[Eleições 2012] Debate Geral

blog benficaatemorrer

Citação de: sammer em 12 de Outubro de 2012, 09:53
Também só podes falar em futebol, porque nas modalidades não tens muito por onde pegar...

na última época não...

mas na anteriores só o safa o investimento, porque títulos aparatosos é grupo...

Slb23

Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...

VALEBEM

Por exemplo, Bruno de Carvalho também votará Rangel, estou convicto. Mas não fará parte da lista. As pessoas confundem apoios com integração na lista.

JM21

Para quê tanto filmes?! Veiga NÃO fará parte da lista do Rangel. Como sócio, apoia quem quiser.

franciscoafonso

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...
Facto: algum terá de ir para lá. Facto: só há dois. Facto: Já sabemos o que a casa gasta com LFV. Logo, não me parece um exercício assim tão difícil.

nandao

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 09:53
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:50
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 09:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:44
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 09:43
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



Essa foto é de quando? E diz o quê exactamente?

Aquando do lançamento do movimento BVV

Bem me parecia.

Sejamos mais sérios e honestos, vá. Não custa muito. Esta fotografia diz 0, sobre a lista.

Andam desatentos, esta imagem é da notícia de HOJE do Correio da Manhã.

José Veiga convenceu Rui Rangel a liderar uma candidatura contra Filipe Vieira
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/candidatura-de-rangel-na-mao-de-luis-nazare

Por ser de hoje, não prova que a fotografia seja de ontem ou da semana passada. A notícia faz referência também a Veiga como impulsionador...é lógico que, havendo fotografias deles juntos há 3 anos, seja uma dessas a imagem da notícia.

Mas como é que se pode apoiar alguém que leva o Veiga numa lista ou que esteja por trás dessa mesma lista?
às vezes parvo quando vejo benfiquistas apoiarem um ex-fcp.
Tanto criticam o LFV por ter trazido os abutres Paulo Gonçalves e Veiga e no final de contas, apoiam listas contra o LFV onde faz parte o VEiga.
Um dia ainda irei ver uma lista composta por Veiga e Paulo Gonçalves a concorrem contra o LFV e os benfiquistas a apoiarem os dois abutres!!!!

nokas7

Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Para quê tanto filmes?! Veiga NÃO fará parte da lista do Rangel. Como sócio, apoia quem quiser.

E conseguir explicar isso?!?

sammer

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...
Facto: algum terá de ir para lá. Facto: só há dois. Facto: Já sabemos o que a casa gasta com LFV. Logo, não me parece um exercício assim tão difícil.

E se o outro for pior?

PAslb

Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 09:52
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 09:50
Agora, o Veiga enquanto Sócio, até pode vir a público dizer, eu apoio a Lista do Dr. Rui Rangel..

Isto quer dizer que faz parte dela? Não me parece..

Se o Veiga se manifestar publicamente sobre estas eleições, não fico com grandes dúvidas que estará metido no grupo do Rangel.
Mas há duvidas que o Veiga APOIA o Rangel nestas eleições!
Nem precisa de dizer nada para o saber!

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...

Discordo.

Após 10 anos e vergonhas ainda ter dúvidas sobre se temos de votar numa lista nova ou na permanência dos actuais corpos sociais é algo que ñ tem, quanto a mim, cabimento.

ednilson

O Sr. Moniz apoia Vieira?

Então é muito simples para mim, qualquer pessoa que apoie o actual Presidente não passa de um oportunista e anti-benfiquista primário.

nandao

Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Para quê tanto filmes?! Veiga NÃO fará parte da lista do Rangel. Como sócio, apoia quem quiser.

José Veiga convenceu Rui Rangel a liderar uma candidatura contra Filipe Vieira
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/candidatura-de-rangel-na-mao-de-luis-nazare

Adepto10

O Clube do Cosme Damião, está entregue à bicharada...

Quando irei alguma vez ver o Benfica que tudo ganhava até à década de 80 ser novamente campeão????


Cambada de oportunistas, é só vigarista a quererem aproveitar-se... só falta vir o Pinto da Costa agregado a alguma lista...


Ao que isto chegou, por tacho muda-se logo de estratégia, de alianças e dá-se o cú...

Sickness:SLB

Citação de: sammer em 12 de Outubro de 2012, 09:53
Também só podes falar em futebol, porque nas modalidades não tens muito por onde pegar...

Nas páginas anteriores estão os títulos das modalidades em 10 anos. As modalidades não nasceram o ano passado...

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 09:55
Eu só gostava de saber como é que sem conhecerem listas, projectos, de onde vem o dinheiro, etc como é que conseguem decidir já o voto. Isso e confiarem quase cegamente em quem não conhecem.

Usem a cabeça e esperem...
Facto: algum terá de ir para lá. Facto: só há dois. Facto: Já sabemos o que a casa gasta com LFV. Logo, não me parece um exercício assim tão difícil.
Facto:O menos mau não significa que é bom.

PS:Não digo que o Rangel é bom ou mau, estou à espera.