AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

supersueca

Citação de: Slbstriker em Hoje às 00:32
Citação de: Leonzo em Hoje às 00:16
Citação de: Barolas em Hoje às 00:14JNL voltará a falar?
Era sensato que pedisse eleições antecipadas para final de Maio, ou início de Junho.

Era o ideal, as eleições serem por essa altura, ou antes ainda, lá para Março ou assim, para dar mais tempo para preparar a nova época, mas se o Noronha pedir eleições antecipadas não sei se não se queimava, pois os cartilheiros e o vieiristas não se iriam calar, que o Noronha tem sede de poder, que anda a destabilizar, etc., e claro, isso depois iria influenciar muitos sócios.

Obviamente que não vai pedir eleições antecipadas. Só perdia credibilidade e desta vez é para ganhar sem batota à mistura. Outros farao, se necessário esse papel por ele. Em todo o caso esta consumada esta epoca como epoca perdida. Paciência. Como dizia o touro velho para o touro novo que queria correr atras das vacas: calma, filho. Assim vais so as vais espantar e elas fogem.   Vamos pela calada e vamos fode-las todas, uma a uma.

dreadrocK

Citação de: supersueca em Hoje às 00:43
Citação de: Slbstriker em Hoje às 00:32
Citação de: Leonzo em Hoje às 00:16
Citação de: Barolas em Hoje às 00:14JNL voltará a falar?
Era sensato que pedisse eleições antecipadas para final de Maio, ou início de Junho.

Era o ideal, as eleições serem por essa altura, ou antes ainda, lá para Março ou assim, para dar mais tempo para preparar a nova época, mas se o Noronha pedir eleições antecipadas não sei se não se queimava, pois os cartilheiros e o vieiristas não se iriam calar, que o Noronha tem sede de poder, que anda a destabilizar, etc., e claro, isso depois iria influenciar muitos sócios.

Obviamente que não vai pedir eleições antecipadas. Só perdia credibilidade e desta vez é para ganhar sem batota à mistura. Outros farao, se necessário esse papel por ele. Em todo o caso esta consumada esta epoca como epoca perdida. Paciência. Como dizia o touro velho para o touro novo que queria correr atras das vacas: calma, filho. Assim vais so as vais espantar e elas fogem.   Vamos pela calada e vamos fode-las todas, uma a uma.

100% de acordo. Nao é momento de eleições antecipadas. Isso só benefica quem se encotnra por la...

O importante agora é os estatutos.

Lebohang Mokoena


MCPR

O consócio Nuno Oliveira é o maior.

Discurso assertivo, corrosivo, sem papas na língua e a disparar em várias direcções, em todas de forma justificada.


Nuno, se estás aqui, obrigado.

Fazem falta mais como tu.


supersueca

Chumbado. Sem consequência, mas importante marcar uma posição


LeGoat25



LeGoat25

PMAG: O que vai acontecer agora ? O sócio João Pinheiro vai falar e depois Assembleia acaba. Lindo se não fosse o Benfica

PeladinhaXY


dvck

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 00:50Chumbado com 53%

Fico chocado em como 46% dos sócios aprovaram este relatório e contas.

Bailey


mojo_j0jo

Nuno Costa veio para aqui com uma gravata verde? Ganda rei a gozar o prato. Um Xau Laura na cara do gajo era pouco.

GiiB_10

Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:41
Citação de: GiiB_10 em Hoje às 00:39
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:32
Citação de: GiiB_10 em Hoje às 00:32
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:00
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

tive esse problema... tinha 35 anos de sócios caso tivesse a quotas em dia, mas deixei de as ter prai aos 23 anos, e agora se quiser recuperar o numero, 3 mil euros...

fiz-me sócio novamente recentemente, e nao tive medo de assumir junto dos meus que o fiz para recuperar o Benfica. Demorei demasiado tempo entre no vai, nao vai, mas depois deste último mês, nao conseguia ficar de lado.

Um dia recupero o numero de sócio... com tempo.
É possível, tendo-se feito sócio de novo?

é, basta enviares email a pedir as condições.
Olha não sabia.
Pensava que depois de voltarmos a fazer-se sócios, já não teríamos possibilidade de recuperar o numero antigo.

Assim sendo, vou fazer-me sócio novamente, e mais tarde tento pagar esses milhares de euros em atraso.

até planos de pagamento te podem fazer.

soube através do Gonçalo Mendes, que recuperou o seu número se sócio nao faz muito tempo.
Mas o plano de pagamento não era possível. Pelo menos na altura das últimas eleições. Chegou-se a falar aqui sobre isso.

Segunda-feira ligo para lá.

Quem é o Gonçalo Mendes?