SuperTaça: Benfica x Belenenses Dom 6Set 16h RTP2

Fabrizio

O Porco ganhou quase tudo nos ultimos anos, o Juca é bom treinador?

Amo-te S.L.Benfica

MAIS 1, ESPERO ESTE EPOCA COMEMORAR MAIS 3 TITULOS.  :slb2:

Pedro Neto

Já se deixava de falar da Associação por aqui, não era?

Pedro Neto

O "incompetente" deu 4 banhadas seguidas ao "supra-sumo".
Deve ser "coincidência"... ou "sorte"... ou dos árbitros.

Pedro Saraiva

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2009, 17:45
Porque calalho é que os trofeus do Futsal são iguais aos do futebol?
E ainda para mais...em ponto pequeno?

O Futsal é um Futebol dos pequeninos...é?
Que nojo me mete estas coisas!

Já sabiam que íamos ganhar e como começamos a ficar sem espaço para guardar os trofeus do futsal, fizeram-nos o jeitinho.

Pedro Saraiva

Citação de: Bessem Jday em 06 de Setembro de 2009, 22:48
Citação de: O_Glorioso em 06 de Setembro de 2009, 22:21
Citação de: Bessem Jday em 06 de Setembro de 2009, 22:10
Não misturem a política com isto...mas mal de nós(que vivemos em Lisboa) se o Flopes voltar ao poleiro!!!

Não me digas que o Flopes tem alguma hipótese de ganhar...  :-X

Não eras tu que estavas a mandar vir, e bem, com um artista do banco do pastéis, que estava a rispostar, mesmo sendo aconselhado a não reagir por um delegado da FPF?  :)

É possível...

Sempre que posso estou presente.

Só perguntei ao Alípio se o que ele ganhou no Benfica também foi a custa das arbitragens e que devia ter vergonha de falar como fala quando joga contra o Benfica pois contra os outros é um cordeiro.

Obrigado, disseste-lhe aquilo que eu tenho vontade de lhe dizer e ainda não tive oportunidade.

coelho_slb

Citação de: 46Rossi em 07 de Setembro de 2009, 11:32
Citação de: coelho_slb em 07 de Setembro de 2009, 03:03
Xehuei agora a casa ( não não xeguei so agora d Portimão  :D  )...boa viagem até la , mais um troféu conquistado e bem conquistado apesar da exibição nao ter sido das melhores

Apoio podia ter sido bem melhor para o numero de adeptos que la estava, mas em relação ao numero d pasteis k la estavam xegou

Esta secção do Benfica é um orgulho  :slb2:

Belo banho de champanhe  :coolsmiley:
banho do triunfo sempre bom  :dance:  (e o beber o champanhe também :angel:  )

convidado

Citação de: Nick Cave em 07 de Setembro de 2009, 09:30
Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2009, 09:25
Citação de: joaoaria em 07 de Setembro de 2009, 00:55
Hoje estamos todos contentes por mais esta conquista, mas fiquei com a sensação que continua a faltar mais qualquer coisa para conseguirmos chegar à vitória na UEFA Cup do futsal.

Tipo, sei lá, o facto do Dínamo e do El Pozo ou Interviú terem orçamentos 10 vezes superiores?

Falta o mesmo que ao andebol. Um treinador.

Mas é melhor não vir ninguém. Com a complacencia do Gordo os jogadores fazem-lhe a folha. como fizeram ao aranha.

Mais um q ficou com azia com esta vitoria... força benfica

Pedro Saraiva

Acho piada falarem que não temos treinador, neste momento não pode dar mais provas do que já deu.
Acho piada criticarem o tal GORDO, dirigente da modalidade mais galardoada do Benfica nos últimos anos.
Acho piada ao Alipio............................e ao Nuno Lopes que continuam as palhaçadas no banco dos pastéis.

Quanto ao anti-jogo...........é legal.............portanto o André vai ter que pensar numa solução para combater isso, vai acontecer mais vezes.

Parabéns equipa, estão a fazer com que a vitória se torne numa rotina.

Freire

katso

Marinho e Davi já tinham saudades de festejos...........já nem se lembravam como era mas nesta época habituam-se........

PARABÉNS BENFICA!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 07 de Setembro de 2009, 18:56
Marinho e Davi já tinham saudades de festejos...........já nem se lembravam como era mas nesta época habituam-se........

o Marinho nunca tinha festejado nada ou melhor festejava em silencio pois e grande benfiquista ;)

slbgirl21

Só espero bem que o André não tenha por hábito passar por aqui...
Talvez o seu maior "erro" seja não vir choramingar com os árbitros no final dos jogos, pois aí já seria o maior...  Mas como ele próprio diz "é preciso reagir como um grande e não chorar como um pequeno" e, nesta frase, está tudo dito sobre este grande senhor e a mentalidade que deveria ter toda a gente que está no Benfica.

slbgirl21

Lê-se com cada coisa, só espero bem que o André não tenha por hábito passar por aqui...
Talvez o seu maior "erro" seja não vir choramingar com os árbitros no final dos jogos, pois aí já seria o maior...  Mas como ele próprio diz "é preciso reagir como um grande e não chorar como um pequeno" e, nesta frase, está tudo dito sobre este grande senhor e a mentalidade que deveria ter toda a gente que está no Benfica.

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Setembro de 2009, 18:57
Citação de: katso em 07 de Setembro de 2009, 18:56

o Marinho nunca tinha festejado nada ou melhor festejava em silencio pois e grande benfiquista ;)
MAIS GOSTOU ENTAO.............

p.s. em principio se tudo correr bem nos pasteis e dependendo do dia tour a Leiria..........