[Eleições 2012] Debate Geral

andre_diogo

Quando encontrar a mãe do Moniz vou-lhe exigir um pedido de desculpas por ter concebido tamanho aborto.

Chefe

Citação de: God LetKo em 11 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: RicardoSR em 11 de Outubro de 2012, 21:32
Mal por mal que continue o Vieira.

Então o Rangel que é para cabeça de lista só decidiu avançar quando teve a confirmação que não ia ser convidado para a lista do Vieira?

O Veiga é movido por ódios pessoais e só quer é tirar o Vieira do poleiro, está-se a cagar para o Benfica.

O Bruno Carvalho que também faz parte da lista ainda vai querer trazer o fetiche do Carlos Azenha de novo.

A lista adversária não é sólida e duvido que aparece alguma que o seja, tantos milhões e não aparecem nenhuns sérios com um projecto feito.

rumores muitas vezes repetidos tornam-se verdades.
Engolem tudo  ;D

Mas este pessoal em momento algum sequer pensou não votar Vieira. Por isso é igual

VALEBEM

O Rangel recusou ser o «Moniz»! Metam isso na cabeça! Ainda há pessoas com espinha dorsal, por muito que pareça estranho, com tanto contorcionismo à vista!

Mr_RIBEIRO

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 21:28
É óbvio que é legitimo ter uma opinião sobre Moniz e agora outra.

Ele é que mudou de opinião, não quem antigamente gostava do que ele dizia. Portanto quem muda de opinião sobre ele é quem antigamente o criticou e agora o apoia.

A questão aqui não é, a meu ver, a legitimidade ou não de mudar de opinião! Isso até pode ser um grande sinal de inteligencia. O que me parece pouco correcto é mudar de opinião, neste caso ou noutro, é mudar a opiniao apenas porque o outro já não pensa como nós mas sem que as suas caracteristicas pessoais ou profissionais que o levariam a ser bom ou mau antes tenham mudado!

Rei

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 21:26
Eu simpatizo com o Moniz por acaso. Acho que podia fazer algo pelo Benfica, se realmente a ideia for suceder a Vieira e esta for a forma menos complicada, qual o problema? Eu gostei de o ouvir, desgostei apenas da parte dos aventureiros.

Sobre o Rangel, pode ser que apresente uma grande lista, nunca se sabe, se assim for eu votaria nele.

E a parte de dizer que o que se passou na AG foi um escândalo, quando ele nem esteve lá?

Mentiram-lhe provavelmente.

daviduarte

Onde está a informação das empresas que investem na Benfica Star Funds?

supersueca

Então o Rangel que é para cabeça de lista só decidiu avançar quando teve a confirmação que não ia ser convidado para a lista do Vieira?

O Veiga é movido por ódios pessoais e só quer é tirar o Vieira do poleiro, está-se a cagar para o Benfica.

O Bruno Carvalho que também faz parte da lista ainda vai querer trazer o fetiche do Carlos Azenha de novo.

A lista adversária não é sólida e duvido que aparece alguma que o seja, tantos milhões e não aparecem nenhuns sérios com um projecto feito.

Sim, pelo menos o Vieira tem as prestações do carro em dia.

francisco

Citação de: supersueca em 11 de Outubro de 2012, 21:38

Sim, pelo menos o Vieira tem as prestações do carro em dia.
com que pneus? ehehe.

Chefe

Isso é certinho. A chave está nas casas. Por isso não acredito que o Vieira não ganhe... mas duvido é que aguente os 4 anos

Theroux

E continua-se a discutir tudo menos o que interessa. Nunca mais chega segunda-feira...

Slb23

Descobriram agora o que é que o Moniz é? :huh:

:rir:

peter_slb

Sabem se amanhã continuarão a recolher assinaturas na Luz? Se sim, a partir de que horas?

angimfm

Citação de: peter_slb em 11 de Outubro de 2012, 21:39
Sabem se amanhã continuarão a recolher assinaturas na Luz? Se sim, a partir de que horas?

Também queria saber isto.

fjorge

Estou para ver a lista do Rangel e quais as suas ideias e projectos para o clube.

xeriff

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2012, 21:21
Alguma desta malta devia mesmo ver no dicionário o significado de coerência.

Não é sinónimo de persistência. 
pois deviam de facto , hoje é amarelo amanha é azul escuro , assim é dificil...