[Eleições 2012] Debate Geral

nokas7

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 09:41
Portanto...

Tanto o novo pseudo-candidato como o antigo pseudo-candidato contam ou contaram com o Veiga...



::) ::) ::)

Que gravata tão antiquada a do Senhor Presidente.. ^-^

peter_slb

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



essa imagem pode dizer tudo para quem tenha opinião formada porque de resto... há 3 anos arranjas imagens do Veiga abraçado ao Varandas Fernandes que agora apoia o Vieira... ter uma imagem dessa altura com ele ao lado do Rangel e dizer que isso diz tudo :estrelas: :estrelas:

magoslb

#17672
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:42
Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 09:38
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



Mas afinal, Veiga está na lista ou não? Ontem perguntei aqui se Veiga e Carvalho estavam na lista, responderam-me que nenhum dos dois. Como é? :confused:

Mas é que claro que estão.
Falam mal do LFV que trouxe estes abutres para o clube, mas o Rangel faz o mesmo!
Volto a perguntar, quando aparece um sócio benfiquista composto por homens e mulheres genuinamente benfiquistas?

Uma das coisas que estou farto de apregoar que seria o corte necessário. Uma lista sem salvadores da velha guarda, e que estiveram no Benfica para o usar. LFV, Carraça, Veiga, Carvalho, queria-os longe! Gostava de Ver por exemplo um gajo com nome na praça e benfiquista, chegar e apresentar um grupo de pessoas benfiquistas, mas anónimas, com cartas dadas nas suas profissões, para conferir competência ao projecto. A única coisa que está guiar a maioria do pessoal, é que querem votar apenas porque não gostam do LFV, que obviamente já podia dar lugar a uma equipa como a que referi. Votar só por votar, sem ligar a projecto ou caras que o lideram, é  chover no molhado.

nokas7

De que valem imagens mais imagens quando agora se vê um Moniz ao lado de Vieira, por exemplo?!?

nandao

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 09:43
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



Essa foto é de quando? E diz o quê exactamente?

A resposta é simples, andam fartos de abutres do nosso clube pela mão de LFV e afinal de contas, o benfiquista Rui Rangel faz o mesmo, traz novamente o Veiga para o clube!
Pergunto, não exisitem benfiquistas genuínos para assumirem os cargos da direcção do clube?

PAslb

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?


Mais 1 argumento baixo!
Há alguma confirmação que vá na lista? Não pois não! Mas se o Veiga fosse na lista, fazia campanha porta a porta de cada sócio, para votarem no Dr. Rangel.

magoslb

Citação de: sazuke em 12 de Outubro de 2012, 09:42
Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 09:38
Mas afinal, Veiga está na lista ou não? Ontem perguntei aqui se Veiga e Carvalho estavam na lista, responderam-me que nenhum dos dois. Como é? :confused:

Estão os dois juntamente com o vale e azevedo e o antero.

Lancem logo os nomes todos em vez de andarem a engonhar.

:huh:


Sickness:SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:44
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 09:43
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



Essa foto é de quando? E diz o quê exactamente?

Aquando do lançamento do movimento BVV

Bem me parecia.

Sejamos mais sérios e honestos, vá. Não custa muito. Esta fotografia diz 0, sobre a lista.

nokas7

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:48

A resposta é simples, andam fartos de abutres do nosso clube pela mão de LFV e afinal de contas, o benfiquista Rui Rangel faz o mesmo, traz novamente o Veiga para o clube!
Pergunto, não exisitem benfiquistas genuínos para assumirem os cargos da direcção do clube?

Ouve.. Uma mentira dita muitas vezes, ao contrário do que se pensa, não vira verdade.. Portanto, onde é que está escrito que o Rangel vai trazer o Veiga?!? Nas estrelas?!?

nandao

Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 09:47
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:42
Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 09:38
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



Mas afinal, Veiga está na lista ou não? Ontem perguntei aqui se Veiga e Carvalho estavam na lista, responderam-me que nenhum dos dois. Como é? :confused:

Mas é que claro que estão.
Falam mal do LFV que trouxe estes abutres para o clube, mas o Rangel faz o mesmo!
Volto a perguntar, quando aparece um sócio benfiquista composto por homens e mulheres genuinamente benfiquistas?

Uma das coisas que estou farto de apregoar que seria o corte necessário. Uma lista sem salvadores da velha guarda, e que estiveram no Benfica para o usar. LFV, Carraça, Veiga, Carvalho, queria-os longe! Gostava de Ver por exemplo gajo com nome na praça e benfiquista, chegar e apresentar um grupo de pessoas benfiquistas, com anónimas, mas com cartas dadas nas suas profissões, para conferir competência ao projecto. A única coisa que está guiar a maioria do pessoal, é que querem votar apenas porque não gostam do LFV, que obviamente já podia dar lugar a uma equipa como a que referi. Votar só por votar, sem ligar a projecto ou caras que o lideram, é  chover no molhado.

Totalmente de acordo.  :metal:

nandao

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 09:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:44
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 09:43
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



Essa foto é de quando? E diz o quê exactamente?

Aquando do lançamento do movimento BVV

Bem me parecia.

Sejamos mais sérios e honestos, vá. Não custa muito. Esta fotografia diz 0, sobre a lista.

Andam desatentos, esta imagem é da notícia de HOJE do Correio da Manhã.

José Veiga convenceu Rui Rangel a liderar uma candidatura contra Filipe Vieira
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/candidatura-de-rangel-na-mao-de-luis-nazare

almeidius

Citação de: peter_slb em 12 de Outubro de 2012, 09:46
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



essa imagem pode dizer tudo para quem tenha opinião formada porque de resto... há 3 anos arranjas imagens do Veiga abraçado ao Varandas Fernandes que agora apoia o Vieira... ter uma imagem dessa altura com ele ao lado do Rangel e dizer que isso diz tudo :estrelas: :estrelas:

POr acaso para mim até diz tudo... è um bom exemplo da falta de discernimento que se vai encontrando em alguns post's... Genero A diabolização de ambos os lados!

Deste  exemplos concretos de personagens que mudaram de "lado", o que para mim é perfeitamente natural! 

Nem o Vieira é o grande presidente, nem eu votava no vale e azevedo se este concorresse para o tirar de lá!

pica_foices

Em vez de estarem a sofrer por antecipação se ABC vai estar na lista A ou XYZ na lista B e a fazerem-se grandes conflitos por causa disso pq não se espera pelo lançamento oficial das listas?


É que já faltam (só) dois ou três dias para isso...

nokas7

Agora, o Veiga enquanto Sócio, até pode vir a público dizer, eu apoio a Lista do Dr. Rui Rangel..

Isto quer dizer que faz parte dela? Não me parece..

PAslb

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 09:48
De que valem imagens mais imagens quando agora se vê um Moniz ao lado de Vieira, por exemplo?!?
O Moniz anda preocupado de ficar sem o dinheiro investido no fundo de jogadores pela Ongoing.