[Eleições 2012] Debate Geral

Oliveira1

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:29
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: ramalhofnm em 12 de Outubro de 2012, 11:48
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:15
E se Veiga estivesse? Infelizmente não está nem estará, mas confio muito mais nele do que em Vieira, pois sabe muito mais de futebol, é muito mais leal para com quem trabalha com ele, quando vai a uma negociação não a perde, e quer vencer sempre.

Isso das negociações é verdade.

Ainda me lembro das grandes temporadas que o Tomasson e o D'alessandro fizeram no Benfica.

quase ao nível de um Filipe Menezes ou Leo Kanu

Ou de um Manduca truca-truca, ou daquele franciu que jogava em Inglaterra, ainda marcou um golo ao Baia do meio da rua.

O vosso problema é que acham que eu estou a defender o LFV, porque acham que só há duas hipóteses ou está contra ou a favor de quem lá está agora.

Eu estou a favor do Benfica e só me tenho dedicado a demonstrar que essas vossas certezas costumeiras têm ao longo dos anos vindo a verificar-se muito fraquinhas. E o facto é que são vocês que se encarregam de o demonstrar.

opah não te calas é com o veiga, e és dos que insistentemente o chama para uma conversa para onde ele não foi chamado. Por isso não, não estás a favor do Benfica.

Quem está a favor do Benfica é quem o apoia, com A ou B no poder, mas quer que o associativismo e democracia voltem ao clube, por isso a bem do Benfica, é bom que haja 2 candidaturas fortes.

por isso se alguém está aqui a demonstrar alguma coisa és tu, um medinho incompreensivel de que o Vieira saia do Benfica, e por isso o unico caminho que têm é denegrir a provável oposição, com uma pessoa que não é para aqui chamada e cuja entrada no Benfica está ligada apenas a uma pessoa: Vieira. E que saiu pelo próprio pé.

é dificil de perceber? vota lá vieira à vontade, agora se queres atacar a provável candidatura do Rangel, arranja motivos mais substanciais para uma conversa.

O Malheiro que desminta o tal jantar. Não quero o Veiga no Benfica porque não quero correr o risco de acontecerem cenas tipo as do otário do ppc na lagartagem.

É tão simples quanto isso.

Quanto ao resto já disse mais do que uma vez deixem o Rui Rangel apresentar a lista e os esclarecimentos necessários.

Quanto às vossas certezas? São sempre as mesmas qualquer lista que apareça está sempre cheia de pessoas serias e competentes, pelo menos durante algum tempo, como se tem visto.

pah, LOL. não consigo ter outra reacção. é o desespero...

É normal que não consigas ter outra reacção, os factos são sempre difíceis de desmontar. Também não vale a pena desesperares...

sem gelo

Citação de: Diogo Silva em 12 de Outubro de 2012, 12:51
Epá Mourinho, desiludes-me.


certo dia bebi uns copos a mais (sempre sem gelo) e também tive a mesma sensação que tu, via tanta luz que apenas descansei quando me enfaixei no passeio ... acontece

Amigo das modalidades

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Flavius Julius em 12 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Slbz0r em 12 de Outubro de 2012, 12:01
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2012, 11:58
O Veiga quando lhe deram dinheiro trouxe Cardozo e Di María...
x2, deve haver gente aqui que pensa que foi o vieira.

o Veiga nao foi de certeza....

o Veiga saiu do Benfica em Novembro 2006.

Cardozo e Di Maria chegaram ao Benfica no Verao de 2007.....

Faz o teu TPC melhorzinho ok? oops!
Tetra-hidro-canabinol  :2funny:

Uisshhh..

Realmente nem foi o Veiga à Argentina negociar o Cardozo e o Bergessio.

A sério, e dizeres menos asneiras amigo?!!


prova la isso.....tens factos?

as datas pra ja nao metem....nov 2006....jul 2007.....discrepancia...

http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=679411

http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=308680

queres mais, mete no google.

As datas dessas noticias nao correponde as datas desta noticia:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=288593

http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/44209/desporto/86013-jose-veiga-apresenta-demissao-do-benfica

epah nem ler sabes então. existe solução para isso, não desesperes

Amigo das modalidades

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 12:53
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:29
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: ramalhofnm em 12 de Outubro de 2012, 11:48
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:15
E se Veiga estivesse? Infelizmente não está nem estará, mas confio muito mais nele do que em Vieira, pois sabe muito mais de futebol, é muito mais leal para com quem trabalha com ele, quando vai a uma negociação não a perde, e quer vencer sempre.

Isso das negociações é verdade.

Ainda me lembro das grandes temporadas que o Tomasson e o D'alessandro fizeram no Benfica.

quase ao nível de um Filipe Menezes ou Leo Kanu

Ou de um Manduca truca-truca, ou daquele franciu que jogava em Inglaterra, ainda marcou um golo ao Baia do meio da rua.

O vosso problema é que acham que eu estou a defender o LFV, porque acham que só há duas hipóteses ou está contra ou a favor de quem lá está agora.

Eu estou a favor do Benfica e só me tenho dedicado a demonstrar que essas vossas certezas costumeiras têm ao longo dos anos vindo a verificar-se muito fraquinhas. E o facto é que são vocês que se encarregam de o demonstrar.

opah não te calas é com o veiga, e és dos que insistentemente o chama para uma conversa para onde ele não foi chamado. Por isso não, não estás a favor do Benfica.

Quem está a favor do Benfica é quem o apoia, com A ou B no poder, mas quer que o associativismo e democracia voltem ao clube, por isso a bem do Benfica, é bom que haja 2 candidaturas fortes.

por isso se alguém está aqui a demonstrar alguma coisa és tu, um medinho incompreensivel de que o Vieira saia do Benfica, e por isso o unico caminho que têm é denegrir a provável oposição, com uma pessoa que não é para aqui chamada e cuja entrada no Benfica está ligada apenas a uma pessoa: Vieira. E que saiu pelo próprio pé.

é dificil de perceber? vota lá vieira à vontade, agora se queres atacar a provável candidatura do Rangel, arranja motivos mais substanciais para uma conversa.

O Malheiro que desminta o tal jantar. Não quero o Veiga no Benfica porque não quero correr o risco de acontecerem cenas tipo as do otário do ppc na lagartagem.

É tão simples quanto isso.

Quanto ao resto já disse mais do que uma vez deixem o Rui Rangel apresentar a lista e os esclarecimentos necessários.

Quanto às vossas certezas? São sempre as mesmas qualquer lista que apareça está sempre cheia de pessoas serias e competentes, pelo menos durante algum tempo, como se tem visto.

pah, LOL. não consigo ter outra reacção. é o desespero...

É normal que não consigas ter outra reacção, os factos são sempre difíceis de desmontar. Também não vale a pena desesperares...

eu até te explicava, mas não vale a pena. Mas descansa, o Benfica não acabar no dia em que o Vieira sair.

DD

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Flavius Julius em 12 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Slbz0r em 12 de Outubro de 2012, 12:01
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2012, 11:58
O Veiga quando lhe deram dinheiro trouxe Cardozo e Di María...
x2, deve haver gente aqui que pensa que foi o vieira.

o Veiga nao foi de certeza....

o Veiga saiu do Benfica em Novembro 2006.

Cardozo e Di Maria chegaram ao Benfica no Verao de 2007.....

Faz o teu TPC melhorzinho ok? oops!
Tetra-hidro-canabinol  :2funny:

Uisshhh..

Realmente nem foi o Veiga à Argentina negociar o Cardozo e o Bergessio.

A sério, e dizeres menos asneiras amigo?!!


prova la isso.....tens factos?

as datas pra ja nao metem....nov 2006....jul 2007.....discrepancia...

http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=679411

http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=308680

queres mais, mete no google.

As datas dessas noticias nao correponde as datas desta noticia:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=288593

http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/44209/desporto/86013-jose-veiga-apresenta-demissao-do-benfica
MENTIROSO!!!!Ha provas que ele trabalhou para o Benfica nesse tempo apos a demissao!!!
Mas claro, viu-se depois quando o Vieira tomou conta do futebol tb foi a Argentina buscar o Falcao e o James Rodriguez e a Romenia buscar o Alvaro Pereira!!! Nem os deixou escapar...

Diogo Silva

Segundo o Record, o Vieira sacou o Varandas Fernandes, do Benfica Vencer Vencer para o lado dele. Rude golpe nas aspirações do Rangel.

loles. fodeu gerau.

francisco

Citação de: Diogo Silva em 12 de Outubro de 2012, 12:58
Segundo o Record, o Vieira sacou o Varandas Fernandes, do Benfica Vencer Vencer para o lado dele. Rude golpe nas aspirações do Rangel.

loles. fodeu gerau.
oi?

lopi75slb

Mourinho , mendes , moniz , todos querem a vitoria do ditador , obviamente não por gostarem do Benfica , não para defender os interesses do Benfica , mas sim por interesses pessoais.
Visto que indiretamente tem uma empresa muito conhecida no fundo de jogadores , e claro com o amigo presidente é mais facil vender , o Benfica é uma empresa , gerida por pessoas que não  querem ganhar titulos mas sim dinheiro .
Por isso o porto guarda os melhores jogadores mais algum tempo , e o Benfica não o faz , porque o porto quer ganhar titulos , o Benfica vender jogadores .
Olho para este plantel e faz pena .

VALEBEM

O Bergessio tem provado há anos, em Itália, que é muito bom jogador.

rmcccf

Citação de: francisco em 12 de Outubro de 2012, 12:59
Citação de: Diogo Silva em 12 de Outubro de 2012, 12:58
Segundo o Record, o Vieira sacou o Varandas Fernandes, do Benfica Vencer Vencer para o lado dele. Rude golpe nas aspirações do Rangel.

loles. fodeu gerau.
oi?
100% Verdade.
Só vendidos

Slb23

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 13:00
O Bergessio tem provado há anos, em Itália, que é muito bom jogador.
Não é nada, é banal.

francisco


nokas7

Citação de: Diogo Silva em 12 de Outubro de 2012, 12:58
Segundo o Record, o Vieira sacou o Varandas Fernandes, do Benfica Vencer Vencer para o lado dele. Rude golpe nas aspirações do Rangel.

loles. fodeu gerau.

Varandas Fernandes está bem é do lado do Vieira, levar instituições/empresas à falência é com eles..

Jabualani

Citação de: Diogo Silva em 12 de Outubro de 2012, 12:58
Segundo o Record, o Vieira sacou o Varandas Fernandes, do Benfica Vencer Vencer para o lado dele. Rude golpe nas aspirações do Rangel.

loles. fodeu gerau.
O record faz também uma não noticia o titulo diz Rui Costa ao lado de Rangel, pressupõe e bem no espirito das pessoas que este apoia o Rangel lendo a noticia extrai-se O seguinte caso o rangel ganhe as eleições vai convidar o Rui Costa para a estrutura, mas que este ainda nem sequer foi contactado, noticia by record a servir interesses.

Oliveira1

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Flavius Julius em 12 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Slbz0r em 12 de Outubro de 2012, 12:01
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2012, 11:58
O Veiga quando lhe deram dinheiro trouxe Cardozo e Di María...
x2, deve haver gente aqui que pensa que foi o vieira.

o Veiga nao foi de certeza....

o Veiga saiu do Benfica em Novembro 2006.

Cardozo e Di Maria chegaram ao Benfica no Verao de 2007.....

Faz o teu TPC melhorzinho ok? oops!
Tetra-hidro-canabinol  :2funny:

Uisshhh..

Realmente nem foi o Veiga à Argentina negociar o Cardozo e o Bergessio.

A sério, e dizeres menos asneiras amigo?!!


prova la isso.....tens factos?

as datas pra ja nao metem....nov 2006....jul 2007.....discrepancia...

http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=679411

http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=308680

queres mais, mete no google.

As datas dessas noticias nao correponde as datas desta noticia:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=288593

http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/44209/desporto/86013-jose-veiga-apresenta-demissao-do-benfica

O Veiga já não estava no Benfica mas foi lá em nome do Benfica v