[Eleições 2012] Debate Geral

VALEBEM

Do que sei, nas Casas pode haver supresas.

okultoSLB

se a oposição quiser pode utilizar o Moniz contra o vieira... pelo que ele era em 2009 e agora ja é bom para vice presidente... digo eu... Acho q com uma boa campanha derrotam o vieira...mas la está, esperar 1º para ver a lista da oposição

d10s

Trezeguet

Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:40
Estou para ver a lista do Rangel e quais as suas ideias e projectos para o clube.

Para que queres ver a lista do Rangel se tu no teu avatar entregas os teus 50 votos ao Vieira?

Isso inibe-me de saber qual o projecto da outra lista?

se já tens ideia formada sobre o que vais fazer com os teus votos não estou a ver qual é o teu interesse numa eventual lista do Rangel...
nada a ver. tem todo seu direito em querer saber

fjorge

Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:40
Estou para ver a lista do Rangel e quais as suas ideias e projectos para o clube.

Para que queres ver a lista do Rangel se tu no teu avatar entregas os teus 50 votos ao Vieira?

Isso inibe-me de saber qual o projecto da outra lista?

se já tens ideia formada sobre o que vais fazer com os teus votos não estou a ver qual é o teu interesse numa eventual lista do Rangel...

É o interesse de um sócio com direito a 50 votos.

VALEBEM

O mais importante nem é assinar, é ouvir, ser informado.

xeriff

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 21:28
É óbvio que é legitimo ter uma opinião sobre Moniz e agora outra.

Ele é que mudou de opinião, não quem antigamente gostava do que ele dizia. Portanto quem muda de opinião sobre ele é quem antigamente o criticou e agora o apoia.

sabes lá tu se ele mudou de opinião ? não sabes o que lhe prometeram ? por isso é que a coerencia deve se manter : não gosto dele , nunca gostei e está se a cagar para o Benfica.

LX

Citação de: d10s em 11 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: LX em 11 de Outubro de 2012, 21:41
Este cobarde e vendido do Moniz vai ser escorraçado do clube quando cair o seu novo amigo!
Eu só quero uma coisa....ter o prazer de correr com o Gordo Guerra ao pontapé da Luz!

Só se for a rebolar..

daviduarte

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:44
São Benfiquistas como todos nós. Só que mais bem informados...
VALEBEM, eu estive lá hoje com um amigo um pouco antes das 18h e toda a gente dizia que não tinha grandes informações para debater. Será que me podes pôr um pouco mais a par, por mp?

d10s

Citação de: LX em 11 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: d10s em 11 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: LX em 11 de Outubro de 2012, 21:41
Este cobarde e vendido do Moniz vai ser escorraçado do clube quando cair o seu novo amigo!
Eu só quero uma coisa....ter o prazer de correr com o Gordo Guerra ao pontapé da Luz!

Só se for a rebolar..
Vai ser tipo bola...vai ser com cada pontapé de baliza de fazer inveja ao Artur.

luis___alex

neste forum e nas semanas que se seguem espero que acima de tudo impere o RESPEITO

o RESPEITO por todas as opiniões sejam ou não coincidentes com a de cada um

NÃO SE ESQUEÇAM QUE SOMOS TODOS BENFIQUISTAS

deixo ainda o apelo á MODERÇÃO
tenham uma atitude preventiva desde já
não deixem chegar este forum á vergonha de insultos e contra insultos que foi há 3 anos atrás

God LetKo

Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: daviduarte em 11 de Outubro de 2012, 21:37
Onde está a informação das empresas que investem na Benfica Star Funds?

julgo que em termos oficiais não está disponível essa informação...

mas segundo uma notícia do público a Ongoing terá entre 15 a 20% de participação no fundo...

Tambem li isso pela internet, mas não sei se se basearam no publico

fmb

Estive na Luz hoje a cumprir o meu dever como benfiquista...
Ia para assinar e vir-me embora mas comecei a falar do Benfica e fiquei lá hora e meia, a discutir e a viver o Benfica.
Vai ser uma luta terrível, duríssima, por vezes não vai ser muito justa... mas começo a achar que é possível correr com a corja que habita no Benfica!!!

Acreditem, crl!!!  :slb2:

pguerreiro

Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:49
neste forum e nas semanas que se seguem espero que acima de tudo impere o RESPEITO

o RESPEITO por todas as opiniões sejam ou não coincidentes com a de cada um

NÃO SE ESQUEÇAM QUE SOMOS TODOS BENFIQUISTAS

deixo ainda o apelo á MODERÇÃO
tenham uma atitude preventiva desde já
não deixem chegar este forum á vergonha de insultos e contra insultos que foi há 3 anos atrás
Faço os mesmos votos, acima de tudo debate de ideias e respeito mútuo.

Michael Schumacher

Cada vez mais insuportáveis estes Vieiristas.