AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

dreadrocK

Citação de: dvck em Hoje às 00:52
Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 00:50Chumbado com 53%

Fico chocado em como 46% dos sócios aprovaram este relatório e contas.

eu explico - uma porrada de funcionarios foram votar a favor e depois piraram-se, e o velho "naO pRecISaMoS dE maIs iNsTabiLidaDe"

The_Riggs

Por mim é simples, se o orçamento de estado é chumbado, convocam-se eleições, aqui deveria ser igual-

Sexta-Feira

Que interessa se foi chumbado por muito ou pouco!
Foi chumbado!
Mais uma prova de mudança.
"Ninguém" quer esta direção. Este presidente de merda rodeado de chulos.


dreadrocK

Citação de: GiiB_10 em Hoje às 00:54
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:41
Citação de: GiiB_10 em Hoje às 00:39
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:32
Citação de: GiiB_10 em Hoje às 00:32
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:00
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

tive esse problema... tinha 35 anos de sócios caso tivesse a quotas em dia, mas deixei de as ter prai aos 23 anos, e agora se quiser recuperar o numero, 3 mil euros...

fiz-me sócio novamente recentemente, e nao tive medo de assumir junto dos meus que o fiz para recuperar o Benfica. Demorei demasiado tempo entre no vai, nao vai, mas depois deste último mês, nao conseguia ficar de lado.

Um dia recupero o numero de sócio... com tempo.
É possível, tendo-se feito sócio de novo?

é, basta enviares email a pedir as condições.
Olha não sabia.
Pensava que depois de voltarmos a fazer-se sócios, já não teríamos possibilidade de recuperar o numero antigo.

Assim sendo, vou fazer-me sócio novamente, e mais tarde tento pagar esses milhares de euros em atraso.

até planos de pagamento te podem fazer.

soube através do Gonçalo Mendes, que recuperou o seu número se sócio nao faz muito tempo.
Mas o plano de pagamento não era possível. Pelo menos na altura das últimas eleições. Chegou-se a falar aqui sobre isso.

Segunda-feira ligo para lá.

Quem é o Gonçalo Mendes?

eu enviei email ao dept sócios e responderam prontamente.

Sorry - o Gonçalo é um Benfiquista das redes sociais, que faz parte, ou fez, do nucleo do Benfica Independente.

PeladinhaXY

Era acabar a Assembleia com um cadeira nos cornos do Jaime Antunes, Tavares e Rui Costa.

Acabar em beleza.

Renato Ferreira

Nada nesta direção é apoiado pelos os benfiquistas. O que é que estes gajos continuam ali a fazer ?

O tacho está acabar . Vão rapar o resto do tacho?

Se Deus quiser para onde vocês vão só vão precisar de dinheiro para tabaco🙏

Lebohang Mokoena

SÓCIOS GAROTÕES DO BENFICA A DESESTABILIZAR GRAVEMENTE A EQUIPA PARA O JOGO DE AMANHÃ CONTRA O GIL VICENTE!!1

FTG

Citação de: The_Riggs em Hoje às 00:54Por mim é simples, se o orçamento de estado é chumbado, convocam-se eleições, aqui deveria ser igual-

E tomates?

GiiB_10

Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:55
Citação de: GiiB_10 em Hoje às 00:54
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:41
Citação de: GiiB_10 em Hoje às 00:39
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:32
Citação de: GiiB_10 em Hoje às 00:32
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:00
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

tive esse problema... tinha 35 anos de sócios caso tivesse a quotas em dia, mas deixei de as ter prai aos 23 anos, e agora se quiser recuperar o numero, 3 mil euros...

fiz-me sócio novamente recentemente, e nao tive medo de assumir junto dos meus que o fiz para recuperar o Benfica. Demorei demasiado tempo entre no vai, nao vai, mas depois deste último mês, nao conseguia ficar de lado.

Um dia recupero o numero de sócio... com tempo.
É possível, tendo-se feito sócio de novo?

é, basta enviares email a pedir as condições.
Olha não sabia.
Pensava que depois de voltarmos a fazer-se sócios, já não teríamos possibilidade de recuperar o numero antigo.

Assim sendo, vou fazer-me sócio novamente, e mais tarde tento pagar esses milhares de euros em atraso.

até planos de pagamento te podem fazer.

soube através do Gonçalo Mendes, que recuperou o seu número se sócio nao faz muito tempo.
Mas o plano de pagamento não era possível. Pelo menos na altura das últimas eleições. Chegou-se a falar aqui sobre isso.

Segunda-feira ligo para lá.

Quem é o Gonçalo Mendes?

eu enviei email ao dept sócios e responderam prontamente.

Sorry - o Gonçalo é um Benfiquista das redes sociais, que faz parte, ou fez, do nucleo do Benfica Independente.
Obrigado!!

Vou tratar disso o quanto antes.


ff77

Citação de: The_Riggs em Hoje às 00:54Por mim é simples, se o orçamento de estado é chumbado, convocam-se eleições, aqui deveria ser igual-
A questão é que não foi o orçamento mas a execução orçamental.
O orçamento destas contas foi aprovado com quase 90% de votos favoráveis

PeladinhaXY

Funcionários, qualquer um do Benfica, jamais poderia votar em que situação fosse, conflito de interesses.

Palhaçada isto, e para bem era juntar todos os elementos das listas para eleições não o poderem fazer tb.

Isso é que era justo e mais do que justificado, contavam apenas os votos de todos os outros.

RedEyeBat

Sim: 46,37% / Não: 53,63%

Estavam presentes há volta de 1000 e poucos sócios, nas últimas eleições estavam 40mil a votar. Isto significa que estavam 3% dos sócios que costumam votar..

Vejo muita gente a deitar foguetes, isto nem sequer é considerado uma amostra representativa..

dreadrocK

Citação de: PeladinhaXY em Hoje às 00:58Funcionários, qualquer um do Benfica, jamais poderia votar em que situação fosse, conflito de interesses.

Palhaçada isto, e para bem era juntar todos os elementos das listas para eleições não o poderem fazer tb.

Isso é que era justo e mais do que justificado, contavam apenas os votos de todos os outros.

sim, e depois como se ganhavam votos gratis? porque é que achas que nao querem acabar com o voto eletronico? é um meio de controlo de quem vota contra ou a favor.

existem fornecedores do Benfica que dizem de boca cheia que sao incapazes de votar contra a estrutura por medo de represalias. E estamos a falar de fornecedores, por isso imagina assalariados do clube.