A devida Honra e Saudade a um de nós...!!!

RedStar1982

Como Benfiquista e como adepto do mundo dos grupos de apoio, costumo andar digamos bem informado, no entanto hoje tomei conhecimento de mais alguns factos sobre um Benfiquista, um miudo que era Ultra (como de certo gostava de ser chamado), deixo um post retirado do Forum dos Diabo Norte que me comoveu e principalmente me deixou muito triste por pouco ou nada ter sido feito em relação a este benfiquista...!!!

HONRA A HUGO GONÇALVES;

Carequinha, como era tratado por todos na curva, Hugo Gonçalves, no bilhete de identidade. Todos se recordam certamente, daquela magnifica atmosférica no pavilhão da luz. Junho de 1998, o Benfica sagrava-se campeão frente ao porto. Houve invasão de campo, e o jovem Hugo Gonçalves é atingido na cabaça por uma "stickada" de Paulo Alves em condições misteriosas e ainda hoje inexplicáveis. De imediato houve agressões, e tentou-se apurar as causas. A indignação dos adeptos Benfiquistas foi evidente, e só a protecção dos polícias presentes no pavilhão, fizeram com que algo mais não sucede-se. Depois dos problemas sofridos nessa altura, dois anos depois, faleceu o "carequinha". A polícia deu como causa provável da sua morte, suicídio. Foi encontrado morto com um tiro no peito, perto de sua casa. Até hoje não se apurou a verdade, mas rumores pairam no ar. No dia do seu funeral houve cortejo, onde os Diabos marcaram presença em grande número, transportando a faixa a frente do cortejo. Houve tochada, e cânticos de louvor a este grande Diabo. Por norma, uma vez por ano, havia ida ao cemitério, e frases no estádio. Hoje em dia nada se faz, e as memórias apenas prevalecem na lembrança de cada um. Porque todo o Ultra deve ser lembrado e reconhecido, quando parte. Toca a todos a todos dar o mérito a este rapaz, e dar continuidade a sua memória.

E o respectivo vídeo...!!!

http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA&eurl=http%3A%2F%2Fdvnorte%2Eforumais%2Ecom%2Fgeneralidades%2Dbanalidades%2Df1%2Fhonra%2Da%2Dhugo%2Dgoncalves%2Dt103%2Ehtm%3Fsid%3D3f02205a51ad6e32d54053c1f5db1&feature=player_embedded

Preacher

Lembro-me como se fosse hoje. Lembro-me do jogo, da vitória, da agressão cobarde e gratuita do COBARDE do Paulo Alves, e da invasão.

Esse animal nunca foi julgado.

rohff

RIP que descança em paz, porra era tao novo... tenho memoria dessa historia...tristeza!!!

Força Ultras

RedStar1982

Citação de: Preacher em 20 de Maio de 2009, 20:40
Lembro-me como se fosse hoje. Lembro-me do jogo, da vitória, da agressão cobarde e gratuita do COBARDE do Paulo Alves, e da invasão.

Esse animal nunca foi julgado.

Por situações destas é que cada vez mais tenho vergonha de pertencer a esta sociedade...!!!

Agredir uma criança é de uma cobardia total...!!!

Corrosivo

Nós não te deixaremos mais
Nós não te deixaremos mais
Força mágico Benfica allez
Tu és a nossa fé!!!!

Descansa em paz irmão

Berna®

Nunca sera esquecido pelos benfiquistas!
Esse fdp do Paulo Alves é q devia levar tantas stickadas naquela cabeça!!

Dos_Anjos

Grande filho da puta esse Paulo Alves...a justiça devia ter sido feita na hora!!

RIP "Carequinha"

Já agora, existe o vídeo da confusão quando ele leva a stikada?

bigzefo

o mais triste que o porto leva uma porrada de títulos nos últimos anos

Berna®

Citação de: Dos_Anjos em 20 de Maio de 2009, 20:52
Grande filho da puta esse Paulo Alves...a justiça devia ter sido feita na hora!!

RIP "Carequinha"

Já agora, existe o vídeo da confusão quando ele leva a stikada?

Ta no video deixado no 1º post.

Pedro84

Que coisa mais triste... não sabia que ele tinha morrido.

O suicídio é algo incrível... quanto drama uma pessoa passa para se chegar a esse ponto?

Quanto à stickada, é essa a natureza do clube corrupto. Eles, jogadores, treinadores, etc., são moldados para serem iguais. Clube nojento uma vez, clube nojento para sempre.

RIP

P.S. Quando aquilo aconteceu, sabem que idade é que ele tinha?

Ruud

Era um miudo crlh, um miudo...

Descansa em paz!

DVP_SLB

CABRÂO DO CARALHO...Matou um dos nossos.Desculpe a linguagem

Sickness:SLB

Citação de: bigzefo em 20 de Maio de 2009, 20:53

não me parece que isso seja mais triste que a perda de um dos nossos (miudo!), nestas condiçoes...

bigzefo

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Maio de 2009, 21:02
Citação de: bigzefo em 20 de Maio de 2009, 20:53

não me parece que isso seja mais triste que a perda de um dos nossos (miudo!), nestas condiçoes...

sim , foi uma má expressão ....