[Eleições 2012] Debate Geral

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...

Discordo.

Após 10 anos e vergonhas ainda ter dúvidas sobre se temos de votar numa lista nova ou na permanência dos actuais corpos sociais é algo que ñ tem, quanto a mim, cabimento.
Epá oh Ghost nós já passamos por tanta coisa que afirmo aqui que neste momento o Vieira não é nosso pior Presidente da história.

Tirando o Vale e Azevedo - discordo.

Slb23

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 09:58
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...

A mim faz-me mais confusão manter LFV sem ouvir mais nada nem ninguém.
Mas eu quero ouvir, quero saber o que querem para o Benfica. Não consigo é dicidir antes de ouvir...

Sickness:SLB

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Para quê tanto filmes?! Veiga NÃO fará parte da lista do Rangel. Como sócio, apoia quem quiser.

José Veiga convenceu Rui Rangel a liderar uma candidatura contra Filipe Vieira
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/candidatura-de-rangel-na-mao-de-luis-nazare

Percebe uma coisa, continuas a não ter onde provar o que dizes. Não é por meteres essa notícia aqui 10 vezes que o Veiga passa a fazer parte da lista.

PAslb

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...

Discordo.

Após 10 anos e vergonhas ainda ter dúvidas sobre se temos de votar numa lista nova ou na permanência dos actuais corpos sociais é algo que ñ tem, quanto a mim, cabimento.
Epá oh Ghost nós já passamos por tanta coisa que afirmo aqui que neste momento o Vieira não é nosso pior Presidente da história.
Tenho dúvidas, que entre Vale e Azevedo e Vieira, qual dos 2 é o pior Presidente da história do clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:58
Citação de: Adepto10 em 12 de Outubro de 2012, 09:56
O Clube do Cosme Damião, está entregue à bicharada...

Quando irei alguma vez ver o Benfica que tudo ganhava até à década de 80 ser novamente campeão????


Cambada de oportunistas, é só vigarista a quererem aproveitar-se... só falta vir o Pinto da Costa agregado a alguma lista...


Ao que isto chegou, por tacho muda-se logo de estratégia, de alianças e dá-se o cú...


Ora, nem mais!  :clap1:

Moniz Vintage..

o pinto da costa já apoia uma lista à 10 anos...

franciscoafonso

"Eu não me canso e não me cansarei enquanto o Benfica não voltar a ser liderado por BENFIQUISTAS e não por oportunistas e ex-sócios de outros clubes.".

Rangel, sócio há 30 anos, candidata-se. "Ah e tal, porque é oportunista... olhem aqui fotos com o Veiga".

Fuck logic.

nandao

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 10:00
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Para quê tanto filmes?! Veiga NÃO fará parte da lista do Rangel. Como sócio, apoia quem quiser.

José Veiga convenceu Rui Rangel a liderar uma candidatura contra Filipe Vieira
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/candidatura-de-rangel-na-mao-de-luis-nazare

Percebe uma coisa, continuas a não ter onde provar o que dizes. Não é por meteres essa notícia aqui 10 vezes que o Veiga passa a fazer parte da lista.

Ainda és muito ingénuo...! Veiga está por trás de uma lista e não vai ter nenhum cargo? Em que mundo vives???

nokas7

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 10:00
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Para quê tanto filmes?! Veiga NÃO fará parte da lista do Rangel. Como sócio, apoia quem quiser.

José Veiga convenceu Rui Rangel a liderar uma candidatura contra Filipe Vieira
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/candidatura-de-rangel-na-mao-de-luis-nazare

Percebe uma coisa, continuas a não ter onde provar o que dizes. Não é por meteres essa notícia aqui 10 vezes que o Veiga passa a fazer parte da lista.

Eu já lhe tentei dizer que uma mentira dita muitas vezes, ao contrário do que se pensa, não se torna verdade.. Mas pronto..

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...

Discordo.

Após 10 anos e vergonhas ainda ter dúvidas sobre se temos de votar numa lista nova ou na permanência dos actuais corpos sociais é algo que ñ tem, quanto a mim, cabimento.
Epá oh Ghost nós já passamos por tanta coisa que afirmo aqui que neste momento o Vieira não é nosso pior Presidente da história.

Tirando o Vale e Azevedo - discordo.
E esta era a altura ideal para aparecer outro.

Aproveitar-se do desejo quase cego da mudança e da boa vontade das pessoas.

PS:Não digo que seja este o caso.

Slb23

Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:00
Tenho dúvidas, que entre Vale e Azevedo e Vieira, qual dos 2 é o pior Presidente da história do clube.
Não brinques.

nokas7

Aliás, eu apoio o Rangel e estou à espera do cargo..

sazuke

Se a notícia vem no correio da manhã então é verdade. Mesmo usando uma foto com mais de 3 anos.

Até um canário era eleito neste país, mas a culpa é dos outros.

blog benficaatemorrer

o veiga está para o rangel como já esteve para o vieira...

amlslb

#17743
Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 09:53
o soldado Moniz acabou de entregar de bandeja as eleiçoes ao Vieira
É precisamente isto que penso !
A imagem ( e a realidade) do Moniz é a de um individuo que pegou numa empresa morta ( a RTP) e dinamizou-a , pegou numa empresa falida ( a TVI ) e colocou-a como lider de mercado !
O mercado televisivo e multimedia será nos proximos anos , o sector de ponta e decisivo  , para o crescimento do Benfica  e eventualmente o fim da fonte ( Sporttv) de financiamento do sistema corrupto !
Dito isto, não tenho qualquer duvida de que a maioria esmagadora da franja moderada de socios,  vai atrás da presença do Moniz !
Não é de gestores competentes e profissionais com provas dadas , benfiquistas , que se quer no clube ?
Como dissete e bem " Moniz acabou de entregar de bandeja as eleiçoes ao Vieira"

nokas7

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 10:00
"Eu não me canso e não me cansarei enquanto o Benfica não voltar a ser liderado por BENFIQUISTAS e não por oportunistas e ex-sócios de outros clubes.".

Rangel, sócio há 30 anos, candidata-se. "Ah e tal, porque é oportunista... olhem aqui fotos com o Veiga".

Fuck logic.

O outro nem Sócio era e tal, aldraba os cadernos eleitorais e tal.. E o oportunista é o Rangel..