AG Ordinária | 15/06/24

Diogo20

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Abril de 2024, 19:41Há tanta merda mal neste clube que nem sei por onde começar. Desde o speaker ser um atrasado a um presidente usurpador e incompetente mais vale enumerar o que o Benfica tem feito bem e depois falar do resto.
Instalou umas luzes no estádio. Não te chega, garotão?

Imortal10

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Maio de 2024, 16:23
Citação de: Imortal10 em 01 de Maio de 2024, 15:57
Citação de: Gsound em 30 de Abril de 2024, 21:25Boa iniciativa.

É algo que venho pensando há uns tempos, o funcionamento das ag's. Li recentemente um texto sobre isso no ngb. Com todo o respeito e compreensão pela maioria das críticas, onde nos leva isso?

Devia haver mais organização entre os sócios e um esforço conjunto de colocar 3 ou 4 temas na agenda. Bem sei que há muito se pede a revisão estatutária e auditoria e nada....mas talvez um foco concertado nesse sentido torne impossível adiar mais ambos os temas.



E o foco desta iniciativa. Este forum esta cheio de socios que querem dar um novo rumo ao Benfica. Criar um movimento ou grupo, como quiserem chamar, e o primeiro passo para nos organizarmos
Quase como fossemos os conjurados do Benfica?

O que quiseres denominar. Eu parado é que já não consigo ficar.

Eliseu do Azeite

Citação de: Imortal10 em 01 de Maio de 2024, 21:08
Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Maio de 2024, 16:23
Citação de: Imortal10 em 01 de Maio de 2024, 15:57
Citação de: Gsound em 30 de Abril de 2024, 21:25Boa iniciativa.

É algo que venho pensando há uns tempos, o funcionamento das ag's. Li recentemente um texto sobre isso no ngb. Com todo o respeito e compreensão pela maioria das críticas, onde nos leva isso?

Devia haver mais organização entre os sócios e um esforço conjunto de colocar 3 ou 4 temas na agenda. Bem sei que há muito se pede a revisão estatutária e auditoria e nada....mas talvez um foco concertado nesse sentido torne impossível adiar mais ambos os temas.



E o foco desta iniciativa. Este forum esta cheio de socios que querem dar um novo rumo ao Benfica. Criar um movimento ou grupo, como quiserem chamar, e o primeiro passo para nos organizarmos
Quase como fossemos os conjurados do Benfica?

O que quiseres denominar. Eu parado é que já não consigo ficar.
Eu idem

Imortal10


Barolas

Qual é a data da próxima assembleia?


paulomaia1972

Auditoria forense
Revisão dos estatutos
Análise aos resultados das modalidades
Processos na justiça que o património do clube foi delapidado

nfgl

O PMAG deve apresentar à assembleia a proposta de revisão de estatutos da comissão que foi criada para o efeito.

Imortal10

Direitos Televisivos. Há obrigação legal da centralização? O que o Benfica pode fazer para evitar a integração na negociação coletiva?

Imortal10


desgadelhado

Nunca quis dar dinheiro a esta direcao mas cheguei ao limite. Inscricao novo socio feita. Dia 6 ou 14 estou la na AG e em outubro de 25 vou encostar.

ff77

Aposto que vão marcar isto para dia 18 de Junho.
É só um feeling. :)

AG

Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2024, 12:11Aposto que vão marcar isto para dia 18 de Junho.
É só um feeling. :)

Penso que estatutariamente a AG tem de ser realizada até dia 15 de junho.

JoãoDiogo12

 Lá estarei. Gostaria de me alinhar com um movimento de sócios ou organização que queira lutar por um Benfica diferente. Alguém neste forum consegue ajudar?

ff77

Citação de: AG em 06 de Maio de 2024, 12:12
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2024, 12:11Aposto que vão marcar isto para dia 18 de Junho.
É só um feeling. :)

Penso que estatutariamente a AG tem de ser realizada até dia 15 de junho.
Tinha ideia que era até final do mês.
Mas fui ver o histórico dos últimos anos e não há nada após 15 de Junho de facto.
Aliás, a maioria são mesmo dia 15.