Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

F1

Ao minuto 14 da segunda parte há penalti sobre o Carlinhos, não reclamou passou ao lado.
Ao minuto 12 há uma agressão ao Carlinhos. E o árbitro está a ver o lance.

Eu dou muito valor à paciência dos jogadores do Benfica. Eu acho que se estivesse lá dentro não teria tanta cabeça fria.

aguia imperial

Citação de: FaithNoMore em 21 de Janeiro de 2024, 23:18Ca puta de roubo,assim é fácil ganhar,isto foi um assalto à mão armada,e ainda ficamos ali a fazer guarda e bater palminhas,fdx vão-nos ao bolso roubam-nos a carteira e ainda cumprimentamos o ladrão,muito bem!!!

Simplesmente INACREDITAVEL !!!!!

dmc

Citação de: FTG em 21 de Janeiro de 2024, 23:22
Citação de: dmc em 21 de Janeiro de 2024, 23:20
Citação de: gazetadosdesportos em 21 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: FTG em 21 de Janeiro de 2024, 23:16
Citação de: aguia imperial em 21 de Janeiro de 2024, 23:15As regras no futsal sao estas ????!!!! Entra um suplente no campo e corta uma jogada de muito perigo e leva um amarelo ????!!!!!!!!🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Lei 3
Ponto 9
Se o jogo é interrompido e a interferência foi causada por:
Um elemento oficial de uma equipa, um substituto ou um jogador expulso, o jogo recomeça com um pontapé-livre direto ou pontapé de penalti

Erro técnico dos árbitros, por isso o jogo vai ser repetido, agora se era vermelho ou amarelo isso é irrelevante,


Mas os árbitros marcaram o que está na lei, pontapé livre direto. O que está em causa é a punição disciplinar. Deveria ser vermelho, claro.
O livre directo no futsal, não é de frente para a baliza, sem barreira?
E eu raramente vejo esta modalidade de futebol de pavilhão

Tens razão. Confundi com o futebol.

Harlem

Só agora vi o lance do Taynan.

Ameaçar ficar sem competir nesta modalidade, é gravíssimo wtf, nem a jogar na rua se assiste a esse triste espetáculo.

johnnybgood

Se o objetivo da fpf é fazer com que se ignore esta modalidade está a consegui-lo

IPASLB

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Janeiro de 2024, 23:28
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2024, 23:27https://twitter.com/i/status/1749210948634583392

Olha outra...


fdp

esta já foi ha uns anos, depois disso ainda tiveram um gajo que jogava dopado e agora suplentes que cortam contra ataques.

Nuno Dias génio.
Ser génio assim é fácil, não tivesse ele as costas quentes do cashball e verias o génio que seria.

Tiago Fella

O Tarzan foi um merdas, um anti desporto primário, os árbitros incompetentes, os responsáveis da FPF provocatórios ou dar o prémio MVP ao Tarzan, o canal 11 sem colhões para perguntar o que deveria ser perguntado, e jogadores do SLB uns conas por ainda no final cumprimentarem o boi e fazerem guarda de honra.

Tudo mal.

RGouveia.SLB

Citação de: F1 em 21 de Janeiro de 2024, 23:30Ao minuto 14 da segunda parte há penalti sobre o Carlinhos, não reclamou passou só lado.
Ao minuto 12 há uma agressão ao Carlinhos.

Eu dou muito valor à paciência dos jogadores do Benfica. Eu acho que se estivesse lá dentro não teria tanta cabeça fria.


Eu não consigo dar valor a quem é literalmente humilhado e insultado dentro da quadra e aceita isso alegremente, ficando para as medalhas e tudo.
É o mesmo que me assaltarem a casa e eu não só não reagir como agradecer ao meliante.

Megaphone

Nos 2 últimos títulos do Sporting no futsal temos: um jogador a jogar dopado e uma invasão de campo. Esqueci-me de alguma coisa?

cristiano_1904

Já tenho uma nova utilidade para o João Mário, sair do banco quando tivermos inferioridade númerica.


F1

Citação de: dmc em 21 de Janeiro de 2024, 23:30
Citação de: FTG em 21 de Janeiro de 2024, 23:22
Citação de: dmc em 21 de Janeiro de 2024, 23:20
Citação de: gazetadosdesportos em 21 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: FTG em 21 de Janeiro de 2024, 23:16
Citação de: aguia imperial em 21 de Janeiro de 2024, 23:15As regras no futsal sao estas ????!!!! Entra um suplente no campo e corta uma jogada de muito perigo e leva um amarelo ????!!!!!!!!🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Lei 3
Ponto 9
Se o jogo é interrompido e a interferência foi causada por:
Um elemento oficial de uma equipa, um substituto ou um jogador expulso, o jogo recomeça com um pontapé-livre direto ou pontapé de penalti

Erro técnico dos árbitros, por isso o jogo vai ser repetido, agora se era vermelho ou amarelo isso é irrelevante,


Mas os árbitros marcaram o que está na lei, pontapé livre direto. O que está em causa é a punição disciplinar. Deveria ser vermelho, claro.
O livre directo no futsal, não é de frente para a baliza, sem barreira?
E eu raramente vejo esta modalidade de futebol de pavilhão

Tens razão. Confundi com o futebol.
Tenho ideia que livre directo é um livre directo normal. Semm barreira e na marca dos 9m (se o jogador quiser) só a partir da 6a falta.

aguia imperial

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Janeiro de 2024, 23:28Não protestar este jogo com base nos artigos vigentes e nas regras neles presentes é a derradeira prova inequívoca de como somos um clube de conas moles, que leva, é humilhado e aceita com um sorriso porque temos de ser diferentes e elevados

Nem mais , DEVIAM protestar o jogo !!

andymc

O (ainda) mais vergonhoso disto tudo, é o passar de pano dado a isto.

O MVP e o destaque do realizador dado ao Taynan.

A jornalista do 11 na flash após o jogo, não fez um comentário sequer a este lance aos responsáveis do Sporting.

Mesmo o Albuquerque e o Catita, pouco ênfase deram a um lance com contornos de país de 3.o mundo.

Principalmente o Catita, que é figura da modalidade há uns anos, e para defender este desporto que cada vez tem menos expressão no mundo inteiro, deveria tecer comentários fortes sobre o que se passou.

É o descrédito total do futsal.

Bergus_2010

Citação de: Megaphone em 21 de Janeiro de 2024, 23:32Nos 2 últimos títulos do Sporting no futsal temos: um jogador a jogar dopado e uma invasão de campo. Esqueci-me de alguma coisa?
O corno manso foi o mesmo.

slbenfever

Nem vi o jogo, mas pelo que já li aqui e pelos vídeos que tenho visto, isto deve mesmo ter sido um escândalo sem precedentes na modalidade.