[Eleições 2012] Debate Geral

Chefe

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 17:54
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: RedPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 17:52
Gostava de saber: uma equipa de reportagem da Benfica TV sequer estará no hotel Sheraton? Já nem digo que estejam ao vivo.

Se estiverem espero que façam uma cobertura isenta.
Obviamente que a BenficaTV não estará presente.

O que é absolutamente lamentável.
Se não esteve com o Vieira na Bairrada.........

ahh tinhas que vir estragar o ramalhete
O Ramalhete do Guerra, estragou?

fredo

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: fredo em 15 de Outubro de 2012, 17:58
Estou convencido que a lista do Rui Rangel vai conseguir atingir os 10% da votação.

parte com 10%

daí para a frente cabe-lhes a eles ganhar a pulso
Tudo vai depender das pessoas que o vão acompanhar e principalmente do projecto que apresentar (espero que tenha algum decente para apresentar).

Gnr. Keenan

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 17:49
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:45

shoky, achei estranho nao terem esclarecido a situação

é pá, mas nao vejamos "terreno minado" em tudo quanto é sítio

ainda por cima basta ir aos comments feitos no momento da contratação do jogador para perceber a não aceitação da sua aquisição.

nao percebo o celeuma

O grande problema é que o Benfica é dos seus sócios.
A direcção está lá para os liderar, não para lhes impôr o que quer que seja.
Porque o Benfica é maior que todos nós, muito maior.
Há é quem se esqueça disso.
Toda esta "transparência" é ao melhor estilo da Coreia do Norte. Meias verdades, acordos escondidos e depois no fim apoia-se quem não se deve e ficamos como sempre a ver navios. E a culpa recairá não no topo da pirâmide mas nos jogadores, ou no treinador.
Aquilo que se passa no Benfica é uma metáfora do que se passa com Portugal.

o benfica é efetivamente dos sócios, mas foram esses mesmos sócios que com 95% dos votos o elegeram 95%!!!!

não podem é querer que o BENFICA seja governado de fora para dentro, porque para isso nem vale a pena haver eleições, reunimo-nos semanalmente em assembleia e tomamos as decisões em conjunto...

Não foram 95% dos sócios. Foram o equivalente a 95% dos votos, sff.
E mais uma vez passas completamente ao lado das grandes questões. Nada de novo...
Fora para dentro ??? Governar dando a total informação aos sócios sem incentivar a criação de divisões entre eles é governar de fora para dentro ? Esclarecer todas as legítimas dúvidas que possam haver quanto à transparência/sustentabilidade do clube é errado ? Ser sócio, é bem mais que ser cliente...
Que eu saiba somos todos benfiquistas...estamos todos dentro.

Theroux

Citação de: fredo em 15 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: fredo em 15 de Outubro de 2012, 17:58
Estou convencido que a lista do Rui Rangel vai conseguir atingir os 10% da votação.

parte com 10%

daí para a frente cabe-lhes a eles ganhar a pulso
Tudo vai depender das pessoas que o vão acompanhar e principalmente do projecto que apresentar (espero que tenha algum decente para apresentar).

Algo que pode fazer a diferença é o apoio declarado de Veiga e Bagão Felix.

Naruto


Mestre30

Citação de: fredo em 15 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: fredo em 15 de Outubro de 2012, 17:58
Estou convencido que a lista do Rui Rangel vai conseguir atingir os 10% da votação.

parte com 10%

daí para a frente cabe-lhes a eles ganhar a pulso
Tudo vai depender das pessoas que o vão acompanhar e principalmente do projecto que apresentar (espero que tenha algum decente para apresentar).
Basta ter uma linha nesse projecto para ser melhor que o "projecto" do Vieira.....

Chefe

Citação de: Workaluk em 15 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2012, 17:47
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:45
Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 17:44
E quem lançou a primeira pedra das obras do centro de estágio?

Foi o Vale...mas que importa isso?
Vieira é o pai de tudo.
Nós que gozamos com o fcp aldrabar factos, não me admiraria muito que daqui a uns anos, muitos Benfiquistas achassem que foi Vieira quem fundou ou refundou o Benfica e que não exista nada antes de 2003....

Epá deixemo-nos de tretas....

O que realmente está na mente de muitos que aqui andam a destilar odio ao LFV (atençao eu nao apoio nem um nem outro, mais nem socio sou ou fui, pelo simples facto de que a minha familia nunca teve possibilidades para isso, e hoje em dia tenho 2 filhos, casa e carro para pagar, mas duvido que haja alguem aqui maus benfiquista que eu), dizia eu, o que está na mente é a falta de titulos, deixemo-nos de hipocrisias, se o LFV tivesse ganho 5 ou 6 campeonatos, era o maior e estavam todos borrifando para o que foi feito ou deixou de ser feito, como não ganhou, vamos apoiar o proximo cromo porque esse é que é bom...

Esquecem-se que pelo menos o LFV tem trabalho feito, tem mérito em muitas coisas, cometeu erros é certo, mas a meu ver tem feito um trabalho razoavel, melhor que muitos benfiquistas que lá passaram, o mesmo digo do treinador, fez um trabalho melhor que muitos ditos benfiquistas do coração.

O futebol hoje em dia, é completamente diferente dos lirismos do passado, isto já não é a decada de 80 e 90 em que se passassemos 2 anos sem ganhar nada corria-se com todos e entravam mais uns quantos diferentes, hoje existe uma SAD, cotada em Bolsa, hoje o futebol é um negócio, e dentro dessa perspectiva, o LFV tem feito um bom trabalho, se pode melhorar? Pode. Se tem que ser ele? Não, pode ser outro qualquer, mas que apresente ideias concretas e pessoas reais e dignas de confiança, e não apenas porque o que lá está não ganhou, por isso é uma m~~~~ venha de lá um cromo diferente porque com esse é que é.
;D

Bem, pelo menos admites que o homem não é benfiquista. ;D

Chefe

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 18:00
Citação de: fredo em 15 de Outubro de 2012, 17:58
Estou convencido que a lista do Rui Rangel vai conseguir atingir os 10% da votação.
eu estou convencido que a Lista do Rangel vai conseguir uns 70% dos votantes e uns 30% dos votos
Olha... estás como eu... Mas acho esses 70% um exagero.

banbino

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 18:01
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: fredo em 15 de Outubro de 2012, 17:58
Estou convencido que a lista do Rui Rangel vai conseguir atingir os 10% da votação.

parte com 10%

daí para a frente cabe-lhes a eles ganhar a pulso

Existem pelo menos 100 mil sócios que se abstiveram nas últimas eleições.

Nem é uma questão de roubar votantes ao LFV, trata-se apenas de convencer os que ficaram em casa à três anos.

Tenho quase a certeza que será a eleição mais concorridade de sempre.

é preciso que RR tenha a força suficiente para mobilizar esses indecisos/abstentes

o que manifestamente nao me parece que tenha perfil para tal

Zaratustra

Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 18:00
Citação de: fredo em 15 de Outubro de 2012, 17:58
Estou convencido que a lista do Rui Rangel vai conseguir atingir os 10% da votação.
eu estou convencido que a Lista do Rangel vai conseguir uns 70% dos votantes e uns 30% dos votos
Olha... estás como eu... Mas acho esses 70% um exagero.
estava a querer elucidar a diferença cabeças/votos ;D

Theroux

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 18:04
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 18:01
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: fredo em 15 de Outubro de 2012, 17:58
Estou convencido que a lista do Rui Rangel vai conseguir atingir os 10% da votação.

parte com 10%

daí para a frente cabe-lhes a eles ganhar a pulso

Existem pelo menos 100 mil sócios que se abstiveram nas últimas eleições.

Nem é uma questão de roubar votantes ao LFV, trata-se apenas de convencer os que ficaram em casa à três anos.

Tenho quase a certeza que será a eleição mais concorridade de sempre.

é preciso que RR tenha a força suficiente para mobilizar esses indecisos/abstentes

o que manifestamente nao me parece que tenha perfil para tal

Sozinho claramente não tem, mas se tiver uma lista muito forte, pode ser que consiga.

É que nomes como Nuno Gaioso também não mobilizam ninguém!

banbino

Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 17:49
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:45

shoky, achei estranho nao terem esclarecido a situação

é pá, mas nao vejamos "terreno minado" em tudo quanto é sítio

ainda por cima basta ir aos comments feitos no momento da contratação do jogador para perceber a não aceitação da sua aquisição.

nao percebo o celeuma

O grande problema é que o Benfica é dos seus sócios.
A direcção está lá para os liderar, não para lhes impôr o que quer que seja.
Porque o Benfica é maior que todos nós, muito maior.
Há é quem se esqueça disso.
Toda esta "transparência" é ao melhor estilo da Coreia do Norte. Meias verdades, acordos escondidos e depois no fim apoia-se quem não se deve e ficamos como sempre a ver navios. E a culpa recairá não no topo da pirâmide mas nos jogadores, ou no treinador.
Aquilo que se passa no Benfica é uma metáfora do que se passa com Portugal.

o benfica é efetivamente dos sócios, mas foram esses mesmos sócios que com 95% dos votos o elegeram 95%!!!!

não podem é querer que o BENFICA seja governado de fora para dentro, porque para isso nem vale a pena haver eleições, reunimo-nos semanalmente em assembleia e tomamos as decisões em conjunto...

Não foram 95% dos sócios. Foram o equivalente a 95% dos votos, sff.
E mais uma vez passas completamente ao lado das grandes questões. Nada de novo...
Fora para dentro ??? Governar dando a total informação aos sócios sem incentivar a criação de divisões entre eles é governar de fora para dentro ? Esclarecer todas as legítimas dúvidas que possam haver quanto à transparência/sustentabilidade do clube é errado ? Ser sócio, é bem mais que ser cliente...
Que eu saiba somos todos benfiquistas...estamos todos dentro.

e o que é que isso interessa..

as eleições expressam-se em quem vai lá votar

esses é que têm legitimidade para falar

MALU15

Citação de: fredo em 15 de Outubro de 2012, 17:58
Estou convencido que a lista do Rui Rangel vai conseguir atingir os 10% da votação.
Ficaria triste se isso acontecesse. A grandeza do Benfica merece que tenha eleições mais disputadas  com candidaturas mais miveladas.

Gnr. Keenan

São as ideias que devem mobilizar, em primeira instância. Só depois os nomes...
Quais as ideias/programa de Luís Filipe Vieira ?

J.P.

Então até às 20h!

Rumo ao Sheraton.

Fui.