UEFA Futsal Champions League Ronda de Elite 2ª J: Kairat AFC 2 - 3 SL Benfica, 30Nov. Qui. 16h00 *Canal 11*

benficaslb1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2023, 17:52
Citação de: green_eyes_slb em 30 de Novembro de 2023, 17:42
Citação de: jjlope00 em 30 de Novembro de 2023, 17:38Sigaa
Estamos na final-four
ainda nao...se os kosovos ganharem daqui a bocado ha possibilidade de 3ekipas ficarem com 6pontos no fim! So tamos ja se o kosovo n ganhar
O Kairat dá 11 aos kosovares , será que o Benfica não lhes consegue ganhar ?

Nem precisa basta o empate

Hiper Benfica

Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2023, 18:23
Citação de: Rodrialex em 30 de Novembro de 2023, 17:37Um milagre ganhar com este frangueiro e com o Artur na quadra.

Do outro lado estava um dos melhores do mundo e esteve muito pior que o nosso frangueiro, se calhar é hora de perceberem que não existe um redes melhor que todos os outros no futsal (melhor só o que era dos lagartos), são todos do mesmo nível e todos falham imenso.

Diziam que o do kairat era o segundo melhor.

Rodrialex

Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2023, 18:23
Citação de: Rodrialex em 30 de Novembro de 2023, 17:37Um milagre ganhar com este frangueiro e com o Artur na quadra.

Do outro lado estava um dos melhores do mundo e esteve muito pior que o nosso frangueiro, se calhar é hora de perceberem que não existe um redes melhor que todos os outros no futsal (melhor só o que era dos lagartos), são todos do mesmo nível e todos falham imenso.

Não posso afirmar que não há melhores guarda redes quando não acompanho a Liga Brasileira, Russa, Italiana ou a Espanhola.

O Higuita falhou apesar de ter sido erros com os pés ou a tentar ganhar aquela falta estúpida. Tem tanta confiança com o jogo de pés que abusou.

Agora para mim há dois factos que não há grande contestação, o Higuita é melhor que o Gugiel e o Gugiel não é guarda redes para o Benfica.

GoloDeLetra

Estes ultimos minutos foram surreais... como é que uma equipa do nivel do Benfica nao consegue segurar a bola? entao o Gugiel minha nossa... é so disparates.

benficaslb1

Citação de: Rodrialex em 30 de Novembro de 2023, 18:30
Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2023, 18:23
Citação de: Rodrialex em 30 de Novembro de 2023, 17:37Um milagre ganhar com este frangueiro e com o Artur na quadra.

Do outro lado estava um dos melhores do mundo e esteve muito pior que o nosso frangueiro, se calhar é hora de perceberem que não existe um redes melhor que todos os outros no futsal (melhor só o que era dos lagartos), são todos do mesmo nível e todos falham imenso.

Não posso afirmar que não há melhores guarda redes quando não acompanho a Liga Brasileira, Russa, Italiana ou a Espanhola.

O Higuita falhou apesar de ter sido erros com os pés ou a tentar ganhar aquela falta estúpida. Tem tanta confiança com o jogo de pés que abusou.

Agora para mim há dois factos que não há grande contestação, o Higuita é melhor que o Gugiel e o Gugiel não é guarda redes para o Benfica.

Sim é melhor, mas também foi o principal responsável para a derrota do Kairat hoje, fosse ao contrário e estariamos todos a pedir a cabela do Gugiel.

O nosso redes é do memo nível que 98% dos redes das equipas grandes, haverão 2 ou 3 melhores, logo como é lógico é redes para o Benfica.

benficaslb1

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2023, 18:36Estes ultimos minutos foram surreais... como é que uma equipa do nivel do Benfica nao consegue segurar a bola? entao o Gugiel minha nossa... é so disparates.

Todas as equipas jogam assim quando estão apertadas nos minutos finais, sejam grandes ou pequenas o que para mim é um caso de estudo, sentem-se melhores a defender do que a arriscar ter a bola e serem apanhadas desorganizadas defensivamente.

Kurt Cobain 10

Riga do Ricardinho ganha o segundo jogo .

Vai decidir a qualificação com o Barça . O empate serve à equipa do Ricardinho.

DBC1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2023, 18:50Riga do Ricardinho ganha o segundo jogo .

Vai decidir a qualificação com o Barça . O empate serve à equipa do Ricardinho.

Um encontro com o Ricardinho na final 4 era bonito. É fodido passar o Barça, era bom que ficassem pelo caminho.


JPSilva

Citação de: vieirah1904 em 30 de Novembro de 2023, 17:46Perde-se com um Caxinas mas ganha-se a um Kairat. Nunca pensei.

Equipa bipolar.

Perdemos com o Caxinas por puro laxismo na fase final.

Kurt Cobain 10

As outras equipas do grupo empataram . Quer dizer que o Benfica está oficialmente qualificado , certo ?

benficaslb1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2023, 20:43As outras equipas do grupo empataram . Quer dizer que o Benfica está oficialmente qualificado , certo ?

Certo. Primeiro lugar garantido

Kurt Cobain 10

Espetáculo . Agora , é tentar reforçar a equipa com um jogador fora de serie , a ver se é este ano que matamos o borrego.

Vitor Alves

Muitos parabéns a todos, não tive a oportunidade de ver o jogo, mas ganhar ao Kairat tivemos certamente de subir e muito o nível.

Kurt Cobain 10


SLBenfica Modalidades
@modalidadesslb
❤️⚪ Estamos na 𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇 𝙁𝙊𝙐𝙍 da 𝗨𝗘𝗙𝗔 𝗙𝘂𝘁𝘀𝗮𝗹 𝗖𝗵𝗮𝗺𝗽𝗶𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗲𝗮𝗴𝘂𝗲!