SuperTaça: Benfica x Belenenses Dom 6Set 16h RTP2

flexluis

Nova época, velho hábito de ganhar.

Parabéns rapazes.

joaonunes

O_Glorioso

Citação de: Polaco em 06 de Setembro de 2009, 22:59
Pois pois ..... a conversa não estava era a interessar porque não dava para virar contra o do costume.

Estou é a ver que toquei no ponto sensível, mesmo sem ser com segundas intenções, por isso essa excitação toda.  ::)

Joga Bonito

Aquele final de primeira parte foi ridículo.

Fez-me lembrar a equipa do brito na Luz na época passada...

MALU15

Sabe bem entrar a época a ganhar. Os campeões tambem se fazem com vitórias sofridas

rcoelho

Citação de: O_Glorioso em 06 de Setembro de 2009, 23:32
Citação de: Polaco em 06 de Setembro de 2009, 22:59
Pois pois ..... a conversa não estava era a interessar porque não dava para virar contra o do costume.

Estou é a ver que toquei no ponto sensível, mesmo sem ser com segundas intenções, por isso essa excitação toda.  ::)

Polaco,

se quiseres saber porque ele perguntou isso visita este tópico :
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37262.25

Não sei o que pensaste mas tenho a certeza que foi sem segundas intensões  O0

.....e claro, os meus parabéns à equipa pela vitória e espero que os novos atletas se integrem na equipa rapidamente.

Freire

A do brito foi mais absurda porque tavam a perder.

joaoaria

Hoje estamos todos contentes por mais esta conquista, mas fiquei com a sensação que continua a faltar mais qualquer coisa para conseguirmos chegar à vitória na UEFA Cup do futsal.

Songoku

Citação de: Bessem Jday em 06 de Setembro de 2009, 22:04
Cheguei ainda a pouco do Algarve e já foi tudo dito.

Mas gostava de referir alguns pontos:

* Se não fossem os adeptos que foram de Lisboa e de outras zonas do país(incluindo o norte) o jogo tinha sido tipo missa.
Estava um dia de praia estupendo em Portimão e trocar a praia por um pavilhão que dizem maravilhas mas é uma porcaria(estava um calor lá dentro horrível).

* Pela 1ªvez chamei nomes ao Alípio e mesmo na cara.
   No início do jogo ele feito de coitadinho a fazer queixas aos polícias de meia dúzia  de adeptos do Benfica.
  Por sorte os Polícias estavam a ver quem estava a provocar e o delegado da federação foi avisar o banco do Belém.

* Por último os spotters a afirmarem que tinham visto adeptos do Benfica a cuspir para o banco do Belenenses.
  Deviam era andar atrás dos ladrões e dos políticos deste país.

CAMBADA DE FRUSTRADOS

llol essa é boa agora..Os jogos na Luz são uma seca do pior que há. Aqui ao menos o público retribuia o "BENFICAAAAA" aos NN o que na Luz não se vê. Quem esteve MAL, foram os NN. Estupidez absoluta. Não me lembro de tão mau desempenho nosso..Dos poucos mais de 30 que lá estavam (e a maior parte nem era NN), apenas uns 7 é que cantavam. Estavam lá só pq era bonito..enfim.

E quanto ao resto o pavilhão é realmente muito bom e se ficaste tão ofendido por teres passado lá umas 2h de calor, não voltes. Agora criticar o pavilhão, apenas por estar calor lá dentro...enfim merece um lol (daqueles que não tem piada mas que se escreve por não ter mais conversa)

Dixi

Que bom é vencer a Supertaça de futsal.  O0
Parabéns a toda a equipa.

Fnac

Parabéns aos campeões!
Um ORGULHO para o BENFICA

VirtualKing

Citação de: joaoaria em 07 de Setembro de 2009, 00:55
Hoje estamos todos contentes por mais esta conquista, mas fiquei com a sensação que continua a faltar mais qualquer coisa para conseguirmos chegar à vitória na UEFA Cup do futsal.

Ter metade do orçamento dos "tubarões", por exemplo...

PluribusUnum

1º alipio , vai para a puta que te pariu , foda-se AZAR ? FALTA DE SORTE ? foi e sempre será falta de ambição que demonstraste na 1ª parte ! esta regra do gredes tem de ser revista.....

2º bessem eras tu que tavas a trocar umas palavrinhas bonitas a um gajo do belem ? tavas por trás do nelito e da rapariga linda da benfica TV ?  se foste parabens , devias te-lo mandado po crl !

3º Vejam a obra prima com mta atenção , vejam o ricardinho a proteger 3 vezes com o seu pé de apoio a bola e a rematar com o esquerdo ! Simplesmente Fantastico !

4º Gostei imenso de ver o andré , mto mais treinador ! vamos aguardar...

5º e para finalizar..... os habitos não mudam...

coelho_slb

Xehuei agora a casa ( não não xeguei so agora d Portimão  :D  )...boa viagem até la , mais um troféu conquistado e bem conquistado apesar da exibição nao ter sido das melhores

Apoio podia ter sido bem melhor para o numero de adeptos que la estava, mas em relação ao numero d pasteis k la estavam xegou

Esta secção do Benfica é um orgulho  :slb2: