[Eleições 2012] Debate Geral


Borsalin

Acho que, desta, já não vais escapar!

okultoSLB

fodaçe..se for reeleito deixo de ser socio! nao pago para este gajo


32 Benfica 32


Clausewitz

esta noite tá a ser um escandalo.. Um gajo nem sabe em que acreditar..

Joaquim Ferreira Bogalho

Abstive-me de comentar nas últimas semanas, esperando o epílogo do defeso que, diga-se, antevia que fosse adverso.

Esperei, pensando que iríamos ser brindados com uma venda no dia 31 de Agosto, de Witsel ou Cardoso, e com a contratação tardia de um defesa esquerdo e mais um "cromo" para adepto ver...

Hoje, não sei em que tópico escrever ou o que dizer, tão grande é a tristeza de ver como o Clube é gerido. O absurdo desta gestão é de uma magnitude que me leva à incredulidade. Não sei o que dizer e parece-me incrível como é possível encontrar alguma defesa nesta política, que vende o único trinco do plantel, um dos símbolos, um dos capitães, no último dia de mercado, por um valor muito abaixo da cláusula de rescisão. Perde-se um óptimo jogador e um excelente profissional, não se rentabiliza ao máximo o valor económico do jogador e abre-se uma brecha irreparável na equipa, no plantel,..perde-se o esteio do meio-campo e um dos jogadores mais acarinhados dos adeptos. Mas, não vai sozinho, acompanha-o o maior desequilibrador da época passada e um dos jogadores, também ele, que mais empolga os adeptos: Nolito. Dá-se 9 milhões por Ola John para emprestar Nolito, empresta-se Nélson Oliveira e Mora, para gastar-se mais 4,5 milhões em Lima...e não se aproveita Hugo Vieira ou Saviola...defesa esquerdo não chega nenhum ou chegará um jogador que passou um ano lesionado e que disse mal do Clube...defesa direito suplente não existe e substituo do Javi Garcia nunca existirá.

Faremos a época sem trinco, sem lateral esquerdo, e com quatro médios.

Muito mau, muito triste, incompreensível...

Trapattoni

Vota Vieira!
Por um Benfica mais pobre

paulo sales



Clausewitz

esta direcção anda doida de todo como nunca se viu...

hoje mais que nunca é fundamental aparecerem alternativas credíveis!!

CPA

Citação de: okapa1904 em 31 de Agosto de 2012, 23:35
Citação de: CPA em 31 de Agosto de 2012, 23:32
Vamos correr com Vieira e restantes tricolores.


se estivers á espera do peesoal da net e dos foruns..

Nada disso, vou para a fila aguardar a minha vez de votar. Espero ter lá mais gente que pense como eu. E vou tentar evangelizar alguns vieristas que apanhe por lá.

Zak

Citação de: jborges em 31 de Agosto de 2012, 23:16
Citação de: josantiago em 31 de Agosto de 2012, 23:14
Se ele ganha novamente, desisto de ser sócio. Este não é o Benfica que eu quero.

Eu já o disse há muito. E vou cumprir.

x3

Este FDP andam a gozar com a cara dos Benfiquistas.
Vao gozar com o crlh que vos f*da.

32 Benfica 32

QUEREM MAIS PROVAS CRL?


É PRECISO O GAJO VENDER ALGUÉM AO PORTO?

frslb

Voltem a eleger o vieira... Acordem de vez crl!! Já chega de incompetentes e oportunistas! Acordem para a realidade, aqueles que, inacreditavelmente, ainda não o fizeram.