AG Ordinária | 15/06/24

Sequel


Red Bullet

O trambolho do Mauro Xavier vai ser levado ao colo pelo jornal abola: está lá o discurso inteirinho do gajo.

RicardoSR

O RC se tiver um pingo de vergonha devia marcar eleições antecipadas para Setembro/Outubro

EagleVision

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 19:06Está um frio do caralho

Nem o benfiquismo em teu redor já te aquece?

Palmeirinha

Citação de: Espanholito em 15 de Junho de 2024, 19:04Ja acabou a AG?
Afinal como ficaram os estatutos?
Os estatutos não são nesta assembleia...

ABenficaC

Citação de: Red Bullet em 15 de Junho de 2024, 19:06O trambolho do Mauro Xavier vai ser levado ao colo pelo jornal abola: está lá o discurso inteirinho do gajo.
mais um sinal de vierismo

kingvata

Citação de: matadu em 15 de Junho de 2024, 19:00
Citação de: Diogo20 em 15 de Junho de 2024, 18:53A malta vota é no carisma, é por essa razão que não saímos disto. Carisma não é sinónimo de competência.


O Mauro Xavier tem carisma só se for no caralho.

O Rui Encosta é outro.

O povo vota em figuras que conhece e populistas. Só isso.

Noronha Lopes é carismático que sobra e o poveco só falava nas hambrugas.
Nesse caso, respeito!

Semper Fidelis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2024, 19:02Se existirem eleições antecipadas como eu penso que irá acontecer, o Encosta não se vai candidatar.
vai vai. tem de dar tudo por continuar a pôr o Benfica a defender ele e os restantes vieiristas envolvidos em várias porcarias

whiteplumbus

Citação de: Red Bullet em 15 de Junho de 2024, 19:06O trambolho do Mauro Xavier vai ser levado ao colo pelo jornal abola: está lá o discurso inteirinho do gajo.

Vai ser o candidato do vierismo nas eleições antecipadas. Penso que Rui Costa não se candidata, para aparecer alguém de "cara lavada".

Red Bullet

Citação de: ABenficaC em 15 de Junho de 2024, 19:07
Citação de: Red Bullet em 15 de Junho de 2024, 19:06O trambolho do Mauro Xavier vai ser levado ao colo pelo jornal abola: está lá o discurso inteirinho do gajo.
mais um sinal de vierismo

Discurso q o receberam de véspera, não tenho duvidas.

kingvata

Citação de: RicardoSR em 15 de Junho de 2024, 19:06O RC se tiver um pingo de vergonha devia marcar eleições antecipadas para Setembro/Outubro
O correto era marcar para o próximo junho

RGouveia.SLB

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 18:54Noronha Lopes: "Como é que dezenas de jogadores entraram e saíram sem deixar qualquer rasgo desportivo?"

Noronha Lopes também elabora uma série de questões. "É legítimo perguntar: perante tantas situações, que no mínimo são duvidosas ou suspeitas, o que fizeram os atuais membros da direção que integraram as antigas direções? Não estranharam? Não perguntaram? Como reagiram e o que sugeriram? Como é possivel que dezenas de jogadores tenham entrado no Benfica sem que o seu desempenho o justificasse e saíssem sem deixar qualquer rasgo desportivo? Portanto, meus amigos, as conclusões desta auditoria não podem ser o fim da história. Exigem-se explicações e espera-se que face à gravidade dos factos, futuras auditorias não se resumam a incidir sobre investigações em curso pelo MP", atirou o ex-candidato à presidência.

"Senhor presidente, a união não se proclama. A união constrói-se. Como pedir união se não conseguimos que os próprios órgãos sociais estejam unidos? Como pedir união, sem que saiam notícias todos os dias que nao visam mais do que promover a divisão e o sectarismo? Como pedir união se até hoje continuamos sem saber a relação do clube com fornecedores, que fornecedores são, como foram escolhidos e quanto gastamos com cada um deles? Estaremos mais unidos quando surgirem respostas a estas questões, estaremos mais unidos quando sentirmos a cultura benfiquista que nos fez grandes: querer vencer, mas sendo competentes, ter as pessoas certas nos sítios certos e principalmente não normalizar a derrota, não nos socorrermos de estatísticas [ouve-se 'Benfica, Benfica, Benfica']. Senhor presidente, o Benfica estará mais unido quando existir transparência, frontalidade, quadrões éticos e morais inatacáveis, um projeto transformador, uma equipa que lance o Benfica para um novo ciclo de crescimento, uma liderança exemplar que se mostra pela ação , uma cultura fiel aos nossos pergaminhos", acrescentou.

in Record

Muita classe nas suas palavras.

Benfiquismo inatacável, uma postura muito saudável e assertiva e é um gestor reputado.

Dadas as circunstâncias críticas que vivemos e o apoio que ainda hoje recolheu de bastante gente, oxalá reconsidere a sua posição e se volte a candidatar.

bmuc79

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 19:00Tenho um orgulho imenso na figura de Benítez e na de Noronha Lopes. Personificam o Benfica e isso me envaidece.

O Benfica vai ficar a dever mt a esses dois e ao Matamouros.

Chegaremos lá!

Red Bullet

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2024, 19:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2024, 19:02Se existirem eleições antecipadas como eu penso que irá acontecer, o Encosta não se vai candidatar.
vai vai. tem de dar tudo por continuar a pôr o Benfica a defender ele e os restantes vieiristas envolvidos em várias porcarias

Cheira-me q esses se vão encostar ao mauro xavier.

Sequel