Supertaça Final : SL Benfica 6 - 3 AD Fundão, 30Ago. Dom. 16h30 *RTP2*

joao12soares


joao12soares

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2015, 23:38
Juanjo, Wilhelm, Henmi, Chaguinha, Brandi, Patias.

Um destes terá que ficar fora da ficha de jogo segundo os novos regulamentos.
Não é uma escolha fácil. Mas tenho total confiança que o Joel saberá muito bem gerir esta situação.


Amigo das modalidades

Entrada é gratuita
Supertaça de Futsal joga-se às 16h30


É já no próximo domingo, dia 30 de agosto, que o SL Benfica, Campeão Nacional e vencedor da Taça de Portugal em 2014/15, disputa a Supertaça.

Os comandados de Joel Rocha têm encontro marcado com o Fundão às 16h30, no pavilhão Dr Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

Este desafio tem transmissão direta na RTP 2 e a entrada no recinto é gratuita!


http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42752/language/pt-PT/.aspx


BRUNO RAPOSO

Força,rumo ao 1º titulo da nova época,que começou muito fraca...
Já vamos com um défice de 2 titulos que nos pertenciam(supertaça de futebol e taça de honra de futsal).Que comece neste fim de semana a GLÓRIA!!!

Eddie_

Qual o sentido de ser entrada gratuita? É preciso bilhete na mesma ou basta aparecer?

Anyway, melhor para quem vai!!! Aproveitem!

Andre18

Citação de: Eddie_ em 26 de Agosto de 2015, 10:40
Na taça de honra o Brandi ficou de fora. Teoricamente Brandi e Henmi são os "elos mais fracos".
No entanto parece-me que o nosso treinador não lá vai por "elos teoricamente mais fracos".

Seja quem for a ficar de fora, o mister vai escolher bem.

E a taça vem para o Museu!!!
O Henmi é um jogador do crl

Amigo das modalidades

Citação de: Eddie_ em 26 de Agosto de 2015, 14:53
Qual o sentido de ser entrada gratuita? É preciso bilhete na mesma ou basta aparecer?

Anyway, melhor para quem vai!!! Aproveitem!

boa pergunta...

Roting


xungaria

Citação de: joao12soares em 26 de Agosto de 2015, 11:50
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2015, 23:38
Juanjo, Wilhelm, Henmi, Chaguinha, Brandi, Patias.

Um destes terá que ficar fora da ficha de jogo segundo os novos regulamentos.
Não é uma escolha fácil. Mas tenho total confiança que o Joel saberá muito bem gerir esta situação.

Pra este jogo faria + sentido deixar o Brandi de fora. A escolha será sempre ele e o Argentino que chegou este ano

DannyGuerreiroslb10

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: Eddie_ em 26 de Agosto de 2015, 14:53
Qual o sentido de ser entrada gratuita? É preciso bilhete na mesma ou basta aparecer?

Anyway, melhor para quem vai!!! Aproveitem!

boa pergunta...

No masculino não sei, mas no feminino é preciso pedir o convite ao clube.

joao12soares

Citação de: xungaria em 26 de Agosto de 2015, 16:07
Citação de: joao12soares em 26 de Agosto de 2015, 11:50
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2015, 23:38
Juanjo, Wilhelm, Henmi, Chaguinha, Brandi, Patias.

Um destes terá que ficar fora da ficha de jogo segundo os novos regulamentos.
Não é uma escolha fácil. Mas tenho total confiança que o Joel saberá muito bem gerir esta situação.

Pra este jogo faria + sentido deixar o Brandi de fora. A escolha será sempre ele e o Argentino que chegou este ano
A questão dos pivots para mim será a mais complicada, porque ao ficar um de fora, poderá levar a um desgaste maior do pivot que jogar, não esquecer que já foi feito isso, na Taça Honra e não correu lá muito bem. Lá está, não será uma decisão fácil, mas confiança absoluta no nosso Mister.

crslb

Entradas gratuitas ? Lógica zero. Mas deve ser preciso levantar ticket na mesma, claro.
Interessa é trazer o caneco para a Luz.

Com as opções do Joel, estou eu descansado. É mister para ir rodando um a cada jogo.. Chegando aos playoff´s, aí já será diferente.