A devida Honra e Saudade a um de nós...!!!

Joga Bonito

Citação de: Pablo_8 em 17 de Junho de 2012, 19:12
Respeito ao grupo e ao rapaz  :bow2:

uma pergunta, ele leva a stickada e morre 2 anos depois de suicidio? penso que nao há ligaçoes entre a morte e a stickada dado que foi 2 anos depois, mas dar uma sticada na cabeça de um miudo? cobarde!!! nao sei quais foram as circunstancias ate pode nao ter sido intencional, ou foi? quem la esteve e viu deve saber... 

Consequências directas não houve. A vida do Hugo é que nunca mais foi a mesma...

Aloutre

Desconhecia esta história, é realmente tocante. Ser do Benfica é realmente ser diferente

Dandy

Vejo que a grande maioria das pessoas dá como garantido o suicídio do rapaz.

No entanto, pelo que é veiculado no primeiro comentário, a causa de morte é incerta e desconhecida.

A polícia deu o suicídio como... provável?

Isto não é nada. Ou seja... deixa tudo em aberto.

Aloutre

Mas achas que foi assassinado? Ou que foi por consequências deste acontecimento?

CrazySLB

Eu estava lá com um TIo meu a ver o jogo, e só não houve mais desgraças do que a que aconteceu porque a polícia não deixou, a equipa do fcp não ia viva para o norte. Todos os benfiquistas se revoltaram e queriam fazer justiça pelas próprias mãos.

Dandy

Citação de: Aloutre em 17 de Junho de 2012, 23:20
Mas achas que foi assassinado? Ou que foi por consequências deste acontecimento?

O que eu ache não interessa... até porque não possuo elementos para achar o que quer que seja.

Mas aquilo que nos é dito é que as circunstâncias da sua morte nunca foram apuradas com rigor absoluto.

Dizerem que o suicídio é uma causa provável... é tudo menos rigoroso.

Daí que (eu) estranhe ver uma maioria de pessoas a afirmar o suicídio do rapaz.

Dandy

Citação de: CrazySLB em 17 de Junho de 2012, 23:25
Eu estava lá com um TIo meu a ver o jogo, e só não houve mais desgraças do que a que aconteceu porque a polícia não deixou, a equipa do fcp não ia viva para o norte. Todos os benfiquistas se revoltaram e queriam fazer justiça pelas próprias mãos.

Quanto a isso, é muito mais fácil e pacífico de explicar do que a morte do rapaz: violência gera violência.

Aloutre

Pois, sinceramente não tenho uma opinião formada porque só à pouco tive conhecimento deste acontecimento. Da forma como falaste pensei que soubesses algo

Carlos_Manuel

Que também descanse em paz, é o que desejo.

Dandy

Citação de: Aloutre em 17 de Junho de 2012, 23:28
Pois, sinceramente não tenho uma opinião formada porque só à pouco tive conhecimento deste acontecimento. Da forma como falaste pensei que soubesses algo

Eu já conhecia o caso, pelo que fui ouvindo ao longo dos anos.

Por muito condenável, hediondo e repugnante que tenha sido o gesto do atleta do Porto, nunca poderemos afirmar que o rapaz morreu por causa disso.

Por muito tentador que isso seja (para um Benfiquista como eu).

jnobre

RIP
Este título vai para ti Eterno Hugo.