Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 08Out. Sáb. 18h15 *TVI*

clipper_slim

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2016, 01:17
Citação de: clipper_slim em 10 de Outubro de 2016, 01:11
O que estas a querer dizer com isso é que o Fortino é bom jogador. Mas isso não implica que as características dele sejam as mesmas do Elisandro.

Na minha opinião, o Sporting não tem nenhum jogador como o Elisandro no plantel.

Em termos de perfil são bastante semelhantes, por acaso.

Típico pivot que consegue jogar isolado de tudo o resto e permitir jogar a partir daí.

Por acaso gosto bastante do Fortino. Muito bom jogador. Nada a ver com um Cavinato que é fraquinho.

Em relação ao Elisandro, vamos ver se consegue manter este nível.

Não acho.

O Elisandro é um jogador na linha de um César Paulo.

André Sousa

Citação de: clipper_slim em 10 de Outubro de 2016, 01:20
Não acho.

O Elisandro é um jogador na linha de um César Paulo.

E o Fortino também.

clipper_slim

André Sousa

Vendo bem as coisas, parece mais um Ricardinho.

Tens razão.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2016, 22:00
Já se fala em regular o 5x4 desde que o Alípio e o Marcão estavam no Belém e o André era o nosso treinador.

O 5x4 bem defendido e acredito que o Benfica vá trabalhar isso permite derreter completamente o Sporting.

O Benfica no 1o ano do Joel defendia muito bem o 5x4 e o ano passado deixou de o fazer. Isso sim é que devia ser caso de estudo

DB4700

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2016, 02:03
Já se fala em regular o 5x4 desde que o Alípio e o Marcão estavam no Belém e o André era o nosso treinador.

O 5x4 bem defendido e acredito que o Benfica vá trabalhar isso permite derreter completamente o Sporting.

O Benfica no 1o ano do Joel defendia muito bem o 5x4 e o ano passado deixou de o fazer. Isso sim é que devia ser caso de estudo

A equipa do Sporting não tinha nada a ver com a do ano passado...

JPSilva

Citação de: DB4700 em 10 de Outubro de 2016, 02:12
Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2016, 02:03

A equipa do Sporting não tinha nada a ver com a do ano passado...

Foi muito para além dos jogos com o sporting, mesmo com equipas menores o numero de erros defensivos aumentou muito

Trezeguet

grande jogo! grande jogo de futsal!

Venceu quem melhor defendeu e quem mais foi eficaz.

nestes jogos é muito isto, de realçar o jogão do Fernando e o Benfica neste tipo de jogos não pode jogar com o capitão mais.

Elisandro é Deus

o Sporting para o plantel que tem deve fazer mais, muito jogo no seu gr e pouca fluidez mas são o candidato nº1.

JM21

A SUPERTAÇA É NOSSA!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

SAL.

Bla bla bla mas a verdade é q esta já está a caminho do Cosme Damião!!!

Embora continue a achar complicado vencermos o que falta, o que é certo é q esta já é nossa!

Parabéns EQUIPA!

deiaaa

o jogo foi na minha terra portanto é claro que compareci ao espectaculo! ^-^

so para mencionar, que dois drogados da juveleo assaltaram dois amigos meus, ameaçando-lhes com uma pedra obrigaram um dos meus amigos a despir a camisola do benfica e dar-lhes e ao meu outro amigo, tiraram-lhe o cachecol. NÃO VALEM NADA.

Slipknot_BMC

Nao tinha ainda conseguindo vir aqui

PARABENS RAPAZES mostraram que estava completamente errado . com garra e determinação consegue-se ganhar aos M de €

Enorme vitoria mt bem

Elisandro vai ser o melhor pivot de sempre (a jogar por cá) que jogador.

Tr - 17

Vi o jogo e gostei de ver a nossa equipa.

Jogámos contra um adversário forte e "cheio de craques", que ainda por cima abusa no 5x4.. e jogámos bem.

Ficou provado que o Benfica também tem muita qualidade, e que com raça pode vencer o campeonato.

Ainda há muito que trabalhar, melhorar e corrigir.. mas foi uma grande vitória.

Parabéns equipa e obrigado por mais este troféu.

Que seja uma grande época do Benfica.

slbfuckfcp

SonicYouth