Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

JM21

Amigo das modalidades

Citação de: Patrone em 30 de Dezembro de 2007, 14:54
este ano há Intercontinental?

não. A Intercontinental deve passar a ser bi-anual. A Recopa está em estudo, e se for para  a frente o Benfica estará lá, como vencedor da Taça de Portugal.

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 30 de Dezembro de 2007, 14:55
Podia vir o Formiga e o Marcelinho, mais um pivot  :ashamed:
esses 2, com o nosso actual plantel a 100%, iam para a bancada

Amigo das modalidades

Citação de: Leandro Sampaio em 30 de Dezembro de 2007, 14:54
Solnado podias dar uma de Luis Freitas Lobo e dar ideias de jogadores k nos seriam uteis

Bebé, André Lima e Rogério Vilela a 100%. Sidnei e Marçal "recuperados".

Patrone

Podia vir o Formiga e o Marcelinho, mais um pivot  :ashamed:

Marcelinho.. LOL só o Orlando é que pode com esse pseudo-tuga

Amigo das modalidades

e com todo o respeito pelos que gostam e só podem acompanhar pela TV, um dos nossos maiores problemas é termos tantos jogos na TV. É que eram todos, ou então nenhum.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2007, 14:55
Podia vir o Formiga e o Marcelinho, mais um pivot  :ashamed:
esses 2, com o nosso actual plantel a 100%, iam para a bancada
mas o Marcelinho e (muito) melhor que o Amandus e o Amandus está no banco...
o Formiga joga na segunda... não deve ser dificil  :ashamed:

JM21

Citação de: Patrone em 30 de Dezembro de 2007, 14:57
Podia vir o Formiga e o Marcelinho, mais um pivot  :ashamed:

Marcelinho.. LOL só o Orlando é que pode com esse pseudo-tuga
Eu gostei do Europeu que fez, surprendeu-me mesmo muito...  :)  ;)  O0

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2007, 14:50
Neto, nem Lukaian's, nem Leitões, nem Betões. Pescar em Espanha, só "renegados". Esses jogadores têm um estatuto desportivo e financeiro com o qual o Benfica não pode concorrer.

O Benfica tem é de se preocupar em cumprir as suas obrigações, recuperar todos os atletas e voltar a ganhar, rapidamente. Aliás, já para a semana. Se há coisa que falhou nos anos a seguir a ganharmos tudo, foi as "revoluções" nos planteis. o grande trunfo foi manter a base do ano passado e terá de continuar assim. Um ou outro ajustamento, melhor. Mas se não for possível, há que ver que para o que falta da época (que a nivel oficial é o Campeonato), este plantel dá garantias e tem obrigação de o vencer.

Eu não estou a pedir revoluções, Solnado, até porque sempre fui contra isso. O que peço são esses reajustamentos que falas. O pivot, que já se espera há 3 anos, e, numa opinião mais pessoal, um fixo. Na minha opinião fazem falta dois jogadores, para substituir outros dois. O Amandus e o Sidnei, com todo o respeito por eles, não têm dado nada de positivo ao Benfica nesta época. O Sidnei estagnou este ano, é daqueles que precisa jogar muito.

Em relação aos pivots que eu falei, e sei que é difícil, e por isso já estava aqui a magicar outra solução. E que tal o Cardinal do Freixieiro? 22 anos e um máquina de golos. Já tem 12. Ganhar, claro, é o que o Benfica mais precisa.

O Benfica não precisa de mais alas, já tem a mais até. Marcelinho e Formiga? Dasse! Só poderiam entrar Divaneis, e para entrar outro ala terá de sair um do plantel actual.

Patrone

entre termos o Marcelinho e o Amandus no banco, prefiro o segundo, deve receber bem menos €€€

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2007, 14:59
e com todo o respeito pelos que gostam e só podem acompanhar pela TV, um dos nossos maiores problemas é termos tantos jogos na TV. É que eram todos, ou então nenhum.
eu, sempre que posso , tento ir. Ontem só não fui graças ao preço exorbitante dos ingressos...

Imperador04

JM21

Citação de: Patrone em 30 de Dezembro de 2007, 15:01
entre termos o Marcelinho e o Amandus no banco, prefiro o segundo, deve receber bem menos €€€
Mas ele não joga mesmo nada... tirando a final-four da Taça....  :ashamed:

Off-topic: Não me consigo registar no teu fórum  :ashamed:

Patrone

Citação de: JM21 em 30 de Dezembro de 2007, 15:03
Citação de: Patrone em 30 de Dezembro de 2007, 15:01
Mas ele não joga mesmo nada... tirando a final-four da Taça....  :ashamed:

Off-topic: Não me consigo registar no teu fórum  :ashamed:

espera ai que já te mando PM.

Pedro Neto

Quanto à obrigação de vencer, por parte deste plantel, estou totalmente de acordo. O melhor plantel do Campeonato tem a obrigação de ser Campeão Nacional. Sem lesões, e sem "coisas estranhas", acho que nem vai ser assim tão complicado fazer o bi.