Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

francisco

anti-portista

Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Dezembro de 2007, 17:25
Citação de: anti-portista em 29 de Dezembro de 2007, 17:23
Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Dezembro de 2007, 17:21
Citação de: anti-portista em 29 de Dezembro de 2007, 17:18
A diferença ta no guarda-redes, o zé carlos não vale a ponta de um corno, é mt fraco mesmo

Para dizer isso mais vale estares calado porque de futsal percebes pouco

o entendido es tu, que filha da puta de mania de se armarem em inteligentes que perebem de tudo e mais alguma coisa, não és tu nem ninguem que me convence que o zé carlos é sequer um razoavel guarda-redes

Não vou argumentar contigo para ser honesto pq dizer que o zé carlos é uma merda é estar a dizer disparates.

Se acontecesse o mesmo ao Bébé dizias o mesmo?

dizia que tava num dia mau

o problema é que o ze carlos ta sempre em dias maus

mellamotom

este topico tinha 10 paginas quase no fim do jogo agora ja tem 16 em 2 minutos

Patrone

lá vêm todos bater no Zé Carlos.. fdx.. Temos culpa de jogarmos sempre contra um superhipermegaBenedito? dasse!!

se não fosse o gajo queria ver quanto tinha ficado hoje... só na primeira parte os gajos levavam o cabaz de Natal para casa...

Não percebo é porque é que o tipo na defende assim na selecção, aquele jogo com a Espanha ficou-me atravessado... Mas enfim, já deu para ver que é como os touros, atiça-se quando vê vermelho á frente!!

simaotorras

apesar de o benfica na primeira parte ter jogado o suficiente para marcar,o facto de o benfica em dois jogos não marcar um golo que seja ao Sporting,ja é por si só preocupante...o Benfica sempre que joga com o Sporting,revela bloqueios mentais diversas vezes..causas?não sei...outro pormaior,é que realmente entre o benedito e o ze carlos ha uma grande diferença...e essa diferença,tb se nota nos resultados!.....mais uma vez os benfiquistas no pavilhao,nao mereciam esta desilusão..ja começa a parecer o futebol...

Rui_Costa

anti-portista

Citação de: francisco. em 29 de Dezembro de 2007, 17:27
Estes só cá vêm quando perdemos... que giro..

o rapazito venho ca quando posso, se calhar não tenho a tua disponiblidade, ja pensas-te nisso!!!

benfiquista58

deixemsse mas e de converssas
o benfica sem ricardinho  e arnaldo e uma equipa mesmo zero

e so ver a diferença de vontade de jogar
andao la alguns ate parece que esta la por favor

Patrone

LOOOL o piranha quem nem no olivais é titular.. dasse o que se lê para aqui

Rui_Costa

Citação de: anti-portista em 29 de Dezembro de 2007, 17:28

o rapazito venho ca quando posso, se calhar não tenho a tua disponiblidade, ja pensas-te nisso!!!
:2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: para dizer o que vens dizer mais valia nem ca vir...

PIRANHA :D :o :o :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

46Rossi

Citação de: anti-portista em 29 de Dezembro de 2007, 17:28

Quando podes ou quando perdemos??? :angel:

anti-portista

Patrone

Piranha para a baliza do Benfica já!! :tickedoff:

aii crl só posts destes para me fazerem rir depois do que se passou hoje á tarde..

A.C.

Por vezes no desporto isto acontece, não ganha quem foi o melhor, e isso aconteceu hoje, o Benfica jogou melhor, rematou mais, mas o Benedito é o melhor guarda redes português e um dos melhores da Europa, e o Sporting foi apenas eficaz, mas bastou-lhes isso.

Rui_Costa

Citação de: anti-portista em 29 de Dezembro de 2007, 17:30
Citação de: Rui_Costa em 29 de Dezembro de 2007, 17:28
Citação de: anti-portista em 29 de Dezembro de 2007, 17:25
e ja agora o piranha pra suplente do bebe
:2funny: :2funny: :2funny: esta visto que nao percebes mesmo nada disto...
não tenho direito a minha opiniao????????
tens tens...

PIRANHA ÈS TU????? :huh: ja agora podias desfazer-me essa duvida :ashamed: