AG Ordinária | 15/06/24

Baron_Davis

Citação de: RicardoSR em 15 de Junho de 2024, 19:06O RC se tiver um pingo de vergonha devia marcar eleições antecipadas para Setembro/Outubro

se continuar a ser o computador controlado por uma das partes interessadas a decidir quem ganha de nada valem...

King Ghost

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2024, 19:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2024, 19:02Se existirem eleições antecipadas como eu penso que irá acontecer, o Encosta não se vai candidatar.
vai vai. tem de dar tudo por continuar a pôr o Benfica a defender ele e os restantes vieiristas envolvidos em várias porcarias
As eleições antecipadas neste momento só favorecem quem lá está.
É preciso dar tempo a alguém que se prepare para ser oposição, conquistar os sócios e ganhar sem margem de dúvidas.

Magna Gloria


Baron_Davis

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 19:00Tenho um orgulho imenso na figura de Benítez e na de Noronha Lopes. Personificam o Benfica e isso me envaidece.

ganharam as eleiçoes em 2020, certinho direitinho

Chris Cornell

Se o Benfica não for campeão acredito piamente pela primeira vez que o vierismo pode perder as eleições. A paciência está a esgotar-se nos adeptos.

Sequel

Finalmente alguém a falar da disparidade do número de votos

Kakarotto

Citação de: matadu em 15 de Junho de 2024, 19:00
Citação de: Diogo20 em 15 de Junho de 2024, 18:53A malta vota é no carisma, é por essa razão que não saímos disto. Carisma não é sinónimo de competência.


O Mauro Xavier tem carisma só se for no caralho.

O Rui Encosta é outro.

O povo vota em figuras que conhece e populistas. Só isso.

Noronha Lopes é carismático que sobra e o poveco só falava nas hambrugas.
Esperamos o trabalho dele numa qualquer obra da Brazzers.

Criativo

Alguém me pode dizer se o Manteigas já falou? Estive uma horita ausente perdi logo o fio à meada...

Mzungo

Citação de: whiteplumbus em 15 de Junho de 2024, 19:07
Citação de: Red Bullet em 15 de Junho de 2024, 19:06O trambolho do Mauro Xavier vai ser levado ao colo pelo jornal abola: está lá o discurso inteirinho do gajo.

Vai ser o candidato do vierismo nas eleições antecipadas. Penso que Rui Costa não se candidata, para aparecer alguém de "cara lavada".

É essa merda que me assusta num cenário de novas eleições.

piwo

Citação de: King Ghost em 15 de Junho de 2024, 19:11
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2024, 19:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2024, 19:02Se existirem eleições antecipadas como eu penso que irá acontecer, o Encosta não se vai candidatar.
vai vai. tem de dar tudo por continuar a pôr o Benfica a defender ele e os restantes vieiristas envolvidos em várias porcarias
As eleições antecipadas neste momento só favorecem quem lá está.
É preciso dar tempo a alguém que se prepare para ser oposição, conquistar os sócios e ganhar sem margem de dúvidas.


Isto depende sempre dos resultados desportivos do futebol senior masculino...
Se o Benfica em Outubro ja for em 4o...ai o Banana pode desistir da ideia de continuar.

No entanto se o Benfica começa a ganhar jogos..esquecam...temos que levar com o gajo.
É assim que a carneirada funciona

Pode ser que a PJ nos ajude

futeboldelite

Citação de: NSC em 15 de Junho de 2024, 18:47
Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2024, 18:44
Citação de: NSC em 15 de Junho de 2024, 18:40O que o verão faz às pessoas...
Já li aqui que o Mauro Xavier tem carisma.
Tem tanto carisma como o Calado, caramba.

Mas o que é que o carisma interessa, crl?

É um vendido, um tipo sem valor nenhum, e que defende um dos maiores trafulhas que este clube já teve (e já teve muitos), a partir desse momento todas as outras caraterísticas que poderia ter são irrelevantes.
Em que é que discordamos, exactamente?

não estava a responder para ti diretamente, estava a aproveitar a citação para desabafar.

Glori88

Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 17:55Já disse aqui.

Se os sócios do Benfica entenderem meter este merdas do Mauro Xavier como presidente do Benfica, para mim é a gota de água.

Para mim é mesmo para cortar pela raiz. Nunca mais ligo a nada disto

igualmente. abdico de 36 anos de filiação.

Once_Human


ajnogueira

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2024, 18:08O Mauro errou no apoio ao Vieira...
No entanto, não é de substimar...
Foi dos poucos a pedir à saída do Roger...
É influente em muitos meios...
Tem discurso e carisma. E nisto dá o RC é uma vergonha.
Não tem medo do confronto com os rivais.

Pedir a saída do Roger é algum barómetro? lol...

DEVILLICA

Do que estou a perceber há muito pessoal.