Supertaça Final : Sporting CP 7 - 2 SL Benfica, 29Dez. Qua. 19h00 *Canal 11*

Andris

Os ingressos da Supertaça de Futsal Placard poderão ser adquiridos junto dos clubes participantes - Sporting e Benfica - e a partir das 10h00 desta segunda-feira no Multiusos de Gondomar.

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/32510

dd.1904


Dealer 88

Eu gostava de dizer que "já não dói", mas estaria a mentir.

Que nos surpreendam...

TeamRocket37

A última Supertaça ganha remonta a 2016 com Hattrick de Elisandro em Loulé com Sporting a jogar com 8NFL na altura, beneficiando da falha do regulamento.

Chico_odv


Hummels

Alguém que vá ao jogo que me posso comprar um bilhete?

Sou de longe e só vou no dia do jogo para cima.

nuninho36

Creio que baste apresentar certificado de recuperação e assim sendo não faz de facto qualquer sentido não informarem as pessoas dessa situação nas condições de venda dos bilhetes e de acesso ao pavilhão!

Citação de: Rui Nogueira em 21 de Dezembro de 2021, 14:21
Tentarei estar presente. Alguém sabe se vai estar limitado a 1000 espetadores? Assim não tinha de fazer teste...

SLsinde

Qualquer evento cultural ou desportivo implica a realizaçao de teste, nem que sejam 50 pessoas

nuninho36

Olhe que não!Olhe que não!&o certificado de recuperação?!

Citação de: SLsinde em 27 de Dezembro de 2021, 19:57
Qualquer evento cultural ou desportivo implica a realizaçao de teste, nem que sejam 50 pessoas


antiporcos

Mais um derby para o Fernando Tavares perder. O homem este ano vai estabelecer um record inatingível. No final do ano vamos ter mais de 20 derbys perdidos.

Estou a falar de seniores masculinos, antes que me venham com contabilizações parvas.


TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 28 de Dezembro de 2021, 01:27
Mais um derby para o Fernando Tavares perder. O homem este ano vai estabelecer um record inatingível. No final do ano vamos ter mais de 20 derbys perdidos.

Estou a falar de seniores masculinos, antes que me venham com contabilizações parvas.

Já ganhamos no Hóquei e no Voleibol (2x).
Perdemos no futsal, andebol, hóquei (Elite Cup).
No basquetebol ainda não jogamos. (Vamos ter 3 jogos rajadas agora em Janeiro)

Está 3/6 nas modalidades masculinas contra o Sporting.

DennisBergkamp

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Dezembro de 2021, 12:02
A última Supertaça ganha remonta a 2016 com Hattrick de Elisandro em Loulé com Sporting a jogar com 8NFL na altura, beneficiando da falha do regulamento.

Adorava o Elisandro, era craque. Tive pena que ele tivesse estado cá pouco tempo.

GoldenState