AG Ordinária | 15/06/24

Patchon97

Depois do que se viu e ouviu ontem, caíram dúvidas, se ainda houvessem, de que o presidente Rui Costa peca por ação e não apenas por omissão.
Está envolvido em todos estes esquemas, assim como está envolvido na mama que são os FSE's. Que não falte coragem ao Luís Mendes para o rasgar ( não deverá faltar uma vez que o seu "amigo" não teve problemas em rasga-lo na AG)

dreadrocK

Citação de: Harlem em 16 de Junho de 2024, 10:32
Citação de: dreadrocK em 16 de Junho de 2024, 10:29desculpem mas penso ser extremamente incorreto dizer que o Benfica precisa de união ... os Benfiquistas estão unidos, na minha ótica.


A história da união são balelas, união vamos ter quando tivermos um presidente e direção com os valores e pergaminhos do Benfica que orgulhe os benfiquistas.

Ainda assim, vai haver sempre discussão e gente em cima seja de quem for, eles usam a palavra união para tentar calar qualquer voz crítica.

a questão é essa. Existe união ... contra o Rui Costa. Isso foi bem patente ontem.

Harlem

Citação de: CelsoMedeiros em 16 de Junho de 2024, 10:33
Citação de: OMonarca em 16 de Junho de 2024, 09:04Muito mal organizado.
 Eu compreendo que toda a gente tenha lugar para falar mas deixar 80 pessoas tendo 2 minutos (que no fundo falaram o tempo que lhes apeteceu) faz com que se perca a linha de raciocínio.
 Nem sequer havia comida para as pessoas as raparigas do bar disseram que naquele dia não tiveram carregamento de material.
CARREGAVAS?

Eu carregava, bem gira. Ainda se riu para mim a dizer "eu não ouço nada só vos ouço a reclamar" e eu disse "é o que importa" ;D

Tiki

Apenas agradecer aos que lambem os documentos pelo bem do nosso clube.

Aos que fazem moções, aos que viajam km's. Aos nervosos que foram ao púlpito escancarar a realidade.

Um bem haja a vocês!

Festivus

Citação de: Bedsy em 15 de Junho de 2024, 21:32O Rui Costa é de forma destacada o pior presidente do Benfica na sua história centenária.

Nunca um presidente teve tantos recursos financeiros (também sobre os rivais ) e mostrou ser tão inapto.

Combina o pior dos 3 mundos.
É ladrão.
Incompetente.

E não tem a capacidade de liderança para nada.

Um falhado para estas andanças.
Pior que o Vale e Azevedo até?

BENFIKA

Espero que o Luís Mendes venha dar resposta.
Mas desconfio que tem algum acordo de confidencialidade, daí o Ruizinho o ter provocado porque sabe que ele não pode falar.

xirabaneco

Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 09:43
Citação de: Seven Red em 16 de Junho de 2024, 06:46
Citação de: danny82 em 16 de Junho de 2024, 06:44
Citação de: ramasr em 15 de Junho de 2024, 22:00As casas valem 100 votos (50 da casa e 50 do presidente) estavam presentes 250 presidentes de casa que ganham dinheiro do benfica, votam favoravelmente à direcção, SEMPRE!

25000 VOTOS

deram uma vitória por 4 porcento...
É FALSO que tenham estado 250 casas representadas nas AGs.
E é FALSO que os presidentes das casas tenham 50 votos.

É tão falso como dizeres que os presidentes das casas têm 1, 5 ou 20 votos, também deve ser falso que se governam direta ou indiretamente com o dinheiro e a marca benfica...

Também deve ser falso que votam sempre nesta corja, a quem lhes dá de comer...

São mini super dragões na nossa realidade, mas é tudo falso, enfim, hoje é o torneio de sueca, a sagres patrocina...
Fui 10 anos presidente de uma casa, conheço como poucos o meio, tens parcialmente razão, mas generalizares não faz sentido.
Entre os presidentes tens muito benfiquismo, muita carolice, muito seguidismo e falta de massa crítica, alguns que também se governam com a marca Benfica, mas também muita gente capaz que faz muito, muito pelo Benfica e que merecem todo o respeito deste Fórum.
A minha casa nunca votou no Vieira e não foi a única!

24-7SLB

#2722
Citação de: rdr10 em 16 de Junho de 2024, 01:28
Citação de: Harlem em 16 de Junho de 2024, 01:27Acabou por correr bem à direção termos ido para dentro do estádio, decisão que aliás louvo, pena não terem decidido isso quando a AG da manhã decorreu com uma fila gigante lá fora de benfiquistas com quotas pagas.

No estádio ficou tudo mais disperso, todos sabemos como os pavilhões incendeiam nas AGs. Depois em certas zonas não se ouvia muito bem o que estavam a dizer. Só se ouve bem quando é o Farol.

E depois ficou um frio do crl que as pessoas que ali estavam desde manhã não estavam prontas nem com paciência para aguentar muito mais.

Tinha potencial para ter sido ainda mais intenso, mas foi um bom dia de benfiquismo.

E eu de calções e t-shirt desde as 9h.

Rapei um frio inacreditável na parte final.

Estive lá de t-shirt até ao fim, via os seguranças de casaco a contorcerem-se todos com frio mas ontem haviam coisas mais importantes a resolver, não era o frio que me ia demover!

Reaseru_SLB

Citação de: Festivus em 16 de Junho de 2024, 10:46
Citação de: Bedsy em 15 de Junho de 2024, 21:32O Rui Costa é de forma destacada o pior presidente do Benfica na sua história centenária.

Nunca um presidente teve tantos recursos financeiros (também sobre os rivais ) e mostrou ser tão inapto.

Combina o pior dos 3 mundos.
É ladrão.
Incompetente.

E não tem a capacidade de liderança para nada.

Um falhado para estas andanças.
Pior que o Vale e Azevedo até?

O Vale e Azevedo foi um vendedor de banha da cobra e um mafioso do crlh. Mas não era um banana como este.

Já o Costa é um delfim mafioso e um vendedor de banha da cobrança dos mais fraquinhos que já vi. E um autêntico palerma...não fosse ele o testa de ferro do verdadeiro "dono disto tudo".

Diogo20

Citação de: HB em 16 de Junho de 2024, 10:13«Nem uma intervenção a defender a direção e o presidente do Benfica»

Ex-ministro da Cultura já fez parte da lista de Noronha Lopes na candidatura à presidência das águias



Pedro Adão e Silva, sócio do Benfica e que foi candidato a vice-presidente do clube na lista de Noronha Lopes em 2020, sublinhou, à saída da assembleia-geral, ser preciso uma «importante reflexão» sobre as críticas e os pedidos de demissão à estrutura de Rui Costa.

«O que posso dar de testemunho público é que o Benfica precisa de estabilidade institucional e isso é que é fundamental e necessário. O que é verdade é que hoje houve um rol infindável de intervenções e nem uma a defender a direção e o presidente do Benfica. Acho que isso implica uma reflexão de Rui Costa, que tem ainda um ano e meio de mandato pela frente e o que acontece em campo, as vitórias que os benfiquistas desejam, depende também do que se passa fora do campo», afirmou.

Pedro Adão e Silva, que recusou responder se Noronha Lopes está a pensar recandidatar-se, estava satisfeito com a grande afluência de sócios às AG's deste sábado, considerando-a um exemplo de «grande benfiquismo».

«O clube precisa de três coisas: ambição desportiva, competência na gestão e democracia interna. De alguma forma, o dia de hoje foi um exemplo de democracia interna, fica anunciada a revisão dos estatutos e, portanto, acho que foi um dia de grande benfiquismo e importante para o Sport Lisboa e Benfica», disse ainda o ex-ministro da Cultura.

in abola
É este tipo de impacto mediático que precisamos. Que mais "notáveis" se cheguem à frente e comecem a desmascarar esta direção.

dreadrocK

alguma coisa se esta a fazer bem - as paginas dos bots hoje estão a "acordar".

João Norte

Citação de: Festivus em 16 de Junho de 2024, 10:46
Citação de: Bedsy em 15 de Junho de 2024, 21:32O Rui Costa é de forma destacada o pior presidente do Benfica na sua história centenária.

Nunca um presidente teve tantos recursos financeiros (também sobre os rivais ) e mostrou ser tão inapto.

Combina o pior dos 3 mundos.
É ladrão.
Incompetente.

E não tem a capacidade de liderança para nada.

Um falhado para estas andanças.
Pior que o Vale e Azevedo até?
lol o vale ao pé do Vieira é um menino.

A dúvida é entre Vieira e Rui Costa e provavelmente o Rui costa chega ao final do mandato a ganhar.

É incapaz, mentiroso e sonso.

OMonarca

Ontem ninguém votou no Vale e Azevedo
Hoje ninguém votou no Luís Felipe Vieira
Amanha ninguém votará no Rui Costa
Eu ontem tirei um peso da consciência, tive a oportunidade de agradecer a um senhor.
Enquanto me dirigia para votar o Orçamento na fila a sair do estádio vi com a sua típica camisa branca o Sr Benitez no qual dei lhe um aperto de mão e referi que tinha votado nele no qual ele disse "Obrigado pela confiança" com o seu sorriso característico.
Não sei se acertou nem sei se acertarei mas sei de uma coisa havia mudança.
Despeço me desta AG na qual compareci das 17:00 até às 23:30 com uma decepção alargada de toda a direção mas ao mesmo tempo com um olhar de esperança pois vi imensos jovens como eu no qual só tinham 1 voto mas fizeram questão de o exercer.
"Caminharei sempre contigo"
obrigado e viva o Benfica


Diogo20

Citação de: OMonarca em 16 de Junho de 2024, 10:57Ontem ninguém votou no Vale e Azevedo
Hoje ninguém votou no Luís Felipe Vieira
Amanha ninguém votará no Rui Costa
Eu ontem tirei um peso da consciência, tive a oportunidade de agradecer a um senhor.
Enquanto me dirigia para votar o Orçamento na fila a sair do estádio vi com a sua típica camisa branca o Sr Benitez no qual dei lhe um aperto de mão e referi que tinha votado nele no qual ele disse "Obrigado pela confiança" com o seu sorriso característico.
Não sei se acertou nem sei se acertarei mas sei de uma coisa havia mudança.
Despeço me desta AG na qual compareci das 17:00 até às 23:30 com uma decepção alargada de toda a direção mas ao mesmo tempo com um olhar de esperança pois vi imensos jovens como eu no qual só tinham 1 voto mas fizeram questão de o exercer.
"Caminharei sempre contigo"
obrigado e viva o Benfica


O Benfica merece é homens destes como o Benitez. Não sobranceiros como a pandilha que anda lá dentro.

franciscoafonso

Citação de: 24-7SLB em 16 de Junho de 2024, 10:50
Citação de: rdr10 em 16 de Junho de 2024, 01:28
Citação de: Harlem em 16 de Junho de 2024, 01:27Acabou por correr bem à direção termos ido para dentro do estádio, decisão que aliás louvo, pena não terem decidido isso quando a AG da manhã decorreu com uma fila gigante lá fora de benfiquistas com quotas pagas.

No estádio ficou tudo mais disperso, todos sabemos como os pavilhões incendeiam nas AGs. Depois em certas zonas não se ouvia muito bem o que estavam a dizer. Só se ouve bem quando é o Farol.

E depois ficou um frio do crl que as pessoas que ali estavam desde manhã não estavam prontas nem com paciência para aguentar muito mais.

Tinha potencial para ter sido ainda mais intenso, mas foi um bom dia de benfiquismo.

E eu de calções e t-shirt desde as 9h.

Rapei um frio inacreditável na parte final.

Estive lá de t-shirt até ao fim, vi-a os seguranças de casaco a contorcerem-se todos com frio mas ontem haviam coisas mais importantes a resolver, não era o frio que me ia demover!
Uns senhores sentados num palanque que iam recebendo casacos de inverno novos saídos diretamente da Benfica Store a olhar com ar aborrecido para 200 ou 300 gajos a tremer de frio acaba por ser uma boa metáfora dos últimos vinte anos de clube.