[Eleições 2012] Debate Geral

FAS

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 00:43
Citação de: josantiago em 03 de Setembro de 2012, 00:42
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 00:39
No outro dia nao queria mais estrangeiros, agora já não olha á nacionalidade
A notícia é do ano passado.

Ah bom, é sinal que ja mudou de opiniao.

Muda rápido....

BENFIKA

Quando jogarmos ocntra o Celtic já vamos ver a aposta nos grandes miudos da equipa B...ou então lá vai o Witsel para lateral

KidLambreta

Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 00:47
Citação de: KidLambreta em 03 de Setembro de 2012, 00:36
Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: KidLambreta em 03 de Setembro de 2012, 00:27
Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 00:18
Calem-se, vocês são uns putos imberbes, estão aqui é para semear o pânico, para manchar o bom nome do clube, certamente que alguns estão aqui a ser pagos por quem quer mal ao clube, vejam Homens como o nosso presidente, uma pessoa honesta, com palavra, que não mente, que sacrifica-se pelo clube, isso sim, merece o meu voto, agora o facto de não ganhar nada é secundário e, quem não for desta opinião é uma criança ou um terrorista.
Não vale a pena...
Mas não posso fazer generalizações sobre pessoas que não conheço de lado nenhum? Não posso catalogar pessoas porque tem um discurso diferente do meu, rebaixando-as?
Claro que podes, mas depois não queixes se outros o fizerem. Eu também considero que és genérico e disperso nos teus argumentos, e já vi jovens de 12 anos escreverem melhor.
Ainda bem que já viste miudos de 12 anos a escrever melhor que eu, pelos vistos devias ter aprendido algo com eles, é que "depois não queixes" está incorrecto mas isto sou eu que escrevo mal, outra pessoa que perceba mais disto que confirme.

Quanto aos meus argumentos ou falta deles, pouco me importa, apenas gosto de seguir a manada para me afirmar, visto que, a minha ignorância não me possibilita que me afirme na "vida real".
Tu o dizes pá, portanto deve ser verdade. Mas o tempo livre deve estar a acabar.

klik

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 00:50
Quando jogarmos ocntra o Celtic já vamos ver a aposta nos grandes miudos da equipa B...ou então lá vai o Witsel para lateral

No jogo contra o Celtic vai ser o Miguel Vitor... alias futebol directo, jogo de cabeça forte,  até não era descabido estando ou não o Maxi apto para esse jogo. O Maxi esta suspenso.

BENFIKA

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2012, 00:53
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 00:50
Quando jogarmos ocntra o Celtic já vamos ver a aposta nos grandes miudos da equipa B...ou então lá vai o Witsel para lateral

No jogo contra o Celtic vai ser o Miguel Vitor... alias futebol directo, jogo de cabeça forte,  até não era descabido estando ou não o Maxi apto para esse jogo. O Maxi esta suspenso.

Contra o Celtic ou contra outro qualquer, nao havendo Maxi joga o M.Vitor ou o Witsel. O JJ não vai apostar no Cancelo nem em nenhum outro puto

david_slb

«O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles», dispara Vieira.


hã?!?!?!?
essa boca dos argentinos e brasucas é para quem???
é que isso é precisamente o que o Benfica fez nos ultimos 10 anos
deve estar a falar ao espelho

SLBCARLOS

capa CM

Moniz na luz causa mal estar.  (algo assim)

TJSF

Manchar o bom nome do clube?
Pensava eu que ligar a rega e apagar as luzes depois do Porto ser Campeão, dar espectáculos de risinhos escondidos na Alemanha é que mancham o clube.

Mais vale livrar-nos dos adeptos, mas não pode, o Vieira sabe que os 12,5M por ano são a maior força que a massa adepta lhe dá...

david_slb

"Os jogadores têm cláusulas de rescisão."

Pois têm, mas para nada servem. à ultima da hora vendes os jogadores mais importantes ao desbarato

RedNight

Vai vender. Por quê? Porque o DSO está a apertar com ele por um simples motivo: há €90M de obrigações para pagar que se vencem a 28 de Fevereiro de 2013.

Slb23

Citação de: RedNight em 03 de Setembro de 2012, 01:03
Vai vender. Por quê? Porque o DSO está a apertar com ele por um simples motivo: há €90M de obrigações para pagar que se vencem a 28 de Fevereiro de 2013.
Mas vai vender quem?

Roenin

Citação de: RedNight em 03 de Setembro de 2012, 01:03
Vai vender. Por quê? Porque o DSO está a apertar com ele por um simples motivo: há €90M de obrigações para pagar que se vencem a 28 de Fevereiro de 2013.

Rica gestão, não haja dúvida. Pena a maioria não andar tão informada.

FAS

E vai vender a quem ? lol

Isso é tudo "p'ra inglês ver..."

RedNight

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:04
Citação de: RedNight em 03 de Setembro de 2012, 01:03
Vai vender. Por quê? Porque o DSO está a apertar com ele por um simples motivo: há €90M de obrigações para pagar que se vencem a 28 de Fevereiro de 2013.
Mas vai vender quem?


Os 3 de que se falam. Não há outro jeito para podermos pagar o que nos comprometemos até 28 de Fevereiro. Aqui não há papelinhos mágicos ou operações financeiras que nos safem. São 90M em "dinheiro" que temos de pagar...

Achor81

Citação de: RedNight em 03 de Setembro de 2012, 01:03
Vai vender. Por quê? Porque o DSO está a apertar com ele por um simples motivo: há €90M de obrigações para pagar que se vencem a 28 de Fevereiro de 2013.

50 Milhões vencem em Dezembro de 2012 e 40 Milhões vencem em Abril de 2013.