AG Ordinária | 15/06/24

Lux Rubra

Ele não tem carisma  e força mental para isto. Não aguenta. Vai demitir-se. Podem ter a certeza. Agora não sei, mas vai demitir-se.

EagleVision

Citação de: jorslb em 15 de Junho de 2024, 16:38
Citação de: Hölderlin em 15 de Junho de 2024, 16:26
Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 16:25
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:24Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.
Realidade: dois gajos a gritar ao longe.


Podias fazer os favor de ires ver lá os teus reality shows, em vez de vires para aqui destoar? Foda-se.

Boa questão. Há certos tópicos que nem sequer deviam aparecer no Live. É gajas nuas, é malta a falar do Big Brother, é Formula 1, muitas vezes durante os jogos das diversas modalidades.

Uma valente merda.

Quero acompanhar o Live e há um gajo a publicar literalmente 1 carro a cada 30 segundos num momento decisivo para o clube.

Usa os filtros no Live... Deixa-me adivinhar, o KRF?! Esse é outro.



Encontras um dos posts dele, clicas no filtro (já o silenciei há algum tempo, daí usar o exemplo acima), e escolhes remover o user e/ou o tópico.


iKatz

Futebol feminino vai passar para a SAD?!

Hölderlin

Desculpem lá pelo off topic. Quem estiver na AG que vá dando feedback por favor!

KAimar

Esta tirada do Mundial de Clubes xDDDDD Mais a do hoquei feminino e masculino fds ca ganda burro puta que pariu

N1c0

Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:47Futebol feminino vai passar para a SAD?!

Já se sabia. Comissões a rodar.

BENFIKA

Ganhamos X em Y...adoro esses discursos.

Foi pena não ter dito "no futebol, nos últimos 5 anos ganhamos 3 em 20"  ::)

tripleking

Citação de: Lux Rubra em 15 de Junho de 2024, 16:45Ele não tem carisma  e força mental para isto. Não aguenta. Vai demitir-se. Podem ter a certeza. Agora não sei, mas vai demitir-se.
Como é que ainda acreditam neste tipo de coisas? ja eu vejo nestes momentos uma forma de expressar o meu Benfiquismo porque ja me convenci há muito tempo que este gente nao sai do poleiro e que temos uma massa associativa que vota nele porque chorou

Nao nos iludemos.

No entanto que haja gente que nunca desista do Benfica e que sejam mais fortes que eu. O meu limite é as proximas eleições, depois disso nem mais uma quota

mojo_j0jo

Votarei contra o Orçamento, porque não acho transparente a descriminação dos gastos com os valores externos. O Benfica dá de comer a demasiada gente.

Boddicker

Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:43https://x.com/Record_Portugal/status/1802001738917986729?t=7DFcpLA-iqfL5iijXNFqsg&s=19

Fim do video. Ta aqui 95% dos socios a gritar demissao

Diz que conhece tanto o Benfica depois anda com "ganhamos mais títulos que os nossos rivais juntos" conversa á lagarto.

Vai p pqp

Olos

Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:43https://x.com/Record_Portugal/status/1802001738917986729?t=7DFcpLA-iqfL5iijXNFqsg&s=19

Fim do video. Ta aqui 95% dos socios a gritar demissao

Mais do que isso. Quando foi discursar apenas meia duzia bateu palmas.


EagleVision

#777
Citação de: Lux Rubra em 15 de Junho de 2024, 16:45Ele não tem carisma  e força mental para isto. Não aguenta. Vai demitir-se. Podem ter a certeza. Agora não sei, mas vai demitir-se.

Acredito mais que se aguente agarrado ao tacho até ter de sair de lá à força. O dinheiro deve lhe fazer falta... E pode sempre ter a sorte de que, os mesmos que lá o puseram, lhe revalidem o lugar no poleiro.

Lux Rubra

Hoje testemunhámos o verdadeiro divórcio dos benfiquistas com o romantismo à volta do Rui Costa. Esse trunfo acabou, morreu, secou. Um homem que medrou no Benfica, desde criança a adulto, ganhou alguns títulos e regressou apoteoticamente. Tinha tudo para ser um romance belíssimo da história deste clube. Acabou hoje num divórcio litigioso e irreversível. Não sei quando, mas vai demitir-se.

Kolchak

Acham que o orçamento sera aprovado?