Supertaça : Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 02Set. Sáb. 14h30 *RTP1*

quinjeajero

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Setembro de 2017, 15:32
Citação de: quinjeajero em 02 de Setembro de 2017, 15:31
O Cristiano é o menos culpado, quem fez aquela assistência maravilhosa para o jogador do sporting é que devia abrir a pestana, inadmissível.
Eu sei que queres defender o rapaz mas ele foi o principal culpado.

Aquilo era dele.

Não tenho interesse especial em defender o rapaz, sei que quem criou o perigo foi o nosso jogador, tínhamos posse de bola junto à linha lateral e fizemos um passe ridículo para o jogador do sporting que estava sozinho na zona central. O remate nem sequer devia ter acontecido, culpar o guarda-redes é redutor.

Já agora, até ao momento a vantagem do sporting é mais que justa, sem jogarem muito estão claramente a ser a melhor equipa em campo.

FaithNoMore

O Cristiano é o menos culpado, quem fez aquela assistência maravilhosa para o jogador do sporting é que devia abrir a pestana, inadmissível.

É facil bater no Cristiano,se ainda estamos n jogo é devido a ele,o Tiago Brito faz merda mas é um frango,enfim...

|OnE|

Citação de: FaithNoMore em 02 de Setembro de 2017, 15:36

É facil bater no Cristiano,se ainda estamos n jogo é devido a ele,o Tiago Brito faz merda mas é um frango,enfim...
E é frango.
Não é por o colega fazer merda antes que deixa de o ser.

FaithNoMore

Citação de: |OnE| em 02 de Setembro de 2017, 15:37
Citação de: FaithNoMore em 02 de Setembro de 2017, 15:36

E é frango.
Não é por o colega fazer merda antes que deixa de o ser.

Para mim não é frango

MrKenny

Citação de: |OnE| em 02 de Setembro de 2017, 15:34
Preocupam-se mais com os comentadores do que com o pouco que jogámos.

Eu preocupo-me com ambas, em perspectivas diferentes.

Como questionar repetições (ou ausências) e comentários da sport tv no futebol não me impede de criticar o futebol (não) praticado pelo Benfica. ;)

Viciado no Benfica

The_King

joao12soares

Estamos com um conjunto de jogadores novos, a mudar por completo a nossa maneira de jogar,l e a jogar contra um adversário consolidado e estão surpreendidos por estarmos a sermos inferiores? Isto não é por magia que as coisas começam a funcionar.

O ano passado vencemos a supertaca e isso significou o quê? Zero.