[Eleições 2012] Debate Geral

frslb

Citação de: josantiago em 03 de Setembro de 2012, 00:15
Citação de: frslb em 03 de Setembro de 2012, 00:13
Nem acredito que ele disse isso. Não bate mesmo bem... :estrelas:
Ele bate sim. Ele diz e o povo aplaude!
Não tem mesmo vergonha, diz estes disparates à descarada e ainda há quem ache estas palavras normais e o vá aplaudir. Vem falar em cláusulas de rescisão? É preciso lata, porra.

Achor81

Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 00:18
Calem-se, vocês são uns putos imberbes, estão aqui é para semear o pânico, para manchar o bom nome do clube, certamente que alguns estão aqui a ser pagos por quem quer mal ao clube, vejam Homens como o nosso presidente, uma pessoa honesta, com palavra, que não mente, que sacrifica-se pelo clube, isso sim, merece o meu voto, agora o facto de não ganhar nada é secundário e, quem não for desta opinião é uma criança ou um terrorista.

dás pena...

Rijkaard21

Citação de: GiiB_10 em 03 de Setembro de 2012, 00:21
É preciso não ter vergonha nenhuma na cara, para vir com essa conversa dos portugueses.

Dos portugueses, da conversa que só saem pela cláusula de rescisão...

HoMiCiDaL

é a história dos 50%... e agora mais areia para os olhos...

este gajo é um mestre na manipulação dos benfiquistas menos inteligentes e informados.


o que vale é que os anos passam e cada vez menos vão na conversa.

Schweisen Tiger

«O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles», dispara Vieira.

Julio Cesar
Emerson
Edcarlos
Felipe Menezes
Paulo Almeida
Shaffer
J.L.Fernandez
Andres Diaz
Elvis
Bergessio
Kardec
Cristiano
Everson
André Luis
Manduca
Marcel
Beto
Moretto
Felipe Bastos
Keirrison
Eder Luis
Airton
Patric
Michel


Alguns exemplos de argentinos e brasileiros contratados por opinadores distraídos, durante a presidencia de Luis Filipe Vieira.

BENFIKA

Mas fazia algum sentido se o Zenit ou Anzhi ou outro clube qualquer quisesse um jogador nosso com tanta vontade vir comprar agora que nós já nao podemos ir ao mercado, já se sabe que iriam custar mais  :estrelas:

Isso seria uma coisa que o vieira faria, agora presidentes decentes não  :-X

supersueca

Meus sinceros parabéns ao LFV! Quem o viu e quem o vê, pena q não tenha atingido na gestão do clube a excelência da demagogia sempre q lhe colocam um microfone à frente!
Depois de 10 anos ainda há pessoal q vai nesta conversa, tiro o meu chapéu. Agora já entendo pq é q Ron Hubbard pensou instalar a sede da Cientologia no nosso país.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

kid bengala

Citação de: Lost_88 em 03 de Setembro de 2012, 00:21
Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 00:18
Calem-se, vocês são uns putos imberbes, estão aqui é para semear o pânico, para manchar o bom nome do clube, certamente que alguns estão aqui a ser pagos por quem quer mal ao clube, vejam Homens como o nosso presidente, uma pessoa honesta, com palavra, que não mente, que sacrifica-se pelo clube, isso sim, merece o meu voto, agora o facto de não ganhar nada é secundário e, quem não for desta opinião é uma criança ou um terrorista.
Nao ganhar nada é secundario,hehe
Então não é? o que conta é as grandes vendas que fazemos, o que conta é as infra-estruturas construidas, o que conta é o "milagre" financeiro, o que conta é que a nossa grande formação que muito frutos tem dado, o que conta é o nosso grande plantel, o melhor dos últimos 250 anos, agora titulos? espera mais uns anos que está-se a trabalhar nesse sentido, agora não, que seria algo aparatoso e, seria mau para o clube ganhar, alem de que, depois festejava-se demais, prejudicando o futuro do clube.

klik

Alguém percebeu o que o LFV veio dizer??!

Eu nem consigo perceber se é mentira , para ganhar o " ah e tal resistimos a isto e aquilo" ou se é mesmo verdade e vai sair alguém...

Schweisen Tiger

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2012, 00:25
Alguém percebeu o que o LFV veio dizer??!

Eu nem consigo perceber se é mentira , para ganhar o " ah e tal resistimos a isto e aquilo" ou se é mesmo verdade e vai sair alguém...

Parece-me claro que Gaitan está na rampa de lançamento.

KidLambreta

Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 00:18
Calem-se, vocês são uns putos imberbes, estão aqui é para semear o pânico, para manchar o bom nome do clube, certamente que alguns estão aqui a ser pagos por quem quer mal ao clube, vejam Homens como o nosso presidente, uma pessoa honesta, com palavra, que não mente, que sacrifica-se pelo clube, isso sim, merece o meu voto, agora o facto de não ganhar nada é secundário e, quem não for desta opinião é uma criança ou um terrorista.
Não vale a pena...

Mordred

Isto dos clubes russos cheira me a treta. Não faz sentido os clubes russos virem agora com o mercado terminado para os restantes clubes europeus tentar contratar jogadores chave de outras equipas. Tendo em conta que já não podem ir ao mercado contratar substitutos é natural q a vender seja por um balurdio. Não faz sentido nenhum. Só acredita quem quer.

frslb

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Setembro de 2012, 00:24
«O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles», dispara Vieira.

Julio Cesar
Emerson
Edcarlos
Felipe Menezes
Paulo Almeida
Shaffer
J.L.Fernandez
Andres Diaz
Elvis
Bergessio
Kardec
Cristiano
Everson
André Luis
Manduca
Marcel
Beto
Moretto
Felipe Bastos
Keirrison
Eder Luis
Airton
Patric
Michel


Alguns exemplos de argentinos e brasileiros contratados por opinadores distraídos, durante a presidencia de Luis Filipe Vieira.
Se tivesse a ser entrevistado por um jornalista a sério, era atirar-lhe com esses nomes e tantos outros à cara e ver quem é que liga aos brasileiros e argentinos. Vergonha de gajo...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 00:22
Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 00:18
Calem-se, vocês são uns putos imberbes, estão aqui é para semear o pânico, para manchar o bom nome do clube, certamente que alguns estão aqui a ser pagos por quem quer mal ao clube, vejam Homens como o nosso presidente, uma pessoa honesta, com palavra, que não mente, que sacrifica-se pelo clube, isso sim, merece o meu voto, agora o facto de não ganhar nada é secundário e, quem não for desta opinião é uma criança ou um terrorista.

dás pena...


não confundas

- ironia de kid bengala


com


- estupidez de kid lambreta.

kid bengala

Citação de: KidLambreta em 03 de Setembro de 2012, 00:27
Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 00:18
Calem-se, vocês são uns putos imberbes, estão aqui é para semear o pânico, para manchar o bom nome do clube, certamente que alguns estão aqui a ser pagos por quem quer mal ao clube, vejam Homens como o nosso presidente, uma pessoa honesta, com palavra, que não mente, que sacrifica-se pelo clube, isso sim, merece o meu voto, agora o facto de não ganhar nada é secundário e, quem não for desta opinião é uma criança ou um terrorista.
Não vale a pena...
Mas não posso fazer generalizações sobre pessoas que não conheço de lado nenhum? Não posso catalogar pessoas porque tem um discurso diferente do meu, rebaixando-as?