[Eleições 2012] Debate Geral

Oliveira1

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 09:53
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:51
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 09:50
Agora, o Veiga enquanto Sócio, até pode vir a público dizer, eu apoio a Lista do Dr. Rui Rangel..

Isto quer dizer que faz parte dela? Não me parece..

José Veiga convenceu Rui Rangel a liderar uma candidatura contra Filipe Vieira

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/candidatura-de-rangel-na-mao-de-luis-nazare

E daí?!? Onde é que diz que ele faz parte da Lista? Estou à espera.. Já o disse e volto a referir, o Veiga, enquanto Sócio pode muito bem expressar a sua opinião e se não gosta do Vieira, é normalissimo até querer alguém que seja hipotese para fazer oposição..

O Veiga não tem de fazer parte da lista, pode perfeitamente entrar num cargo que não é necessário aparecer na lista.

A questão é se a lista não começou com o Veiga, o Fernando Tavares, etc... E depois andaram à procura do cabeça de lista, de alguém com condições para se candidatar à presidência.

nokas7

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:56

Mas como é que se pode apoiar alguém que leva o Veiga numa lista ou que esteja por trás dessa mesma lista?
às vezes parvo quando vejo benfiquistas apoiarem um ex-fcp.
Tanto criticam o LFV por ter trazido os abutres Paulo Gonçalves e Veiga e no final de contas, apoiam listas contra o LFV onde faz parte o VEiga.
Um dia ainda irei ver uma lista composta por Veiga e Paulo Gonçalves a concorrem contra o LFV e os benfiquistas a apoiarem os dois abutres!!!!

Mas tu não te cansas?!? Queres ver que agora por o Veiga dizer, "Eu vou votar Rangel..", a malta tem que dizer toda, "Ah, se o Sr. Veiga vota Rangel, nós não podemos votar nele.." Queres ver? O Veiga, enquanto Sócio, apoia e vota em quem quiser e bem lhe apetecer.. E isso não quer dizer que estará na Lista ou por trás dela sequer..

franciscoafonso

Citação de: sammer em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...
Facto: algum terá de ir para lá. Facto: só há dois. Facto: Já sabemos o que a casa gasta com LFV. Logo, não me parece um exercício assim tão difícil.

E se o outro for pior?
;D Não, agora a sério vá.

Ghost.Of.Red

Citação de: sammer em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...
Facto: algum terá de ir para lá. Facto: só há dois. Facto: Já sabemos o que a casa gasta com LFV. Logo, não me parece um exercício assim tão difícil.

E se o outro for pior?

Isso é muito português, o receio e a resistência á mudança.

Mas pior do que quê, 2 títulos em 10 anos e o clube com um passivo descomunal, mais de 70 jogadores sob contrato...

A sério..pior? LOL..

nandao

Citação de: Adepto10 em 12 de Outubro de 2012, 09:56
O Clube do Cosme Damião, está entregue à bicharada...

Quando irei alguma vez ver o Benfica que tudo ganhava até à década de 80 ser novamente campeão????


Cambada de oportunistas, é só vigarista a quererem aproveitar-se... só falta vir o Pinto da Costa agregado a alguma lista...


Ao que isto chegou, por tacho muda-se logo de estratégia, de alianças e dá-se o cú...


Ora, nem mais!  :clap1:

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 09:57
Citação de: sammer em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...
Facto: algum terá de ir para lá. Facto: só há dois. Facto: Já sabemos o que a casa gasta com LFV. Logo, não me parece um exercício assim tão difícil.

E se o outro for pior?
;D Não, agora a sério vá.

:rir: :rir:

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...

Discordo.

Após 10 anos e vergonhas ainda ter dúvidas sobre se temos de votar numa lista nova ou na permanência dos actuais corpos sociais é algo que ñ tem, quanto a mim, cabimento.
Epá oh Ghost nós já passamos por tanta coisa que afirmo aqui que neste momento o Vieira não é nosso pior Presidente da história.

Sickness:SLB

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...

A mim faz-me mais confusão manter LFV sem ouvir mais nada nem ninguém.

PAslb

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...
Ainda não percebeste que com o Vieira a Presidente, só seremos campeões daqui a 3 anos!
Portanto, há que mudar rapidamente de rumo no Benfica.

magoslb

#17724
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 09:54
Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 09:47
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:42
Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 09:38
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



Mas afinal, Veiga está na lista ou não? Ontem perguntei aqui se Veiga e Carvalho estavam na lista, responderam-me que nenhum dos dois. Como é? :confused:

Mas é que claro que estão.
Falam mal do LFV que trouxe estes abutres para o clube, mas o Rangel faz o mesmo!
Volto a perguntar, quando aparece um sócio benfiquista composto por homens e mulheres genuinamente benfiquistas?

Uma das coisas que estou farto de apregoar que seria o corte necessário. Uma lista sem salvadores da velha guarda, e que estiveram no Benfica para o usar. LFV, Carraça, Veiga, Carvalho, queria-os longe! Gostava de Ver por exemplo um gajo com nome na praça e benfiquista, chegar e apresentar um grupo de pessoas benfiquistas, mas anónimas, com cartas dadas nas suas profissões, para conferir competência ao projecto. A única coisa que está guiar a maioria do pessoal, é que querem votar apenas porque não gostam do LFV, que obviamente já podia dar lugar a uma equipa como a que referi. Votar só por votar, sem ligar a projecto ou caras que o lideram, é  chover no molhado.
Para mim, basta ver o Vieira a encabeçar uma lista para votar na lista contrária, desde quem a lidere seja um Benfiquista respeitado, como é o caso.

Concordo contigo em muita coisa, mas neste aspecto não. Preciso de mais informação que me guie. Damásio também era benfiquista, e foi um ai jasus! Sei que aqui divergimos, mas não consigo dar crédito ao Veiga e Carvalho, tal como acho que o tempo de lFV já expirou. Como disse, queria uma lufada de ar fresco, sem nenhum pessoal com raízes lá dentro.

nandao

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 09:57
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:56

Mas como é que se pode apoiar alguém que leva o Veiga numa lista ou que esteja por trás dessa mesma lista?
às vezes parvo quando vejo benfiquistas apoiarem um ex-fcp.
Tanto criticam o LFV por ter trazido os abutres Paulo Gonçalves e Veiga e no final de contas, apoiam listas contra o LFV onde faz parte o VEiga.
Um dia ainda irei ver uma lista composta por Veiga e Paulo Gonçalves a concorrem contra o LFV e os benfiquistas a apoiarem os dois abutres!!!!

Mas tu não te cansas?!? Queres ver que agora por o Veiga dizer, "Eu vou votar Rangel..", a malta tem que dizer toda, "Ah, se o Sr. Veiga vota Rangel, nós não podemos votar nele.." Queres ver? O Veiga, enquanto Sócio, apoia e vota em quem quiser e bem lhe apetecer.. E isso não quer dizer que estará na Lista ou por trás dela sequer..

Eu não me canso e não me cansarei enquanto o Benfica não voltar a ser liderado por BENFIQUISTAS e não por oportunistas e ex-sócios de outros clubes.

nokas7

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:58
Citação de: Adepto10 em 12 de Outubro de 2012, 09:56
O Clube do Cosme Damião, está entregue à bicharada...

Quando irei alguma vez ver o Benfica que tudo ganhava até à década de 80 ser novamente campeão????


Cambada de oportunistas, é só vigarista a quererem aproveitar-se... só falta vir o Pinto da Costa agregado a alguma lista...


Ao que isto chegou, por tacho muda-se logo de estratégia, de alianças e dá-se o cú...


Ora, nem mais!  :clap1:

Moniz Vintage..

Chefe

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:58
Citação de: sammer em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...
Facto: algum terá de ir para lá. Facto: só há dois. Facto: Já sabemos o que a casa gasta com LFV. Logo, não me parece um exercício assim tão difícil.

E se o outro for pior?

Isso é muito português, o receio e a resistência á mudança.

Mas pior do que quê, 2 títulos em 10 anos e o clube com um passivo descomunal, mais de 70 jogadores sob contrato...

A sério..pior? LOL..

nokas7

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 09:57
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:56

Mas como é que se pode apoiar alguém que leva o Veiga numa lista ou que esteja por trás dessa mesma lista?
às vezes parvo quando vejo benfiquistas apoiarem um ex-fcp.
Tanto criticam o LFV por ter trazido os abutres Paulo Gonçalves e Veiga e no final de contas, apoiam listas contra o LFV onde faz parte o VEiga.
Um dia ainda irei ver uma lista composta por Veiga e Paulo Gonçalves a concorrem contra o LFV e os benfiquistas a apoiarem os dois abutres!!!!

Mas tu não te cansas?!? Queres ver que agora por o Veiga dizer, "Eu vou votar Rangel..", a malta tem que dizer toda, "Ah, se o Sr. Veiga vota Rangel, nós não podemos votar nele.." Queres ver? O Veiga, enquanto Sócio, apoia e vota em quem quiser e bem lhe apetecer.. E isso não quer dizer que estará na Lista ou por trás dela sequer..

Eu não me canso e não me cansarei enquanto o Benfica não voltar a ser liderado por BENFIQUISTAS e não por oportunistas e ex-sócios de outros clubes.

Fala com o Vieira, pode ser que ele te dê ouvidos..

mMateus

Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 09:53
o soldado Moniz acabou de entregar de bandeja as eleiçoes ao Vieira

... pode ser que lhes saia o tiro pela culatra.  :knuppel2: