AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

Lebohang Mokoena

SÓCIOS GAROTÕES DO BENFICA A DESESTABILIZAR GRAVEMENTE A EQUIPA PARA O JOGO DE AMANHÃ CONTRA O GIL VICENTE!!1

FTG

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2024, 00:54Por mim é simples, se o orçamento de estado é chumbado, convocam-se eleições, aqui deveria ser igual-

E tomates?

GiiB_10

Citação de: dreadrocK em 28 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: dreadrocK em 28 de Setembro de 2024, 00:41
Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: dreadrocK em 28 de Setembro de 2024, 00:32
Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2024, 00:32
Citação de: dreadrocK em 28 de Setembro de 2024, 00:00
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

tive esse problema... tinha 35 anos de sócios caso tivesse a quotas em dia, mas deixei de as ter prai aos 23 anos, e agora se quiser recuperar o numero, 3 mil euros...

fiz-me sócio novamente recentemente, e nao tive medo de assumir junto dos meus que o fiz para recuperar o Benfica. Demorei demasiado tempo entre no vai, nao vai, mas depois deste último mês, nao conseguia ficar de lado.

Um dia recupero o numero de sócio... com tempo.
É possível, tendo-se feito sócio de novo?

é, basta enviares email a pedir as condições.
Olha não sabia.
Pensava que depois de voltarmos a fazer-se sócios, já não teríamos possibilidade de recuperar o numero antigo.

Assim sendo, vou fazer-me sócio novamente, e mais tarde tento pagar esses milhares de euros em atraso.

até planos de pagamento te podem fazer.

soube através do Gonçalo Mendes, que recuperou o seu número se sócio nao faz muito tempo.
Mas o plano de pagamento não era possível. Pelo menos na altura das últimas eleições. Chegou-se a falar aqui sobre isso.

Segunda-feira ligo para lá.

Quem é o Gonçalo Mendes?

eu enviei email ao dept sócios e responderam prontamente.

Sorry - o Gonçalo é um Benfiquista das redes sociais, que faz parte, ou fez, do nucleo do Benfica Independente.
Obrigado!!

Vou tratar disso o quanto antes.

ff77

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2024, 00:54Por mim é simples, se o orçamento de estado é chumbado, convocam-se eleições, aqui deveria ser igual-
A questão é que não foi o orçamento mas a execução orçamental.
O orçamento destas contas foi aprovado com quase 90% de votos favoráveis

PeladinhaXY

Funcionários, qualquer um do Benfica, jamais poderia votar em que situação fosse, conflito de interesses.

Palhaçada isto, e para bem era juntar todos os elementos das listas para eleições não o poderem fazer tb.

Isso é que era justo e mais do que justificado, contavam apenas os votos de todos os outros.

RedEyeBat

Sim: 46,37% / Não: 53,63%

Estavam presentes há volta de 1000 e poucos sócios, nas últimas eleições estavam 40mil a votar. Isto significa que estavam 3% dos sócios que costumam votar..

Vejo muita gente a deitar foguetes, isto nem sequer é considerado uma amostra representativa..

dreadrocK

Citação de: PeladinhaXY em 28 de Setembro de 2024, 00:58Funcionários, qualquer um do Benfica, jamais poderia votar em que situação fosse, conflito de interesses.

Palhaçada isto, e para bem era juntar todos os elementos das listas para eleições não o poderem fazer tb.

Isso é que era justo e mais do que justificado, contavam apenas os votos de todos os outros.

sim, e depois como se ganhavam votos gratis? porque é que achas que nao querem acabar com o voto eletronico? é um meio de controlo de quem vota contra ou a favor.

existem fornecedores do Benfica que dizem de boca cheia que sao incapazes de votar contra a estrutura por medo de represalias. E estamos a falar de fornecedores, por isso imagina assalariados do clube.

Tds 28

Citação de: RedEyeBat em 28 de Setembro de 2024, 01:00Sim: 46,37% / Não: 53,63%

Estavam presentes há volta de 1000 e poucos sócios, nas últimas eleições estavam 40mil a votar. Isto significa que estavam 3% dos sócios que costumam votar..

Vejo muita gente a deitar foguetes, isto nem sequer é considerado uma amostra representativa..
Em Porutgal, temos por volta dos 10 milhões de eleitores. Já vi sondagens feitas com menos pessoas e mesmo assim não deixam de ser analisadas

dreadrocK

Citação de: PeladinhaXY em 28 de Setembro de 2024, 00:58Funcionários, qualquer um do Benfica, jamais poderia votar em que situação fosse, conflito de interesses.

isto. Muita calma... é precisamente por isto que eles nao caem.

supersueca

Esqueçam. Os estatutos actuais não o permitem. No futuro será diferente

slbenfica_croft

Citação de: RedEyeBat em 28 de Setembro de 2024, 01:00Sim: 46,37% / Não: 53,63%

Nunca é. É uma AG.

Nem as mais participadas são.

Da mesma maneira que tristemente nem as eleições são representativas da maioria dos sócios. E mesmo assim chega para termos tido a terceira maior votação em elieções de um clube.

slbenfica_croft

Um excelente sinal saído de mais uma AG.

Não é coisa pequena não senhor.

Renato Ferreira