UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Eterno Benfica

Claro que o pavilhão nao vai estar vazio.

O Benfica vai pagar os bilhetes e, se nao forem todos, pelo menos a maioria ja tem destino.

Um dia ainda gostava de perceber porque é que nao lhes fazemos o mesmo no preço dos bilhetes. Ja vai na 2 epoca desta palhaçada

daniel.gomes

25 euros ? Vão servir caviar ao intervalo ?

benficaslb1

Os lagartos todos contentes a dizer que lhes vamos pagar a organização, o pior é que são capazes de ter razão.

benficaslb1

Nem na final four do Meo Arena os bilhetes foram tão caros. hahahahahaha

Eterno Benfica

Citação de: benficaslb1 em 24 de Outubro de 2018, 16:19
Os lagartos todos contentes a dizer que lhes vamos pagar a organização, o pior é que são capazes de ter razão.
Ainda no fim de semana entregamo-lhes 4 batatas na Luz, agora levam mais uns trocos.

Faz parte do adn do Benfica ajudar os mais necessitados.

Slb23

Espero que exista coragem da parte da UEFA para colocar um travão nisto.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2018, 16:35

Achas?

Vamos jogar fora de casa, como se fosse um jogo de campeonato, vamos pagar quase o triplo do bilhete, e ainda pagamos a organização.

Foi um erro brutal o Benfica se quer ter concorrido organização do evento.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Outubro de 2018, 16:37

Achas?

Vamos jogar fora de casa, como se fosse um jogo de campeonato, vamos pagar quase o triplo do bilhete, e ainda pagamos a organização.

Eu não sei se o Benfica concorreu ou não, mas isso do pagarmos a organização a menos que as regras tenham mudado é falso.

Quando alguém organiza paga também a hospedagem das equipas adversárias e tem de tratar de toda a logística para não lhes faltar nada.

Quanto ao preço dos bilhetes é uma vergonha, espero que a UEFA coloque um travão nisto e é obrigação do Benfica lutar para que esta vergonha não vá ocorrer.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2018, 16:41

Achas?

Eu não sei se o Benfica concorreu ou não, mas isso do pagarmos a organização a menos que as regras tenham mudado é falso.

Quando alguém organiza paga também a hospedagem das equipas adversárias e tem de tratar de toda a logística para não lhes faltar nada.

Quanto ao preço dos bilhetes é uma vergonha, espero que a UEFA coloque um travão nisto e é obrigação do Benfica lutar para que esta vergonha não vá ocorrer.

A questão do "pagamos" tem a ver com preço dos bilhetes que eles colocaram.
Se ocupamos os lugares todos nos 3 jogos, são 16.500€ que entram nos cofres do sporting.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Outubro de 2018, 16:43
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2018, 16:41

Achas?

A questão do "pagamos" tem a ver com preço dos bilhetes que eles colocaram.
Se ocupamos os lugares todos nos 3 jogos, são 16.500€ que entram nos cofres do sporting.
Cabe ao Benfica lutar por todos os meios possíveis e impossíveis para que essa situação não se verifique.

本菲卡

:rir: :rir: :rir:

Ridículo.

Assumindo que adeptos do sporting não vão ver jogos do Benfica, nos nossos jogos o pavilhão encontra-se limitado a 20% da lotação total. Faz um sentido do caralho.

LA Lakers

Para mim é simples:

Se isto se confirmar, a partir de agora todos os jogos no Pavilhão da Luz contra eles têm um preço único de 20 euros para o sector deles.

No Estádio da Luz um preço único de 60 euros para o sector deles.

Nós podemos nunca mais ter adeptos lá, mas eles também não têm.

Slb23

Citação de: LA Lakers em 24 de Outubro de 2018, 16:48
Para mim é simples:

Se isto se confirmar, a partir de agora todos os jogos no Pavilhão da Luz contra eles têm um preço único de 20 euros para o sector deles.

No Estádio da Luz um preço único de 60 euros para o sector deles.

Nós podemos nunca mais ter adeptos lá, mas eles também não têm.
Eu compreendo o que dizes mas não me consigo rever nisso.

Eles estão errados, o desporto é para as pessoas passarem um bom bocado, para as famílias e hoje em dia é cada vez mais elitista e sectarista. É uma vergonha!

Benficaenadamais

300 bilhetes contra as equipas estrangeiras ? 15 EUROS ?

25 euros para o derby ?

Lol são mesmo um clube de merda puta que os pariu eles todos.

JPSilva

É uma vergonha, mas eles fazem o que querem e a Uefa como é futsal assobia para o lado