AG Ordinária | 15/06/24

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2024, 22:43
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 22:41Mauro Xavier será o idiota útil cuja função será a de desgastar a imagem de Rui Costa através da CMTV.

Se os votos vieiristas se deluirem nestes dois, Noronha Lopes vence as eleições.
não sei se Mauro Xavier avança contra Rui Costa
Ai não sabes, é tão certinho como amanhã ser Domingo. Talvez não avance, se o Noronha avançar, aí acredito que não avance...

K9Pitbull


Semper Fidelis

expliquem-me que eu não entendi
como é que o orçamento passou?

Red Eyes


SousaLB

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2024, 22:45expliquem-me que eu não entendi
como é que o orçamento passou?
Levou cábulas.

Kampz

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2024, 22:45expliquem-me que eu não entendi
como é que o orçamento passou?

É um copy paste do ano passado e assume um lucro de 4.5M.

A votação foi feita por via apenas electrónica e antes de qualquer discussão por parte dos sócios.

90% dos presentes só se aperceberam dos problemas do orçamento depois de votarem.

E na verdade o orçamento era o menos "importante" hoje, está a ser uma tareia de Benfiquismo tal que estes imbecis não vã andar direito uns meses.

HB

#2106
Pedido de demissão a Fernando Tavares

O vice-presidente Fernando Tavares também não foi poupado ao longo desta Assembleia Geral. Há mesmo quem peça a sua demissão. Um dos sócios ataca o dirigente com o 'saco azul' do andebol e ainda a 'Operação Lex'.

"Permita-me expressar que como arguido da 'Operação Lex' e como responsável máximo das modalidades já se devia ter demitido. A sua posição neste escândalo é insustentável e prejudica gravemente a imagem do nosso clube. Hoje ao olhar para o Benfica vejo um clube que me lembra o Império Romano nos últimos dias, governado por segundas linhas e corroído por uma podridão difícil de esconder. Os sócios merecem uma gestão íntegra e transparente, algo que não existe hoje e na última década que me lembre nunca vi", atirou o sócio, que teve resposta de Fernando Tavares.

in record

(atualizado)

Semper Fidelis


ccm

Citação de: El Tacuara em 15 de Junho de 2024, 22:07Há um clube que já ganhou 15 CL, que quando vai a eleições, cada sócio, independentemente da antiguidade, tem direito a um voto.

Tenham 50 anos de associativismo ou, apenas um, o voto tem a mesma relevância.

É a chamada democracia sem merdas pelo meio.


Belo exemplo.

Um clube cujo presidente alterou os estatutos e só podem concorrer sócios com património e garantias bancárias de 150M€.

Naturalmente concorre sozinho.

jp23

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 22:41Mauro Xavier será o idiota útil cuja função será a de desgastar a imagem de Rui Costa através da CMTV.

Se os votos vieiristas se deluirem nestes dois, Noronha Lopes vence as eleições.

Não sei se tem perfil de presidente mas não o acho tão idiota assim.

Alento

Citação de: Kampz em 15 de Junho de 2024, 22:48
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2024, 22:45expliquem-me que eu não entendi
como é que o orçamento passou?

É um copy paste do ano passado e assume um lucro de 4.5M.

A votação foi feita por via apenas electrónica e antes de qualquer discussão por parte dos sócios.

90% dos presentes só se aperceberam dos problemas do orçamento depois de votarem.

E na verdade o orçamento era o menos "importante" hoje, está a ser uma tareia de Benfiquismo tal que estes imbecis não vã andar direito uns meses.
balelas.

PontapeDoIsaias

Isto e so ridiculo o que esta a acontecer.
Estes velhos do caralho

Mestre30

Citação de: ccm em 15 de Junho de 2024, 22:49
Citação de: El Tacuara em 15 de Junho de 2024, 22:07Há um clube que já ganhou 15 CL, que quando vai a eleições, cada sócio, independentemente da antiguidade, tem direito a um voto.

Tenham 50 anos de associativismo ou, apenas um, o voto tem a mesma relevância.

É a chamada democracia sem merdas pelo meio.


Belo exemplo.

Um clube cujo presidente alterou os estatutos e só podem concorrer sócios com património e garantias bancárias de 150M€.

Naturalmente concorre sozinho.
FODA-SE  :rir:  :rir:

PontapeDoIsaias

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 22:41Mauro Xavier será o idiota útil cuja função será a de desgastar a imagem de Rui Costa através da CMTV.

Se os votos vieiristas se deluirem nestes dois, Noronha Lopes vence as eleições.
Foi enxovalhado na sua intervencao.

Se existia qualquer esperanca para ele, morreu hoje

benficaslb1

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2024, 22:45expliquem-me que eu não entendi
como é que o orçamento passou?

Passando. Isso interessava 0.