A devida Honra e Saudade a um de nós...!!!

carlossebenta

Se foi de alguma maneira intencional a stickada ,que nunca mais tenhas descanso na vida filho de uma granda puta, se tiveres filhos cada vez que olhares para eles lembra-te do que fizeste e que vivas para sempre em agonia Paulo Alves.

Uma criança sobe sempre ao céu.

Mestre

Infelizmente, é mais uma mancha na justiça portuguesa que acabou por custar a vida a um miúdo.

É triste morrer tão jovem.

Filipe F

Só agora vi as imagens do que realmente aconteceu, esse cabrão do Paulo Alves merecia ser espancado até a morte cabrão... Porra não me conformo!!

És eterno Hugo!!

pedroslb78

Honra a um Benfiquista que nos apoia no 4º anel!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

ELISIOC

Pedro84

Atenção que o Hugo não morreu por causa da stickada. Ao que parece, suicidou-se passado 2 anos...

Pelas imagens parece-me que não tinha mais de 15/16 anos quando se matou...

É mesmo muito triste...!

ELISIOC

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:53
Atenção que o Hugo não morreu por causa da stickada. Ao que parece, suicidou-se passado 2 anos...

É mesmo muito triste...!

Mas que doi ver doi

Snyper

Não me lembro desta cena... É uma vergonha que mesmo com provas não se decida que o porco é culpado de agressão... A justiça neste país sempre foi uma vergonha.

46Rossi

Ainda hoje tenho um pó do crl a esse fdp alves por causa dessa merda... vergonhoso...

Covenant

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:53

É mesmo muito triste...!
O que li algures, é que ele ficou com muitos problemas derivado da stickada. Se nunca tivesse levado a Stickada provavelmente ainda estaria entre nós.

Hugo descansa em paz, Paulo Alves que tenhas um triste fim cabrão.

RedStar1982

http://undercoverslb.blogspot.com/

Uma pequena homenagem

Fiquei mesmo com o dia estragado, andei a pesquisar na net e pelos vistos a criança ou jovem como queiram pelos vistos ficou com problemas emocionais desde a dita agressão.

Fico mesmo fodido...!!!

NOTA: o que afirmo é com base em testemunhos retirados da net, de supostos amigos e colegas do Hugo. Não sou ninguém para julgar...!!!

RedStar1982

Sim, atenção malta que a homenagem é pelo simples facto de nos ter deixado, a questão de relacionar a morte\suicídio do Hugo com a agressão é relativa e subjectiva...!!!

Eu tive a pesquisar e alguma malta diz que ele teve mesmo problemas emocionais graves...!!!