AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

iREDBLOOD

Citação de: jp23 em Hoje às 03:08
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2024, 23:28Não acredito que o João Noronha Lopes esteja tão ativo nas assembleias gerais e de forma tão assertiva, para depois não ir a jogo nas eleições.

Ainda para mais,aquilo que se sabe é que tem sido muito pressionado a se candidatar pelos apoiantes e pessoas próximas. E nas AG's, percebe-se que é bem visto pelos sócios.


Acho mesmo que vai a votos o homem

Acho que não ter concorrido nas últimas o feriu de morte para ser eleito.

Bem pelo contrário.

Sparrow

Citação de: joaoaria em Hoje às 10:08
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2024, 23:28Não acredito que o João Noronha Lopes esteja tão ativo nas assembleias gerais e de forma tão assertiva, para depois não ir a jogo nas eleições.

Ainda para mais,aquilo que se sabe é que tem sido muito pressionado a se candidatar pelos apoiantes e pessoas próximas. E nas AG's, percebe-se que é bem visto pelos sócios.


Acho mesmo que vai a votos o homem

Também gostava que assim fosse, mas depois lembro-me da acertividade e assiduidade do Bagão Félix no tempo do Vietname e nunca se chegou á frente.
Não deixa de ser curioso que na altura do Vale e Azevedo, duas pessoas absolutamente sem sal tinham a coragem de enfrentar assembleias gerais completamente hostis para quem criticava a direção. Jaime Antunes e Torres Couto.

Reaseru_SLB

#677
Citação de: EagleVision em Hoje às 07:14
Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: LendaAimar em 27 de Setembro de 2024, 23:19O João manteigas e o Noronha têm que se entender e acabar com esta corja

Acho que o João Diogo desiste se o Noronha avançar.

Mais que retirar a sua candidatura, se puder acrescentar valor, que integre antes a candidatura de JNL.

Também estava a pensar nisso.

Já agora fica esta:

Manteigas pede a Rui Costa reação enérgica contra Proença: «Diga a esse pseudo-benfiquista que o futebol em Portugal vale zero sem o Benfica»

RGouveia.SLB

#678
Nada contra o Manteigas, muito pelo contrário.
Gosto muito dele e é um nome que gostaria de ver numa futura direcção, totalmente limpa de vieirismo. Um gajo jovem, benfiquismo desinteressado, que conhece os meandros e que já tem um bom cv.
Mas infelizmente não tem imagem mediática suficiente, ao contrário do JNL. E todos sabemos que o povo vai muito pelo mediatismo, sendo que grande parte do mesmo não conhece o Manteigas.
O JNL tem outro peso mediático, é um nome muito respeitado na sua área e continua a ter uma considerável fatia de apoiantes desde a sua candidatura.

Dito isto, era de valor que o JNL avançasse, com o Manteigas a unir-se a ele.

Slbstriker

Citação de: Reaseru_SLB em Hoje às 10:18
Citação de: EagleVision em Hoje às 07:14
Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: LendaAimar em 27 de Setembro de 2024, 23:19O João manteigas e o Noronha têm que se entender e acabar com esta corja

Acho que o João Diogo desiste se o Noronha avançar.

Mais que retirar a sua candidatura, se puder acrescentar valor, que integre antes a candidatura de JNL.

Também estava a pensar nisso.

Já agora fica esta:

Manteigas pede a Rui Costa reação enérgica contra Proença: «Diga a esse pseudo-benfiquista que o futebol em Portugal vale zero sem o Benfica»

Haja alguém que o diga, e que não entre no bananismo do politicamente correcto, que só faz com que o Benfica seja prejudicado, porque fica mal dizer alguma coisa, ou ir contra o que os outros decidem!

Sequel


Jotenko

Esta brincadeira das votações de aprovação das contas não contarem para nada não foi mais uma invenção vieirista?

CaCo

Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:20Noronha Lopes: Benfica não aceita paternalismos de ninguém

"O Benfica tem de ser líder e nunca um seguidor. Aos recados do presidente da Liga sobre os direitos televisivos devemos responder sem hesitações: o Benfica não aceita paternalismos de ninguém (aplausos) e deve ocupar o espaço no futebol português à medida da sua grandeza e da contribuição para a indústria do futebol. Nunca saindo enfraquecidos de qualquer negociação futura porque, senhor presidente, não podemos ser rápidos a desmentir notícias de jornais e ficar calados quando o momento exige uma resposta"

in record

É isto que me faz crer que Noronha Lopes nunca irá ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Ele representa uma ameaça para toda a grupeta que toma conta do futebol português!

vermelhoftw


Sequel

Citação de: PeladinhaXY em Hoje às 00:58Funcionários, qualquer um do Benfica, jamais poderia votar em que situação fosse, conflito de interesses.

Palhaçada isto, e para bem era juntar todos os elementos das listas para eleições não o poderem fazer tb.

Isso é que era justo e mais do que justificado, contavam apenas os votos de todos os outros.

Por um lado, concordo, por outro não.

insatisfeito

Citação de: dreadrocK em Hoje às 01:00
Citação de: PeladinhaXY em Hoje às 00:58Funcionários, qualquer um do Benfica, jamais poderia votar em que situação fosse, conflito de interesses.

Palhaçada isto, e para bem era juntar todos os elementos das listas para eleições não o poderem fazer tb.

Isso é que era justo e mais do que justificado, contavam apenas os votos de todos os outros.

sim, e depois como se ganhavam votos gratis? porque é que achas que nao querem acabar com o voto eletronico? é um meio de controlo de quem vota contra ou a favor.

existem fornecedores do Benfica que dizem de boca cheia que sao incapazes de votar contra a estrutura por medo de represalias. E estamos a falar de fornecedores, por isso imagina assalariados do clube.

Junta os funcionários dos fornecedores e respetivos familiares, familiares de funcionarios do Benfica, etc...

Vai para os milhares.

Sequel

Citação de: SAL. em Hoje às 00:20Então entrámos com 2M para a Casa do Benfica de Santarém 2.0 e estamos à espera q possa ser replicada pelos pais fora?
2M? Mas alguém vais investir 2M para modernizar uma Casa?
Até acho a 2.0 uma bela ideia mas se custam 2M não estou a ver...

Pelo menos este ano não inventaram nada para os terrenos da serra de Carnaxide, de modo a valorizar os empreendimentos em q o  presidente é investidor...
Relembro q já foram o "futuro centro de estágio p a alta competição" e, há uns bons anos, o "futuro centro de treinos do rugby".
Ainda vão aparecer por lá os dois jogadores do Atlético relativos ao negócio  do Simão!

Não é à toa que o Gandarruie tem um empreendimento valente junto à serra de Carnaxide.

E o ex Bigode Soviético também, creio.

Roy Kent

Citação de: Jotenko em Hoje às 10:37Esta brincadeira das votações de aprovação das contas não contarem para nada não foi mais uma invenção vieirista?
Foi.

Banana Split

Citação de: CaCo em Hoje às 10:38
Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:20Noronha Lopes: Benfica não aceita paternalismos de ninguém

"O Benfica tem de ser líder e nunca um seguidor. Aos recados do presidente da Liga sobre os direitos televisivos devemos responder sem hesitações: o Benfica não aceita paternalismos de ninguém (aplausos) e deve ocupar o espaço no futebol português à medida da sua grandeza e da contribuição para a indústria do futebol. Nunca saindo enfraquecidos de qualquer negociação futura porque, senhor presidente, não podemos ser rápidos a desmentir notícias de jornais e ficar calados quando o momento exige uma resposta"

in record

É isto que me faz crer que Noronha Lopes nunca irá ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Ele representa uma ameaça para toda a grupeta que toma conta do futebol português!

Foda-se até me assustas com esta observação...que faz muito sentido
 
Eu compreendo-te, existem forças(liga, fpf, cs )organizadas nesse sentido,
mas acho que o bem prevalecerá sobre o mal.

O discurso do JNL  é muito racional, dificilmente  a CS o poderá rebater nos programas de TV.

Nesse campo ele dá  10-0, é  um gestor puro - "sabe da poda".
A CS, os jornaleiros são  pagos para não  pensarem e somente gurgiterem merda.

O nosso maior problema é  o interior , algumas/ muitas pessoas / sócios  sem espírito  critico.

E ele sabe que é  a esses que tem de moldar o pensamento.

No final vamos ser felizes.

DEVILLICA

O assunto já devia sido falado... mas agora o que se passa com o chumbo do orçamento ?   
Deve ser aprovado outro ?