Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

F1

Citação de: Travpart em 21 de Janeiro de 2024, 23:05Repitam esta merda
Para quê?
Para continuar a ver esta merda???
O Carlinhos é agredido e não passa nada.
O Jacaré não se pode mexer sem que lhe marquem falta.
O Zicky cai e é quase sempre falta.
Há uma potencial mão na área do Lagartedo e não há uma única repetição.
O treinador deles até mete nojo aos cães. Simplesmente não vale um corno enquanto pessoa no futsal, sempre a arranjar merda e não há quem lhe acerte com uma puta duma bola nas trombas.
Como já sentiam falta de ter um porco a sério, desde que saiu o Cardinal foram arranjaram outro.


slb_viseu_1904

Citação de: capelada em 21 de Janeiro de 2024, 23:11
Citação de: merlin em 21 de Janeiro de 2024, 23:10Então é para anular a final não é verdade?

Seria uma grande injustiça para todos os amantes da modalidade anular este vibrante espetáculo que nos proporcionaram os intervenientes de hoje.


Adorei

cristiano_1904

Estou genuinamente doente com isto, isto vai para além de ser duro a jogar, de lances divididos, de um ou outro stress em campo.

Uma falta de fair play gigante para com o desporto em si que é apenas um amarelo.

Tu vês isto e cagas, ainda falas com o gajo que faz esta merda.

Espártaco

Citação de: twixslb em 21 de Janeiro de 2024, 23:04O careca fdp ainda foi considerado o homem do jogo a FPF é uma vergonha.
Ou seja, o anti-jogo acaba de ser premiado.

Inenarrável.

Josh

Eu já tinha avisado até noutros jogos em que ganhámos. Estes gémeos são uns pulhas do pior e devíamos nesse momento de vitoria ter falado e dito claramente que esses senhores são uma vergonha para a arbitragem. Porque a mensagem passa melhor nesses momentos e não quando perdemos.

Somos uns lorpas mansos. Até fazemos guarda de honra a esta gente... pqp.

Freire


Pedro Nunes 28

Cumprimentar estes fdp ou ficar no final foi uma falta de respeito para com o Benfica.

tnlemos

Citação de: duarte_1976 em 21 de Janeiro de 2024, 23:02
Citação de: tnlemos em 21 de Janeiro de 2024, 23:00O desporto em Portugal ainda consegue bater mais fundo???

Que vergonha de atitude do jogador e dos arbitros...

Vale tudo...

Não subestimes o fundo do desporto português... Há muita profundeza por explorar ainda.
Pá entristece-me esta merda, fui atleta federado 3 anos em futebol de 11 (num clube menor), para mim o competir não é isto e é complicado arranjar eventuais razões ao longo de uma carreira de qualquer jogador, e de qualquer modalidade, para se chegar a estes níveis de podridão desportiva...

Os árbitros então, ou não sabem as regras, o que é uma vergonha, ou ainda conseguiram manchar isto ainda mais... Tornaram isto ainda pior que um lamaçal nojento.

d1keke

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Janeiro de 2024, 22:59
Citação de: d1keke em 21 de Janeiro de 2024, 22:51Eu já disse aqui e volto a dizer.. eu acabava com as modalidades quase todas..

E apostava no ciclismo.. mas querem apostar nesta merda..

O ciclismo até tem mais visibilidade que as modalidades todas juntas
sim, para lutarmos contra as W52 desta vida! recomenda-se!

World tour. Mas vocês querem competir aqui? Hahahahaha.. era lá fora só..

Aqui nem vale apena

Bergus_2010

Citação de: Blitz em 21 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: Rmgv em 21 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: axiomas em 21 de Janeiro de 2024, 22:56boas palavras do nosso mister
palavras leva-as o vento !!

teve a oportunidade para tomar a ação e acobardou-se

mais um banana !

Não é o treinador que tem de tomar essa decisão.
Era só o que faltava um treinador mandar a sua equipa sair do campo seja em que modalidade for. São pagos para treinar/jogar.

Decisões "políticas" ou em forma de protesto cabem sempre às direções dos clubes.
Então percebe-se a decisão. Além dos jogadores e treinador, só tínhamos pinos no banco.

F1

Citação de: vermelhoftw em 21 de Janeiro de 2024, 23:11
Citação de: axiomas em 21 de Janeiro de 2024, 22:56boas palavras do nosso mister
Um banana autêntico, pqp este clube está enterrado de bananas
Também esperava mais dele.
Do que já o ouvi noutra altura, esperava mais do treinador quando teve oportunidade de falar.

twixslb

Citação de: slb_viseu_1904 em 21 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: capelada em 21 de Janeiro de 2024, 23:11
Citação de: merlin em 21 de Janeiro de 2024, 23:10Então é para anular a final não é verdade?

Seria uma grande injustiça para todos os amantes da modalidade anular este vibrante espetáculo que nos proporcionaram os intervenientes de hoje.
estás a falar a sério ou a brincar é que se for a sério podes cagar no teu comentário.


Adorei

slb_viseu_1904

Citação de: RRocha em 21 de Janeiro de 2024, 23:09
Citação de: Diablo em 21 de Janeiro de 2024, 23:02
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2024, 22:58

AQUI CARRALHO ISTO FOI VERGONHOSO

Isso é a sério? É que se for, é um erro técnico muito grave e há matéria mais que suficiente para o jogo ser repetido.
Claro que há!! E o Benfica, neste momento, já devia estar a escrever o comunicado! Para que tem juristas e advogados e o caralho a 4 pagos a peso de ouro? Trabalhem cabrões, defendam o Benfica!!!! Fdxxx
Estou possuído pelo demónio!!




Trabalhem! Não imaginam a azia que nos provocam quando perdem. Não sentem metade da nossa paixão. Representem-nos, sff. Dêem-nos razões para sentirmos que somos ouvidos. Vocês, direção e outros afins, sabem lá o amor dos adeptos que seguem e vivem este clube.
Uma vez na vida, uma vez na vida, ouçam o nosso pulsar.
PROTESTEM O JOGO.
PELO BENFICA.
POR NÓS.

RGouveia.SLB


Rmgv

Citação de: Blitz em 21 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: Rmgv em 21 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: axiomas em 21 de Janeiro de 2024, 22:56boas palavras do nosso mister
palavras leva-as o vento !!

teve a oportunidade para tomar a ação e acobardou-se

mais um banana !

Não é o treinador que tem de tomar essa decisão.
Era só o que faltava um treinador mandar a sua equipa sair do campo seja em que modalidade for. São pagos para treinar/jogar.

Decisões "políticas" ou em forma de protesto cabem sempre às direções dos clubes.
~
Tudo o que disseste é verdade, mas se fosse ao contrário ias ver se o Nuno Dias ia sequer receber as medalhas e cumprimentar os nossos jogadores...

Que eu saiba o banana do nosso presidente ainda não ordena que se tem de cumprimentar os gajos no fim do jogo.

E sim o chulo do Gonçalo Alves também tem culpas no cartório, RUA com esse gajo