A devida Honra e Saudade a um de nós...!!!

Covenant

Citação de: ccm em 21 de Maio de 2009, 13:28
A insultarem um jogador que estivemos quase a contratar... que vergonha... que falta de memória essa... tssss
Se isso é verdade estou-me a cagar. Que vá morrer longe, ou achas bem o que fez? Espero que seja só ironia (se bem que te saiu mal).

Citação de: TsubasaNN em 21 de Maio de 2009, 13:45
Agora o rapaz matou-se por causa da stickada

oh boy  ::)
E tu sabes pelo o que o rapaz passou?

Manel dos Anzois

Citação de: megaslb em 21 de Maio de 2009, 16:35
este nao sabia mas sabia de outro o ruud gullit morreu num acidente de aviaoa vinda de zagreb mas nao se esqueçam nao a crimes perfeitos

1- Vinda de Split
2- Acidente na carrinha em que seguiam.

Rei

Ele morreu 2 anos depois,convem explicar isto.
Aquela stickada aconteceu sim,e aquele "porco" devia ter pagado por isso,mas a morte nada teve a ver com esse caso.
Ou ate pode ter tido indirectamente,mas isso nunca vou especular,porque ate nem sei como o rapaz morreu.

R.I.P :cry2:

RedStar1982

Citação de: Rei em 21 de Maio de 2009, 17:39
Ele morreu 2 anos depois,convem explicar isto.
Aquela stickada aconteceu sim,e aquele "porco" devia ter pagado por isso,mas a morte nada teve a ver com esse caso.
Ou ate pode ter tido indirectamente,mas isso nunca vou especular,porque ate nem sei como o rapaz morreu.

R.I.P :cry2:

Malta, por uma questão de respeito à memoria do Hugo e da finalidade deste topico vou esclarecer;

1- A abertura deste tópico foi com a única finalidade de homenagear um de nós, adepto benfiquista (que pertencia a um grupo de apoio) que infelizmente faleceu ainda com tenra idade.

2- A minha emoção foi pelo facto de não ter tido conhecimento do facto de ter falecido, lembrando como hoje a agressão cobarde que sofreu dentro de um ringue durante os festejos de campeão nacional do nosso SLB.

3- O texto foi retirado do fórum dos Diabos Norte.

4- Como referi antes, não me cabe a mim julgar se existe alguma relação entre a agressão e o suicídio passado 2 anos. Nem sequer é o importante aqui.

5- Simplesmente sinto sempre o dever de eternizar a saudade dos simples adeptos do nosso glorioso, e não apenas os notáveis...!!!

6- Para mim chega a imagem do vídeo onde uma criança com uma camisola DV (podia ser NN ou casa do benfica da bairrada) escorre sangue depois de ter sido agredida de forma cobarde. Sou muito sensível aqueles que foram maltratados apenas por seguir e gostar do Benfica.

Pedia assim que respeitassem o tópico, senão prefiro pedir que o fechem, pois devemos respeitar a sua memoria...!!!

carlutchi

Lembro-me disto como se tivesse sido hoje, tinha bilhete para o jogo e não pude ir porque estava adoentado e vi o jogo na televisão, a imagem da stickada e do sofrimento do puto não me sai da cabeça.
O Panasca do P.Alves tinha campo de visão aberto e viu bem o que fez, um porko que cometeu um assassinato ao vivo e a cores para milhões assistirem sem que nada lhe tenha acontecido.

O_Glorioso

diableimage

Este foi para ti!

Só hoje soube desta história. Incrível como o Porco Alves ficou impune...

Impune, a palavra de ordem dos corruptos...
http://vedetadabola.blogspot.pt/2011/03/crimes-e-castigos.html

fgsilva

Este título também é teu! Descansa em paz!

janete94

Foi para ti este título.

(e aquele... animal, devia ter justiça. joelhos partidos, braços desfeitos, chamadas todos os dias... não era suficiente)

_Benfiquista_

iSLBenfica

Nunca tive conhecimento deste tópico/assunto. Arrepiante.

Que descanse em paz, o título de hoje também é dele.

Sum41

Andris

Foda-se... Arrepiante vê-lo ali no chão a abanar a cabeça. Nojento de merda.

Foi p'ra ti!