Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

46Rossi

Citação de: mellamotom em 29 de Dezembro de 2007, 17:16
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2007, 17:13
Citação de: 46Rossi em 29 de Dezembro de 2007, 17:10
Citação de: mellamotom em 29 de Dezembro de 2007, 17:07
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2007, 17:03
Citação de: mellamotom em 29 de Dezembro de 2007, 17:02
esqueçam la isso... so jogam bem contra fracos... aparecelhes um senhor na baliza e ja nao conseguem marcar .... é assim um bocado ridiculo...
nao sabes o que dizes!

provavelmente nao mas os resultados tao ah vista... contra ekipas mais fortes ve-se o que acontece...
Desculpa lá mas quantos jogos já viste do futsal Benfica???
nao ligues!!
ele de certeza que nem sabe que no ano passado ganhamos td!
e se hj estavam com td a sorte do mundo nao podiamos fz nada
pk o benedito hj tava ...!!

por acaso sei, só tou a dizer que o benfica joga à sorte, quando ela falta, lixam-se e depois queixam-se do azar... o sporting foi mais objectivo nos 2 jogos, nao venham dizer que fomos superiores porque nao fomos...
Se ser mais objectivo é ser massacrado na 1ª parte e fazer apenas 2 remates e ainda ver 2 remates nos postes e defesas fantásticas do Benedito então tudo bem, nem é preciso dizeres mais nada...

Patrone

agora é lutar pelo campeonato, resta-nos isso...

cuidado com o próximo jogo contra o Belém, estas duas derrotas vao pesar e muito na moral dos jogadores, e o Alipio, além de conhecer muito do futsal, conhece muita da nossa equipa..

o FDP do Penteadinho já tem mais duas razões para se congratular até aos playoffs... vemo-nos la, seu granda filho da p***!!

firenze

Bom jogo na globalidade mas parece-me que a situação de 5X4 não esta muito bem trabalhada.....

Rui_Costa

fdx pah metem-me nojo estes que so ca veem quando perdemos e só falam mal do Zé carlos e do Adil...

vou-me mas é embora antes que leve um cartao por vos mandar a todos para um  certo sitio >:(

ppfinder

De que vale apena dominar e perder. FDX é para marcar golos!!!!!!!!!!!   >:(

Viciado no Benfica

Citação de: anti-portista em 29 de Dezembro de 2007, 17:18
A diferença ta no guarda-redes, o zé carlos não vale a ponta de um corno, é mt fraco mesmo

Para dizer isso mais vale estares calado porque de futsal percebes pouco

patm

A diferença ta no guarda-redes, o zé carlos não vale a ponta de um corno, é mt fraco mesmo, não mete uma jogavel na frente, se ele o fizesse metade das vezes que faz o benedito não perdiamos, volta bebe, recupera rapido, que saudades... puta que pariu esta merda

Citação de: anti-portista em 29 de Dezembro de 2007, 17:21
21 defesas do benedito, 2 bolas no ferro e ta tudo dito, se eles fizessem metade dos remates que nós fizemos davam prai 10-0 com amerda do nosso guarda-redes

disparate.. mas tb n vou contra-argumentar.. se n ha taça.. que haja campeonato

:slb2:

mellamotom

Citação de: pteixeira em 29 de Dezembro de 2007, 17:17
Citação de: mellamotom em 29 de Dezembro de 2007, 17:09
Citação de: pteixeira em 29 de Dezembro de 2007, 17:08
O Benfica foi esmagadoramente superior ao Sporting, sobretudo na primeira parte, mas a sorte (a maldita que acompanha sempre o Sporting) e o Benedito ditaram o resultado final. Nem em contra-ataque o Sporting criou lances de golo. É de uma tremenda injustiça este resultado.

Tendo a plena consciência que não foi José Carlos o responsável por nada disto, mas lamento que não tenhamos um guarda-redes em condições para realizar as defesas impossíveis que decidem os jogos e corrigem os erros defensivos da equipa (que infelizmente, apesar de poucos, foram fatais).

Somos muito superiores ao Sporting.

um agregado de 6-0 diz tudo e nao é por um guarda-redes...

Só se não viste nenhum dos jogos é que chegas a essa conclusão. Os 4-0 da semana passada são completamente enganadores. O Sporting avoluma o resultado em função do tudo arriscar do Nélito.

Hoje, ao intervalo, podíamos estar a ganhar, no mínimo por 3-0. O Sporting deu 2(!) remates à baliza na primeira parte e, na segunda, na única falha defensiva grave, o Sporting marca um golo. Depois disto, fecham-se e o Benfica vê-se obrigado a partir para o guarda-redes de campo. Sempre que é assim contra o Sporting, avoluma-se o resultado.

Somos muito superiores ao Sporting em termos de construção de jogo, da própria qualidade que pomos na quadra e, em termos individuais, são poucos os jogadores do Sporting que entram de caras na nossa equipa titular. Mas a táctica manhosa e a puta da sorte levam-nos sempre de vencida.

acho que 99% dos remates terem sido de longe nao mostra superioridade nenhuma em construçao de jogo... rematar de longe qualquer equipa remata mas pronto... podiamos tar a gannhar 3-0 se tivessemos tido sorte(a bola refractar em alguem e trair o benedito e entrava) ... nao tivemos, agora usar isso como desculpa é que nao pode ser... nao dá duma maneira, experimentem jogar doutra... e só estou a criticar porque tambem concordo que eles sao bem melhores que os do sporting mas jogam como se nao fossem...

Carlos-Gois

este benfica actual (clube) só dá alegrias....aos outros! lol, sinceramente, a inteligencia nao deve abundar lá muito para aqueles lados, ja perdia conta da forma como se perde desta maneira, nao há maneira de aprender...eheheh, perante isto uma pessoa so se pode rir...este ano o Benfica (clube) é 0 titulos em todas as modalidades, alias , enquanto aquela gente que lá anda lá estiver, vai ser 0, como alguem referiu aqui á uns tempos:"O Benfica de hoje é um insulto ao seu "pai" Glorioso. É demasiado triste, mas só não vê quem não quer!"

SuburbanRebel

Enquanto não tivermos um grande pivot que nos permita variar o jogo ofensivo não vamos conseguir entrar na defesa dos lagartos...

Como se explica que uma equipa como o Benfica tenho como melhor "pivot" um jogador adaptado à posição? 

katso

so fico triste pq este ano ja voaram 2 taças de portugal( voleibol e futsal) e uma taça da liga( andebol) trofeus k foram ganhos ano passado contra as equipas que agora em nossa casa nao conseguimos derrotar....foram tao poucos trofeus para um clube como o nosso e 3 deles este ano ja voaram....espero que sejamos compensados com alguns titulos de campeao nacional....digo eu...espero eu...força SLB, vence por nos!!!!!!!!

Red Globe

Sobre o jogo de hoje, mas aplicando-se também ao da semana passada:

1. O SCP tem efectivamente um grande guarda-redes que por si só vale bem meia equipa.
2. O SCP tem um treinador que, não sendo propriamente o melhor do mundo, sabe montar a equipa e jogar com as armas que tem.
3. O Benfica apesar de ter os melhores jogadores portugueses, tem brasileiros de 2ª ou 3ª categoria. O SCP tem poucos ou nenhuns jogadores portugueses de topo, mas tem brasileiros muito bons.
4. O Benfica não tem treinador.
5. A táctica de 4-0 em que jogamos, contra equipas bem organizadas e com um guarda-redes de bom nível, não é de todo eficaz.
6. O Benfica não sabe jogar 5 contra 4.

Em face destas realidades, questiono-me se vale a pena investir em grande nos melhores jogadores portugueses e deixar a equipa sem um treinador de alto nível. Receio que contra o Belenenses, estes factos voltem a repetir-se, contra uma equipa desenhada pelo nosso melhor treinador, desde que iniciámos o Futsal...

Viciado no Benfica

Citação de: anti-portista em 29 de Dezembro de 2007, 17:23
Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Dezembro de 2007, 17:21
A diferença ta no guarda-redes, o zé carlos não vale a ponta de um corno, é mt fraco mesmo

Para dizer isso mais vale estares calado porque de futsal percebes pouco

o entendido es tu, que filha da puta de mania de se armarem em inteligentes que perebem de tudo e mais alguma coisa, não és tu nem ninguem que me convence que o zé carlos é sequer um razoavel guarda-redes

Não vou argumentar contigo para ser honesto pq dizer que o zé carlos é uma merda é estar a dizer disparates.

Se acontecesse o mesmo ao Bébé dizias o mesmo?