao12soares

É verdade, o Cristiano merece um destaque relevante nesta conquista, foi determinante a sua entrada, ao defender o livre de 10m.

benficaslb1

Bem, que dizer depois de um jogo destes? Os lagartitos falharam alguns golos feitos mas nós também, por ai pareceu-me equilibrado.

Algumas notas:

1 - O Fernandinho secou o Merlin com uma categoria incrível.

2 - Resultado justo era uns 15 a 5

3 - Roncaglio esteve muito bem

4 - O golo do Robinho é o momento do jogo e o golo do jogo, que pastel.

5 - Mais uma vez se prova que a melhor forma de vencer os lagartos é não jogar o jogo pelo jogo, mas sim ter uma estratégia ligeiramente mais defensiva.

6 - Cristiano com uma defesa monstruosa a evitar na altura o 1-2, esta um senhor redes também.

Mestre30

Grande vitória. Sem espinhas!!

Benfica crl!!  :slb2: :tocha: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Alexandre1976

Por muito que tentem rebaixar o nosso clube a verdade é só uma e eles sabem -no bem.Somos maiores,muito maiores que aquela gentalha com os equipamentos iguais aos toldos da praia.O ódio,a inveja e a pequenez daquela pandilha de rabetas sao a prova de que queriam ser tao grandes e importantes como nós.Grande vitória dos nossos rapazes.Se há uma semana lhes chamei tudo e mais alguma coisa depois da derrota no Restelo,hoje sao dignos e merecedores de todos os elogios.Agora queremos o titulo.

HeijiHattori

Os jogadores fizeram diretos no blaneario. Muito bom, o plantel a cantar eu amo o Benfica.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2018, 17:18
Bem, que dizer depois de um jogo destes? Os lagartitos falharam alguns golos feitos mas nós também, por ai pareceu-me equilibrado.

Algumas notas:

5 - Mais uma vez se prova que a melhor forma de vencer os lagartos é não jogar o jogo pelo jogo, mas sim ter uma estratégia ligeiramente mais defensiva.

6 - Cristiano com uma defesa monstruosa a evitar na altura o 1-2, esta um senhor redes também.

O Benfica marcou 5 golos e nem sequer foi uma equipa eficaz, falhámos lances de 1x0 e golos cantados.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2018, 17:28
Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2018, 17:18

Algumas notas:

O Benfica marcou 5 golos e nem sequer foi uma equipa eficaz, falhámos lances de 1x0 e golos cantados.

Sim, assim de repente lembro-me de 2 do Robinho, uma do B.Coelho, uma do Davies