A devida Honra e Saudade a um de nós...!!!

JPG

prefiro nem rever essas imagens. Enoja-me aquela gente.

Se não me engano o episodio da cilada ao autocarro dos suinos foi em retaliação a esta agressão...

Echoes

O 22º título é dedicado a ti.
Mais um Grande Benfiquista que sofreu pelo SLBenfica!
Que descanse em paz e honra à sua memória!!!  :slb2:

Almodovar

FlyMan

Como é possivel ninguem pagar por este crime quando ha provas tão claras como a transmissão em directo da TV do estado!  :disgust:

Se a justiça não faz nada, alguem devia fazer... não gosto de violencia, mas neste caso... ha que se fazer justiça!

Slb23

Koukouloforoi

Ultras never die  :metal:
RIP Hugo
JUSTIÇA

PS:paulo alves um dia que te veja terás o mesmo tratamento.cobarde como és só tens o pior que mereceres

Mercurio_10

É verdade que o Gonçalo Alves (o tal fenómeno do Sporte que vai jogar na Oliveirense em trânsito para o Porco) é sobrinho do filho da puta do Paulo Alves?

Não me surpreende, pois pelo que sei o chavalo também é um porco de primeira. Porco de clube e personalidade.

Manpaz1904

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Junho de 2012, 01:54
É verdade que o Gonçalo Alves (o tal fenómeno do Sporte que vai jogar na Oliveirense em trânsito para o Porco) é sobrinho do filho da puta do Paulo Alves?

Não me surpreende, pois pelo que sei o chavalo também é um porco de primeira. Porco de clube e personalidade.
É.

mjohnson

Era muito pequena quando aconteceu mas lembro-me perfeitamente de ver na televisão. O meu pai estava lá. Foi um amigo dele que o tirou da multidão para que fosse assistido. Nunca foi julgado, enfim.

Até um dia, Hugo!

poliban

Também me lembro disto e quem ia pagando as favas era o Filipe Santos.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2009, 21:30
Citação de: Rei em 21 de Maio de 2009, 17:39
Ele morreu 2 anos depois,convem explicar isto.
Aquela stickada aconteceu sim,e aquele "porco" devia ter pagado por isso,mas a morte nada teve a ver com esse caso.
Ou ate pode ter tido indirectamente,mas isso nunca vou especular,porque ate nem sei como o rapaz morreu.

R.I.P :cry2:

Malta, por uma questão de respeito à memoria do Hugo e da finalidade deste topico vou esclarecer;

1- A abertura deste tópico foi com a única finalidade de homenagear um de nós, adepto benfiquista (que pertencia a um grupo de apoio) que infelizmente faleceu ainda com tenra idade.

2- A minha emoção foi pelo facto de não ter tido conhecimento do facto de ter falecido, lembrando como hoje a agressão cobarde que sofreu dentro de um ringue durante os festejos de campeão nacional do nosso SLB.

3- O texto foi retirado do fórum dos Diabos Norte.

4- Como referi antes, não me cabe a mim julgar se existe alguma relação entre a agressão e o suicídio passado 2 anos. Nem sequer é o importante aqui.

5- Simplesmente sinto sempre o dever de eternizar a saudade dos simples adeptos do nosso glorioso, e não apenas os notáveis...!!!

6- Para mim chega a imagem do vídeo onde uma criança com uma camisola DV (podia ser NN ou casa do benfica da bairrada) escorre sangue depois de ter sido agredida de forma cobarde. Sou muito sensível aqueles que foram maltratados apenas por seguir e gostar do Benfica.

Pedia assim que respeitassem o tópico, senão prefiro pedir que o fechem, pois devemos respeitar a sua memoria...!!!
ora nem mais redstar1982 , concordo contigo
hugo descança em paz e logico que o titulo vai todinho para ti , fazem falta benfiquistas como tu

Chelas

jamais te esqueceremos carequinha, e já agora mando um abraço ao seu irmão careca :) um grande maluco, um grande benfiquista, um grande ultra :)

Pablo_8

Respeito ao grupo e ao rapaz  :bow2:

uma pergunta, ele leva a stickada e morre 2 anos depois de suicidio? penso que nao há ligaçoes entre a morte e a stickada dado que foi 2 anos depois, mas dar uma sticada na cabeça de um miudo? cobarde!!! nao sei quais foram as circunstancias ate pode nao ter sido intencional, ou foi? quem la esteve e viu deve saber... 

DEVILLICA