A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

npedrosa

Thrain

O forum deles está aqui em peso para ver as nossa reacção.Mas a taça lagartões já mora no nosso museu! :winner:

rohff

lagartos pode se por a votaçao no cu bem a vontade.

a taça ta no museu, MAMEM FILHOS DA PUTA!!!

HA HA HA mas que raça tao triste.

Thrain

Eu só desejo mais taças da liga ganhas pelo benfica com penalty's que não existem contra os lagartos.A semana de histeria colectiva que se viveu pós lados do lumiar deu-me um gozo imenso.

crodrigues

Que bom lagartos, ganharam uma votação... E agora objectivo para a próxima época?

Qualificar o Miguel Veloso para o Festival Europeu da Canção?

Ou então o Moutinho para os Globos de Ouro da SIC na categoria de melhor actor?

Thrain

Citação de: crodrigues em 30 de Março de 2009, 01:48
Que bom lagartos, ganharam uma votação... E agora objectivo para a próxima época?

Juntar mais medalhas de finalistas da taça da liga.Já vão em 2! :angel:

46Rossi

Até que enfim acabou a votação...

Agora vai ser lindo de se ver o peito silva receber o prémio... a seguir ao arremesso da medalha será que veremos agora o arremesso do prémio?!?  :2funny:

Pena que a taça que realmente interessa é nossa, temos pena... vida de osga é fdd...

Subsultans Papaver

Citação de: crodrigues em 30 de Março de 2009, 01:48

:2funny:

odistraido

ainda bem que ganhou a lançador de medalhas, é que assim o ridiculo chega ao cumulo. :2funny:
essa cena nao vou perder.

Thrain

Lindooo...o pedro silva ganhou!E ainda bem...prémio mais que justo! :2funny:

kneissl

Bem notei um cheiro a merda de repente, lendo os vossos post's cheguei então à única conclusão possível, lagartos...
Não sei nem me interessa minimamente o que meteram para lá no curral, mas provavelmente terá sido uma tentativa de minimizar esta "humilhação" que sofreram, tanto dentro como fora de campo (habituados já estão eles...) mais uma vez recorrendo a um chorrilho de disparates e mentiras.
Ou então mais 349234923924 ameaças via Internet, aliás único sitio onde se sentem à vontade para ameaçar, escondidos atrás de um PC lá está a fazendo lembrar o WC gigante ali de alvalidl onde lá dentro com a grade de protecção a protege-los são os maiores, depois lá fora era vê-los a fugir e a piarem baixinho, mas isso fica para quem lá esteve.

Para onde será que o Peito Silva atirará o prémio de melhor jogador? Deviam criar uma votação para isso também...
Só os burros da LPFP não percebem que havia ali batotice, passar de 200 votos na 3ª feira para 9 mil e tal na 6ª até um cego via que havia marosca.

bls8

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

kneissl

Citação de: bls8 em 30 de Março de 2009, 02:01
Nem acredito que tenhamos sido comidos desta forma. Estive a ler aquilo tudo que os lagartos lá escreveram e estamos a ser gozados à força toda.
Mas será que nenhum dos nossos users é informático ou programador ou lá o que é isso que nos pudesse avisar que nos estavam a enganar?
::bater::
E estive eu uma noite inteira a utilizar aquela merda daquela página. Realmente não via o Aimar a subir muito mas pensei que fosse o site da liga que estivesse lento.
:crazy2: :buck2:

xi que cheiro a porco..