[Eleições 2012] Debate Geral

Crente

Dá para pôr LFV na secção "Ex-Funcionários"?

ForçadoBloqueio

Daqui a um mês já ninguém se lembra do roubo que levámos nestes últimos 3 meses. Só se vão lembrar das histórias contadas na BTV pelo paneleiro do advogado de óculos relativamente ao Vale e Azevedo.

jborges

Dar 4.5M pelo Lima para quê?
Vai sentar o Cardozo?
Vai sentar o Rodrigo?
Para o banco?

Clausewitz

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2012, 23:58
Citação de: jborges em 31 de Agosto de 2012, 23:16
Citação de: josantiago em 31 de Agosto de 2012, 23:14
Se ele ganha novamente, desisto de ser sócio. Este não é o Benfica que eu quero.

Eu já o disse há muito. E vou cumprir.

x3

Este FDP andam a gozar com a cara dos Benfiquistas.
Vao gozar com o crlh que vos f*da.

x4

Roke_SLB

Citação de: 32 benfica 32 em 31 de Agosto de 2012, 23:44
VOTEM VIEIRA!

O pior no meio disto tudo é que não me admiro nada que a grande maioria vote vieira... Fora do forum é tudo cordeirinhos em que o unico argumento que têm é: "mas ele é melhor que os outros... olha o Vale e Azevedo e o Damasio..." haja pachorra.

Crente

Citação de: jborges em 31 de Agosto de 2012, 23:59
Dar 4.5M pelo Lima para quê?
Vai sentar o Cardozo?
Vai sentar o Rodrigo?
Para o banco?

Para a conta de alguns "senhores"... :(

SwissMade

Que noite desesperante! Isto tem que acabar mesmo, alguem tem de se chegar à frente para Vieira deixar finalmente o seu lugar!

Que pesadelo!

Gamabunta

O outro candidato será provavelmente o Bruno Carvalho n é? É que se for nem sei onde votar, levam mas é com 20 votos em branco lol q tristeza, eu q festeje o 25º aniversário que eles já vêem onde lhes meto 50 votos. Noite mais negra esta de hoje

Trapattoni

Citação de: Crente em 31 de Agosto de 2012, 23:59
Dá para pôr LFV na secção "Ex-Funcionários"?
Tens de por o fórum em modo sonho primeiro

Clausewitz

Citação de: Roke_SLB em 01 de Setembro de 2012, 00:00
Citação de: 32 benfica 32 em 31 de Agosto de 2012, 23:44
VOTEM VIEIRA!

O pior no meio disto tudo é que não me admiro nada que a grande maioria vote vieira... Fora do forum é tudo cordeirinhos em que o unico argumento que têm é: "mas ele é melhor que os outros... olha o Vale e Azevedo e o Damasio..." haja pachorra.

ta a ser pessimo, é um facto, mas sempre é preferivel ao director do porto canal socio ha 3 anos..

Crente

Citação de: Gamabunta em 01 de Setembro de 2012, 00:02
O outro candidato será provavelmente o Bruno Carvalho n é? É que se for nem sei onde votar, levam mas é com 20 votos em branco lol q tristeza, eu q festeje o 25º aniversário que eles já vêem onde lhes meto 50 votos. Noite mais negra esta de hoje

Bruno Carvalho não tem anos de sócio para ser candidato. Desde as últimas eleições mudaram-se as regras

frslb

Citação de: Gamabunta em 01 de Setembro de 2012, 00:02
O outro candidato será provavelmente o Bruno Carvalho n é? É que se for nem sei onde votar, levam mas é com 20 votos em branco lol q tristeza, eu q festeje o 25º aniversário que eles já vêem onde lhes meto 50 votos. Noite mais negra esta de hoje
Não será o Bruno Carvalho. Vai ser apresentado no início do mês que agora começa.

Crente

Começo a pensar que para o Benfica voltar a ser forte é mais importante sair o LFV do que o PdC.

Francescoli


Crente

We always have... excuses with referees.